O Funeral

52 4 0
                                    

Smiley- Ta pronta S/n?
S/n- Estou sim - Acordamos a pouco tempo, por incrível que pareça quando eu falei que queria ir ao enterro eles não discutiram - Vamos lá - Saimos de casa e fomos em direção as motos dos Kawata.
Angry- Está bem mesmo pra ir?
S/n- Estou sim, só vou avisar o Taiju que estou indo - Mandei mensagem pra ele avisando, subi na moto com Smiley e partimos.
Chegando lá vimos que todos estavam aqui, junto das motos dos Black Dragons eu vi a minha moto, estava no cantinho meio escondida, acho que Shinichiro trouxe escondida do Mikey, ele deve ter imaginado que eu viria, ela estava novinha! Shinichiro fez um ótimo trabalho!
Smiley- Prontinho - Falou estacionando a moto, eu desci e eles logo em seguida, uns membros da Toman passaram do nosso lado e olharam diretamente pra mim, estavam sérios, na verdade pareciam bravos.... Confeso ter ficado mau...- Ignora, eles não vão te fazer nada.
Angry- Nenhum deles vai chegar perto de você, nós te protegemos.
S/n- Obrigada meninos - Começamos a andar pra dentro do local, o muro do cemitério era baixo, dava pra ver o outro lado da rua onde avistei na frente de uma cafeteria, duas motos que me chamaram a atenção, sinto que já as vi antes.... Espera... Eu sei de quem são! Não pode ser... Só pode ser coincidência...
Angry- Tem certeza que quer entrar lá? - Perguntou me tirando de meus pensamentos.
S/n- Tenho sim - Suspirei fundo - Vamos lá! - Adentramos no local, tinha vários membros ali dentro, alguns sentados outros em pé, uns conversando e outros calados, cada um lida com o Luto de uma forma, ali naquele altar estava a foto do avô do Mikey, e do lado e em volta do altar tinham urnas, os membros da Tenjiku que morreram foram incinerados, foi o que a família de cada um decidiu pelo que Smiley me falou.
E próximo ao altar os superiores das Gangues estavam juntos, até mesmo o Kisaki que por sinal está com uma cara estranha.... Não é tristeza, ele parece estar tranquilo, até demais pra falar a verdade.... Um dos membros da Toman falou algo para Mikey e Draken que no mesmo momento olharam diretamente pra mim, Mikey não pensou duas vezes antes de vir até mim, seus olhos vazios e ao mesmo tempo cheio de odios, uma aura assustadora, e os passos fortes no chão fizeram todos prestarem atenção nele.
S/n- Meninos - Chamei os Kawata que olharam pra mim - Não to com um bom pressentimento - Assim que terminei de falar Mikey apareceu na minha frente e me deu um soco me fazendo voar pra trás.
Draken- S/n!
Smiley- Merda!
Angry- Mikey!! O que você fez? - Perguntou segurando o loiro que tentava se soltar.
Takemichi- S/n! Você está bem? - Se aproximou pra ver o que estava acontecendo.
S/n- To... Eu acho... - Senti o sangue escorrer do meu nariz e passei a mão pra limpar, como imaginei: ele estava puto comigo.
Takemichi- Aaaah que droga! De novo não! - Ele falou olhando pra mim com lágrimas nos olhos mas sinto que esse comentário foi pra ele mesmo, mas do que ele está falando? Como assim "de novo não?"
Senju- Mikey, calma! - Levei um chute forte do menor no torax, senti um 'clack' acho que trincou uma costela, ou quebrou....
Quando fui notar, todos estavam se aproximando pra ver o que estava acontecendo, e Mikey novamente veio pra cima de mim, seus olhos frios demonstravam que o impulso sombrio havia despertado.
S/n- Mik- - Ele me deu um soco forte no rosto o que me deixou meio atordoada e me fez cair pra trás.
Emma- MIKEY PARA COM ISSO! - Gritou desesperada entre lagrimas, mas seu pedido foi em vão, ele subiu em mim e continuou dando socos em meus rosto.
Hakkai- Mikey, sai de cima dela! - Ele tentou correr pra me ajudar mas foi segurado - Me solta, ele vai acaba matando ela!
Izana- Se você for você vai se machucar, ou pior!
Draken- Mikey, sai de cima dela! - Ele correu e conseguiu segurar o loiro e senti alguém me ajudar a levantar.
S/n- Hã? Taiju? - Ele me segurou e Hanma se colocou na minha frente.
Taiju- O que pensa que está fazendo Mikey?!
Mikey- O que eu devia ter feito antes! Me solta Kenzinho! - Tentou se soltar mas Draken conseguiu segurá-lo.
Draken- Merda! - Ele não ia aguentar por muito tempo, foi quando Pah apareceu ao seu lado e segurou Mikey também - Valeu!
Shinichiro- MAS O QUE TA ACONTECENDO AQUI?! - Perguntou adentrando o local e vendo a confusão.
Mikey- A CULPA É DELA! ELA FOI ATRÁS DA YAKUZA E ISSO ACONTECEU!
Shinichiro- A culpa não é dela Mikey! Podia ter sido qualquer um!
Mikey- MAS ELA PODIA TER FALADO COM A GENTE ANTES DE TER FEITO A CAGADA!
S/n- EU NÃO PODIA CARALHO!
Mikey- E POR QUE NÃO?
S/n- É UM LANCE MEU E EU NÃO TE DEVO SATISFAÇÃO!
Mikey- COMO É?! - Se debateu nos braços de Draken e Pah pra tentar se soltar e vim pra cima de mim - EU SOU O SEU COMANDANTE! VOCÊ TEM QUE FALAR COMIGO PORRA!
S/n- VOCÊ NÃO ENTENDERIA SE EU FALASSE!
Mikey- DECIDIMOS NÃO NOS METER COM ELES, POR QUE SE METEU?! OLHA A MERDA QUE VOCÊ FEZ! - Ele deu um soco na barriga de Pah e chutou Draken e se soltou correndo na minha direção, eu rapidamente puxei Hanma pro lado e empurrei o Taiju no chão - MUITAS PESSOAS IMPORTANTES ESTÃO MORTAS! - Ele voou me derrubando no chão de novo ficando em cima de mim - EU DEI A ORDEM DE NÃO ENTRARMOS EM GUERRA, QUANDO EU DER UMA ORDEM VOCÊ OBEDECE! - Ele começou uma sequência de socos no meu rosto, o gosto metálico do sangue se fez presente na minha boca e senti que ia perder a consciência - Você..... Você traiu a Toman assim que desobedeceu minha ordem! - Minha visão ficou turva e quando achei que fosse desmaiar senti aquele poder dentro de mim, o mesmo que surgiu no dia em que quase fui estuprada, o dia em que a Yin apareceu pra mim pela primeira vez.
Abri meus olhos e segurei o pulso de Mikey, dei uma joelhada em suas costas o que fez ele perder o equilíbrio me dando a oportunidade de derrubá-lo, agora quem estava por cima era eu. Ainda segurava seu pulso, eu deveria revidar os socos que ele me deu, mas fui pensar melhor, a única coisa que ele sentia era raiva, se eu revidar eu vou acabar como a errada aqui, eu acho que não vou ter apoio dos outros membros....
S/n- Pra início de conversa Mikey, eu não pedi pra entrar pra Toman, você me colocou, e caso você não se lembre: você queria entrar em conflito com a Yakuza, eu que falei pra gente não brigar com eles - Ele me deu uma cabeçada e eu cambaleei para trás - MAS QUE PORRA MIKEY!! QUER PARAR?!
Mikey- Cansei.... - Ele ficou me encarando por um tempo - Não sou eu que cuido dos traidores.... - Senti uma forte aura próximo a mim, uma aura diferente, alguém segurou meus cabelos e me puxou para trás e logo em seguida segurando meu corpo e me arremessando para a parede do outro lado da sala.
S/n- Ai.... - Meu corpo doia, não conseguia ficar em pé direto - Mas o que? - Quando consegui recuperar a visão me surpreendi - Muto? - A aura esquisita estava vindo dele - Não sabia que tinha saido do hospital....
Muto- Sai faz um tempo, e não adianta ficar de conversinha que você não se livra da punição - Sanzu apareceu do lado dele com uma Katana, assim como Muto, ele também possuia uma Aura diferente.
S/n- Vai me matar Sanzu? - Nunca tinha sentido isso vindo deles.
Sanzu- Talvez.... Vamos descobrir... - Ele correu na minha direção e tentou me atingir com a Katana, eu rolei no chão desviando de sua lâmina e parando em pé no chão - Até que foi rápida - Ele tentou me acertar de novo e eu desviei, ele continuou me atacando mas não conseguiu me acertar nenhuma vez e eu também não o ataquei - POR QUE VOCÊ NÃO AVANÇA?
S/n- Eu não vou lutar, estamos em um enterro, temos que ter respeito e empatia por quem acabou de falecer e pelos seus entes.
Muto- Como é?
S/n- Você me ouviu bem.
Muto- Olha aqui S/n: O respeito acabou no momento em que você pisou aqui.
S/n- Mikey?! - Olhei séria pro mesmo que pareceu pensar com o que eu falei.
Mikey- Nem era pra você estar aqui, e já estamos todos fudidos mesmo, então....
Shinichiro- Ei ei, espera ai - Ele ficou entre eu e os responsáveis pela 5a Divisão da Toman - O Mikey pode não estar raciocinando direito mas eu estou, e não quero briga aqui!! Eu concordo com a S/n, Não estão vendo o sofrimento das pessoas aqui? - Eles olharam em volta - Além do mais, a S/n ainda é parte da Black Dragons! - Olhou pro irmão mais novo - Não estou afim de entrar em um confrontos com você, Mikey.
Mikey- O que? Você viu o que aconteceu com o Vovô! Viu o que aconteceu com a Tenjiku! E ainda vai apoiar ela?
Shinichiro- A culpa não é dela!
Mikey- Quem disse?
Shinichiro- Eu disse! - Os dois se encararam por um tempo e Muto deu um passo a frente - O que está fazendo?
Muto- Eu não obedeço as suas ordens, se o Mikey mandou acabar com ela é isso que vamos fazer, não importa a ocasião.
Draken- Mikey! Já chega disso!
Mikey- Kenzinho.... Está se opondo a Toman?
Draken- Não, eu-
Mikey- Se está defendendo ela então está com ela, ela terminou com você, por que está do lado dela? - Os cochichos na sala começaram, ninguém sabia do nosso término.
Baji- Como é?
Mitsuya- Espera ai.... Vocês terminaram?
Shinichiro- S/n? - Ele olhou pra mim e eu acenti.
Wakasa- Desde quando?
S/n- Desde ontem.
Mikey- E ele ainda defende ela?! - Draken não respondeu nada, abria a boca pra falar mas não saia uma única palavra - Muto! Sanzu! - Numa velocidade incrível Muto correu na minha direção e me deu um soco na barriga fazendo eu me contorcer de dor.
Draken- S/n! - Eu cai de joelhos no chão pela dor E comecei a tossir sangue, o soco dele tinha sido forte e minha respiração se desregulou, ele acertou entre minha barriga e meu tórax, tenho certeza que se a costela não estava quebrada agora tinha quebrado, e pra piorar tenho a sensação dela estar muito próxima ao meu pulmão, mais um golpe numa região próxima e eu estou morta.
Taiju- Seus idiotas! O que pensam que estão fazendo? - Ele e Hanma tentaram andar na minha direção mas foram impedidos pelos membros da 5a Divisão - Me solte seu idiota! - Ele acabou levando um soco no rosto pra ficar queto.
Hanma- Princesinha fi.... - Eu não consegui ouvir mais nada direito, era como se meus ouvidos tivessem tampados, sabia que estavam falando comigo mas não sabia o que, foi quando eu ouvi a Voz da Yin.
Yin- Se acalme Querida, não perca o controle agora.
S/n- Estou tentando ao máximo, pode ver que não os ataquei.
Yin- Eu sei, mas eles tem veem como ameaça.
S/n- Eu sei, mas O que eu faço?
Yin- Só você pode decidir, eu sei que você já tem uma ideia em mente.
S/n- Eu tenho.... Yin, também sentiu aquela aura?
Yin- Sim, eles possuem magia, não é muito, mas também não é pouco.
S/n- Pois é, bem, vamos descobrir isso agora... Está comigo?
Yin- Quando não estou? - Brincou.
Minha audição aos poucos foi voltando ao normal assim como minha respiração, Yin conseguiu me curar rapidamente Mikey e Shinichiro gritavam um com o outro, Emma chorava desesperadamente, os superiores das gangues discutiam entre si, não dava pra entender nada do que eles falavam já que os todos falavam juntos, enquanto os membros da BD discutiam a favor ou contra mim.
S/n- Ah - Eu fiquei muito puta - Que se foda! - Falei alto e eles pararam de falar e prestaram atenção em mim - Não quero ver as pessoas brigando por minha causa - Finalmente subi meu olhar e foi diretamente pros irmãos Sanos - Eu sinto muito mesmo, por tudo. É por isso que estou saindo da Toman e da Black Dragons!
Baji- O que?
Takemichi- Hã??
Shinichiro- S/n, não precis-
S/n- Já tomei minha decisão, não se preocupe com isso.... Quanto a vocês - Olhei para os membros da 5a Divisão que seguravam Taiju e Hanma - Soltem eles, e relarem em um único fio de cabelo deles.... Ah... Coisa boa não vai acontecer - Lancei um olhar mortal a Eles que soltaram os dois rapidamente.
Taiju- S/n....
S/n- Calma Taiju, ta tudo bem. Querem me matar meninos? - Olhei para os dois a minha frente - Podem cair dentro!
Muto- Olha só...
Sanzu- Isso está ficando interessante - Sua katana brilhou em amarelo e os punhos de Muto em preto o que fez todos ali olharem espantados pros dois.
S/n- Não precisam pegar leve comigo rapazes.
Muto- Nunca pegamos leve, nunca saimos no soco então não sabe como a gente é em uma luta - Ele olhou pra Mikey que acentiu.
Mikey- Eu não vou interromper.
Baji- Espera ai! Eles podem matar ela!
Mikey- E dai?
Baji- "E dai?" Ela é sua amiga idiota!
Smiley- Cade a história que a Toman não ataca mulheres?
Mitsuya- Perdeu a noção Mikey?? - Eles ficaram desesperados.
S/n- Calma meninos - Olharam pra mim - Ele está com o impulso sombrio ativado, por isso não da atenção ao que vocês falam.
Pah- Você não ouviu? Eles vão te matar!
Peh- Para de ser idiota S/n, o único que ocupa esse cargo aqui é o Pah-Chin! - O superior olhou o amigo com cara de Tacho e obviamente não pude deixar de rir.
Mitsuya- Não é pra rir S/n! Como pode estar tão calma?!
S/n- Ah meninos... Não é comigo que tem de se preocupar... - A onda de poder veio e os meninos me olharam espantados, meu olho estava brilhando!
Draken- S/n....
Smiley- Mas o que....?
Takemichi e Taiju- Ah droga!
S/n- E então meninos - Redirecionei meu olhar a Muto e Sanzu - Estão prontos para receberem seu atestado de óbito? - Eles deram um passo para trás - Tenho certeza que o inferno está esperando vocês de portas abertas....





____________________________________________

♤ Olá meus Queridos Leitores! Como estão?

Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e comentar.

Agora o pau vai toraaaaa minha gente hahaha🤣😬

Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!

Até a próxima!!🥰

Crime For Love, All For You  (Draken X Leitora) Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora