Draken- Ai! Isso dói! - Já faz dois dias que estávamos no hospital, depois do acidente um dos competidores chamou a Ambulância e eles rapidamente apareceram e levaram Draken e Wakasa pro Hospital - Da pra ser delicada com isso ai? - Nesse exato momento, Draken está batendo boca com a enfermeira que está cuidando do machucado do braço dele porque segundo ele, ela está sendo "bruta" com ele e "não sabe cuidar dos machucados" dele.
Enfermeira- Desculpe senhor, mas isso arde mesmo, estou sendo o mais delicada possível....
Draken- Pelo amor.... - Ele colocou a mão livre no rosto, estava irritado.
Wakasa- Cala a boca e para de reclamar, ela está tentando te ajudar!
Draken- Não é você que ta passando por essa dor aqui! Ela não ta passando esse treco em você! - Wakasa o olhou com cara de tédio, depois que o sangue do rosto dele foi limpo vimos que na verdade tinha um corte enorme na cabeça dele, a pancada foi forte, mas não o fuficiente pra causar uma sequela no cérebro.
Itadori- Desculpa cara - Falou pra Draken - Mas se for pra comparar quem ta pior aqui é ele - Apontou pra Wakasa que acentiu - A pancada dele foi feia, e se ele tivesse ficado mais burro? - Wakasa olhou o garoto incrédulo com o comentário - O que? Mas é verdade!
Wakasa- Quem vai ficar mais burro aqui é você se não parar de falar asneira!
Xx- Está tudo bem aqui? - Um médico acompanhado de 3 enfermeiras apareceu na porta - O que está acontecendo?
Enfermeira- Ah, bem, então.....
S/n- Desculpe pela confusão, eles estão um pouco agitados, não gostam muito de hospital..... Ta legal rapazes, se acalmem! Estão começando a chamar atenção! - Assim que falei eles ficaram meio sem graça e pediram desculpas.
Megumi- E ai - Ele entrou no quarto - Como se sentem?
Draken- Bem, eu acho.
Wakasa- Estamos melhorando, e como você está?
Megumi- Bem melhor.... - Ele parecia inquieto - Vamos Itadori - O amigo se levantou e comprimentou os gangsters ali no quarto.
Itadori- Foi legal conhecer vocês, mas temos que ir - Eu estranhei.
S/n- O que? Vão pra onde?
Itadori- Embora.... Pro Brasil.
S/n- Por que? Chegaram a pouco tempo.
Megumi- S/n, seus tios estão ali na recepção, querem falar com você....
S/n- Ah tudo bem, já vou.
Megumi- Foi bom conhecer vocês, cuidem da S/n por nós.
Draken- Pode deixar.
S/n- Já volto - Fui saindo do quarto junto de Megumi e Itadori e assim que chegamos na recepção encontramos meus Tios - Oi, queriam falar comigo?
Nanami- Sim... Estamos voltando pro Brasil hoje.
S/n- Hoje?
Gojo- Na verdade, agora.
S/n- Hã?? Mas já? Chegaram a poucos dias, por que vão tão cedo?
Nanami- Recebemos uma ligação do Nicolas hoje de manhã, Parece que a Máfia atacou nessa madrugada....
S/n- Meus irmãos estão bem??
Gojo- Sim não se preocupe, Masamishi ligou e falou que está tudo bem. S/n, queremos te fazer uma pergunta.
S/n- O que foi?
Nanami- Sobrinha, quer voltar pro Brasil conosco?
S/n- O que? Sério?
Nanami- Sim, você vai, fica com seus irmãos, ajuda a cuidar das coisas por lá....
S/n- Talvez eu possa ir até lá um pouco - Eles se entreolharam - O que?
Gojo- É que na verdade, estamos falando de você ir pra ficar....
S/n- Oi?? Ficar?
Gojo- Sim, está muito arriscado você ficar por aqui com tudo que está acontecendo, agora que você é portadora de uma Criatura Celestial é mais arriscado ainda!
S/n- Eu... Eu não....
Nanami- Sobrinha, entenda, se ficar aqui vai correr riscos, e se alguém descobrir sobre a Yin? O que acha que vai acontecer? - Ele tem razão, isso pode ser arriscado...
S/n- Ninguém vai descobrir, consegui esconder isso até agora, eu sou discreta, e além do mais, tenho coisas pra resolver por aqui, não posso sair e deixar os meninos todos aqui Por mais que eu esteja preocupada com todos tenho responsabilidades aqui também!
Nobara- Viu só, eu falei que ela não ia.
Gojo- Pois é.... Bom, eu respeito sua decisão, Nanami? - Olhei pro loiro que estava com um olhar preocupado.
S/n- Está tudo bem Tio, eu vou ficar bem! O Taiju está aqui comigo e tem os meninos, sei me cuidar.
Nanami- Está bem.... Vou respeitar sua decisão, mas prometa que vai manter contato!
S/n- Eu prometo!
Gojo- Que bom! Agora que estamos bem, vamos lá, temos que estar no Aeroporto em 30 minutos.
S/n- Eu vou com vocês até o Aeroporto, vou avisar os meninos - Eles acentiram e eu fui até o quarto - Olá, o pessoal ta voltando pro Brasil hoje, então vou com eles até o Aeroporto depois volto aqui - Reparei que todos estavam de pé e estavam se arrumando - Onde vão?
Wakasa- Depois de muita insistência liberaram a gente pra ir pra casa.
Draken- Quer que vamos com você?
S/n- Não precisa, eu vou e depois vou pra casa, me empresta a sua moto?
Draken- Claro - Meu namorado pegou a chave da moto no bolso e jogou pra mim.
S/n- Valeu, mais tarde eu devolvo! - Me aproximei e dei um beijo no mesmo - Até mais! - Sai do quarto me juntando aos outros e indo ao aeroporto logo em seguida.
Nanami- Bem.... - Estávamos na área de embarque do Avião - Aqui estamos nós, certeza que não quer ir mesmo?
S/n- Sim, não posso ir agora, um dia vou visitar vocês! É uma promessa!
Nanami- Vamos esperar anciosos, garanto que não seremos os unicos doidos pra te ver... Vai ligar sempre não é?
S/n- Claro! E vocês também, me mantenham atualizada!
Gojo- Certo, se precisarem de alguma coisa pode nos chamar que tentaremos ajudar!
S/n- Pode deixar - Aqui estava eu, de novo me despedindo deles, por mais que eu queira ir não posso, tenho coisas pra resolver aqui, e meio que não quero também.... Sinto meu coração dividido em dois: minha família no Brasil e minha família aqui - Vou sentir falta de vocês - Eu abracei os dois e senti as lágrimas saindo dos meus olhos e escutei os dois chorarem baixo.
Itadori- Aaaa eu também queroooo! - Ele pulou em cima da gente e nos abraçou.
Nobara- Eu também!! - Ela fez o mesmo.
S/n- Ei - Chamei Megumi que estava parado ao nosso lado - Vem cá! - Nem deixei ele responder e o puxei pra entrar em um abraço em Grupo - Já falei pra você parar de ser durão quando estamos juntos! Somos família!
Megumi- Ta bem, você venceu - Ele cedeu e ficamos abraçados todos juntos até escutarmos o chamado para o embarque - Temos que ir.
Nobara- Vai ligar pra mim também não é??
Itadori- E pra mim? - Ambos fizeram cara de cachorro que caiu do caminhão e eu não aguentei ver aquela carinha.
S/n- Claro! Vocês também podem me ligar sempre que quiserem, até você Megumi - O mesmo acentiu minimamente, se aproximou e colocou a mão na minha cabeça.
Megumi- Se cuida ta bem? E se precisar de ajuda ou estiver em perigo nos fale.
S/n- Está bem, mas vocês todos estão muito preocupados atoa, eu sei me cuidar e tem pessoas aqui que me protegem!
Nanami- Sabemos disso, mas nos preocupamos - Ele colocou a mão em meus ombros e se abaixou na minha altura - Estou muito orgulhoso de você! - Eu chorei mais ainda - Ah se eu pudesse ficava com você pra sempre pra cuidar e proteger você.
S/n- Eu sei faria o mesmo por você, agora vocês tem que ir antes que percam o voo! - Eles pegaram as malas e estavam caminhando quando me lembrei de um detalhe - Tios! - Eles pararam e olharam eu me aproximar - Esqueci de pedir pra vocês, fiquem atentos a possíveis portadores das Criaturas Celestiais, agora que eu descobri que sou uma portadora em importante descobrirmos as outras pra nos ajudarmos!
Nanami- Ah claro, vamos ficar de olho.
Gojo- E vamos procurar mais a respeito delas.
S/n- Se possível, me ajudem a encontrar a Yang, Yin está procurando pela sua outra metade e eu disse que a ajudaria.
Nanami- Vamos ajudar, e eu já ia esquecendo - Ele se aproximou um pouco de mim - Foi bom te conhecer Yin, cuide da minha Sobrinha.
Gojo- E não aprontem muito! Até a Proxima Yin - A mesma deu um tchau em meu pensamento pra todos ali e logo em seguida eles foram andando até o Avião, senti um aperto no peito ao ver o avião que eles embarcaram decolando, agora sou eu e o Taiju em casa, já estava me acostumando em ter mais gente em casa....
S/n- Vamos lá... - Me virei e fui em direção a saída do aeroporto - Isso tudo vai se resolver em breve.....
Xx- Será mesmo? - Me assustei ao ouvir uma voz conhecida atrás de mim - Isso talvez demore mais do que imagina Pirralinha.
S/n- Kenny?____________________________________________
♤ Olá meus Queridos Leitores! Como estão?
Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e comentar.
Nossos Tios e Amigos foram embora, mas calma que eles ainda iram retornar! E quanto a aparição do Kenny? O que será que ele quer agora?
Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!
Até a próxima!!🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime For Love, All For You (Draken X Leitora) Temporada 1
FanfictionQue tal embarcar em uma história de gangues, Mafias, brigas, perseguição e.... Muita aventura?? S/n uma garota de 16 anos com 1,67 de altura, cabelos ruivos, um olho castanho e um azul (cuja carrega uma cicatriz e uma história por trás dela) se mudo...