Um Envelope Diferente

52 4 3
                                    

   Max- E quem é você mesmo? - Meu irmão mais velho perguntou olhando o desconhecido na sua frente com um tom de voz ameaçador.
   Taiju- É um Yakuza - Falou seco.
   Jonh- Como podemos ter certeza de que não foi você que fez isso com a nossa irmãzinha?
   S/n- Meninos, calma - Falei com dificuldade por estar vonitando -
   Hanma- Calma? Princesinha, você chegou aqui passando mau e com um estranho! Temos que nos preocupar!!!
Assim que chegamos em casa eu desci correndo da moto e entrei desesperada para vomitar, Taiju e Hanma tinham chego em casa, eu nem comprimentei nenhum deles, apenas corri pro banheiro que ficava no corredor da sala pro segundo andar.
   S/n- Ele é um amigo, não fique ameaçando Lian sem saber sa história direito - Eles bufaram e reviraram os olhos - Meus irmãos são muito protetores, desculpe esses olhares ameaçadores.
   Lian- Tudo bem - Sorriu - Eu sou Lian Lazzy, e calma, eu não sou uma ameaça - Levantou as mãos na frente do corpo.
   Taiju- Isso só ela vai dizer, queremos ouvir isso vindo dela.
   Jonh- S/n, ele é uma ameaça?
   Hanma- Ele tentou te matar? - Comecei a vomitar de novo então não respondi - Diga algo! - Parei se botar a comida pra fora, estava irritada!
   S/n- EU ESTOU BOTANDO AS TRIPAS PRA FORA! QUER MESMO QUE EU FALE ALGUMA COISA?!?! - Tomei ar e ele recuou com a minha gritaria.
   Hanma- Oh..... Desculpe hehe - Riu e eu voltei minha atenção ao que eu estava fazendo antes.
Vomitei tudo que comi naquele dia, senti meu estômago se esvaziando Estava ofegante, e ainda estava com dor de cabeça.
   Lian- Quer algum remédio?
   Taiju e Max- Você não diga nada! - Repreendeu o de cabelos acinzentados - Quer um remedinho irmazinha? - Falaram fofo e eu revirei os olhos.
   Hanma- Eu vou pegar um pra v- - Parou de falar quando ouviu batidas na porta - Quem será? - As batidas ficaram mais brutas e ouvi a voz do meu antigo superior.
   Shinichiro- S/n! - Ele gritou - Abra essa porta!
   Jonh- São seus amigos? - Eu acenti.
   Max- Eles não apareceram aqui de manhã? O que eles fazem aqui de novo?! - tomei fôlego e dei descarga enquanto os meninos iam atender a porta.
   Lian- Se sente melhor? - Perguntou enquanto eu lavava minha boca.
   S/n- Um pouco....
   Lian- Precisa de alguma coisa? - Deu leve batidinhas no meu ombro, como sinal de apoio.
   S/n- Não, obrigada - Yin disse que estava tentando tirar toda a substância que eu havia ingerido, e que eu teria que colocar os resíduos dela pra fora de algum jeito, ou seja, vomitei tudo qur comi naquela manhã e mais um pouco.
   Mikey- S/n! - Falou alto - Você deve explicações! - Escutei muitos passos, quem mais está aqui?
   Draken- Olha aqui S/n, é melhor não sei verdade, por que se f- - Parou de falar assim que chegou na porta do banheiro e viu Lazzy - YAKUZA! - Ele gritou e Baji apareceu do seu lado.
   Baji- Sai de perto dela! - Ele puxou Lian e deu um soco em seu rosto, eu sai do banheiro e segurei Baji para não bater mais nele.
   S/n- Baji, calma!
   Baji- Calma?! Como pode dizer isso com tanta tranquilidade? - Mitsuya segurou o mais baixo pela gola e o levantou.
   S/n- Meninos, calma! - Minha sala de estar parecia uma zona de Guerra, com gritaria e porradaria - ACALME-SE TODOS VOCÊS - Soltei um rugido e todos tamparam os ouvidos e me olharam espantados.
   Jonh- Incrível! Desde quando sabe fazer isso? - O olhei com cara de tacho e ele recuou - Entendi, hora errada pra perguntar haha.
   S/n- Essa aqui é minha casa! Tenham um pouquinho de respeito! - Eles se encolheram - Sentem-se - Obedeceram e eu soltei Baji que se sentou - O que aconteceu? - De repente todos me olharam furiosos - O que?!
   Wakasa- Quer se explicar?
   S/n- Como?
   Senju- Isso - Ele tacou um envelope em cima da mesa e logo em seguida os outros fizeram o mesmo - Vamos, abra! - Eu me recusei, sabia o que tinha dentro.
   Izana- Não vai abrir?
   Pah- Algum problema??
   S/n- Eu.... Sei o que tem ai....
   Takeomi- Que bom que sabe, agora exolica!
   S/n- Não tem o que explicar! É o que vocês viram! O que querem que eu explique?
   Max- Só um minuto, explicar o que??
   Jonh- Do que eles estão falando? - Lian retirou de dentro de sua camisa o envelope que Kisaki tinha me dado e mostrou aos dois que abriram e arregalaram os olhos.
   Taiju- O que é isso? - Perguntou segurando uma das fotos.
   Hanma- Princesinha isso é....?
   Max- Como conseguiram isso?
   Benkei- Essa é a preocupação de vocês?? Ela está matando alguém! Você matou alguém! - Me olhou mortalmente.
   Angry- Por que não parecem surpresos? - Todos olharam para meus irmãos que ficaram tensos.
   Shinichiro- Sabiam disso?
   Jonh- Bem.... Na verdade..... - Melhor falar antes que eles achem que somos uma ameaça, não que já não achem....
   S/n- Eles também já fizeram isso - Os olhos dos meninos se arregalaram.
   Mikey- Mas.... O que?! Por que?!
   S/n- Isso é uma longa história.....
   Mitsuya- Temos todo tempo do mundo, pode começar!
   S/n- Vocês tem, mas eu não.
   Hakkai- O que quer dizer?
   S/n- Não da pra explicar tudo....
   Mikey- Que tal começar explicando o por que de estar andando com o inimigo?? - Se referiu a Lian.
   S/n- Ele não é ruim.
   Benkei- ELE É UM YAKUZA!
   Shinichiro- S/n, eu senpre tento te dar total apoio, mas andar com um inimigo? Não consigo te ajudar nessa situação.
   Kisaki- Quem disse que só ele é o inimigo? - Kisaki Finalmente falou algo - Ela pode muito bem ser uma inimiga.
   S/n- Você..... - A raiva começou a me consumir, ele estava a todo custo querendo jogar a culpa em mim.
   Takeomi- Vamos, por que ele está aqui?
   S/n- Eu preciso dele.
   Draken- Tem certeza? - Depois de muito tempo calado Draken se pronunciou - Pra que precisa dele?
   S/n- Ele vai me ajudar.
   Draken- No que? A fuder? Por isso terminou o namoro? - Fiquei confusa e surpresa com o comentário do loiro.
   S/n- O que??
   Max- Ei! Olha o jeito que fala com ela!
   Draken- Eu não sei o jeito que se fala com..... - Ele nem terminou a frase, não estava entendendo o que ele queria dizer.
   S/n- Do que ta falando?
   Draken- Você escnde muita coisa.... - Ele jogou seu envelope em cima da mesa e me olhou fixamente - Tenho a leve impressão de que o meu é diferente - Eu peguei e abri
   S/n- Não estou entendendo - Tinha varias fotos minha com corpos em volta assim como o dos meninos - É a mesma coisa que tem nos outro envelopes, por que o seu..... - Parei assim que cheguei em uma determinada foto - Não.... - Eu paralisei.
   Max- O que? - Ele se aproximou e olhou a foto que estava em minhas mãos - MAS QUE MERDA!
   Mikey- O que é?
   Shinichiro- Por que não nos mostra? - Max pegou a foto da minha mão para evitar que os meninos vissem - O que tem a foto? - Olhei pra Draken que estava sério.
   Draken- É uma foto íntima - Os meninos me olharam surpresos, Na foto eu estava nua com varios homens em volta - Você é uma Puta mesmo! - Ele falou alto.
   Taiju- Ei! - Ele ficou cara a cara com o Loiro - Abaixa esse tom de voz - O clima ficou tenso na sala, senti meus olhos se enchendo de lagrimas, mas não ia ser agora que eu ia chorar, eu não acredito que isso tenha chegado nas mãos dele.
   Shinichiro- S/n, fale alguma coisa! - Senti novamente que tinha que correr no banheiro, tampei minha boca com a mão e sai correndo para o andar de cima.
   Smiley- Ué, O que ela tem? - Escutei Smiley perguntar antes de fechar a porta do meu quarto.

Max On

   Max- Ela não está bem-
   Lian- Ela foi envenenada - O olhei sério, pela aparência dele, parece que ele é o tipo de pessoa que se perguntar algo ele fala TUDO e mais um pouco.
   Senju- En-Envenenada??
   Jonh- Calma, ela vai ficar bem.
   Draken- Como você diz isso fácil??
   Taiju- Como você chama ela de Puta fácil???? - Eles se encararam feio e eu entrei no meio deles.
   Max- Se acalmem! Não é hora de brigar! Sinto muito meninos, mas é melhor vocês irem embora - Olhei para os mesmo que fizeram um olhar confuso.
   Mikey- NÃO VAMOS!
   Shinichiro- Não grita Mikey - Falou para o mais jovo que se sentou - Desculpem, mas queremos uma explicação!! Conhecemos ela faz 3 anos!
   Max- Não é uma coisa fácil de se explicar.....
   Hinata- Nos expliquem do jeito difícil então, queremos entender!
   Yuzuha- Isso ai! Ela é nossa amiga!
   Jonh- É que.... - Ele me olhou.
   Max- Não podemos contar, isso é uma coisa que ela tem que contar quando ela estiver pronta..... - Escutei batidas na porta, achei estranho.
   Taiju- Estranho.... - Ele olhou para os meninos - Não parece estar faltando ninguém - Olhou em volta e parou o olhar em mim.
   Jonh- Eu vou atender - Ele se levantou para atender mas algo me dizia que isso não era uma boa ideia.
   Max- Pode deixar, eu vou - Estou com um mal pressentimento....
   Jonh- O responsável de algum de vocês ia vim buscar vocês? - Eles negaram - Estranho, a essa hora? - Olhei pro relógio, marcava quase 19:00.
   Hinata- Será que é melhor ver se a S/n está bem? - Eu fui em direção a porta.
   Mikey- Por mais nervoso que eu esteja com ela fiquei preocupado, ela foi mesmo envenenada??
   Lian- Sim, envenenaram a comida dela, dai ela começou a passar mau....
   Max- Quem é? - Perguntei olhando pelo olho mágico, havia uma pessoa com um sobretudo e a capa cobria o rosto - Jonh - Sussurrei e o mesmo olhou para mim, ele veio e entrou em posição de ataque, os meninos notaram isso e fizeram o mesmo - Pois não? Posso te aju- - Parei de falar assim que vi o homem a minha frente - V-Voc-ê - Eu e Jonh paralisamos assim que vimos na porta a última pessoa que queriamos ver na vida.
   Hanma- Quem está ai? - Se aproximou da porta - Oi! Posso te ajudar em alguma coisa? - Perguntou analisando o desconhecido.
   Xx- Olá Pequenas Aberrações - Ignorou Hanma e falou para mim e Jonh - Onde está a sua irmã? - Ele colocou a cabeça dentro de casa e olhou os meninos na sala - Vamos, onde ela está?
   Taiju- Você.....? Quem é você?
   Xx- Olá Shiba, onde a S/n está? - Olhei para os meninos implorando para que não falassem nada.
   Shinichiro- Por que quer saber? - O desconhecido alto e forte, de cabelos grisalhos, olhos cinzas e uma marcante cicatriz no canto da boca o olhou com indiferença.
   Jonh- É.... - Ele sussurrou, ele ia chamá-la, não sabia se isso seria uma boa ideia, mas olhei para ele e torci para o mais novo não a chamar - S/n! - Ele falou alto para ela escutar, mas ela nao respondeu.
   Xx- Então ela está aqui? - Se interessou, e ficamos calados, ele olhou para os meninos e foi se aproximando dos mesmos, Shinichiro se levantou e se colocou na frente dos irmãos - Vocês parecem tão.... Inocentes..... - Sorriu e olhou fixamente para a irmã de Mikey, o mais velho tentou tirar Shinichiro da frente dos irmãos mas ele permaneceu e acabou levando um soco no estômago o que o fez cair no chão.
   Emma- Shini!! - Gritou preocupada com o irmão.
   Xx- Peçam para o Meu Anjinho aparecer aqui, se não.... - Retirou uma arma e apontou para os meninos - Eu vou brincar de Tiro ao Alvo com os garotos.
   Taiju- S/n!
   Hanma- S/n Minha Princesinha!
   Max- S/N!! - A chamei alto, tive que ceder, pois se não teria que lidar com mais corpos do que o normal.
   S/n- Aff, o que é?! - Ela falou alto, claramente irritada do quarto.
   Max- Vem aqui fazendo favor - Apesar de não ter gostado de ver eles batendo na minha irmãzinha, sei que ela ficaria muito chateada se algo de ruim acontecer com um deles.
Escutei a porta do quarto dela abrindo e os passos dela em direção a Sala.
   S/n- Mas o que está acontecendo aqui? - Olhou para o encapuzado e arregalou os olhos - Ai, que porra - O mais velho apontou a arma pra ela e atirou.
   Max e Jonh- S/N!!

Crime For Love, All For You  (Draken X Leitora) Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora