Natália chegou fazendo Show, ela correu até nos, me empurrou e pulou em cima de Draken.
Draken- Sai de cima de mim garota! - Ele tentou afastá-la, mas foi falho.
Natália- Por que está agindo assim comigo?! Eu não te fiz nada!
Draken- Você fez tudo! Estragou tudo na minha vida!
Natália- É mesmo... Não foi isso que você me disse antes....
Antes? O que ela quis dizer? Eu olhei pra Draken, estava com um misto de emoções, não sei se ele consegue decifrar o que estou sentindo realmente. Taiju e Mikey sairam do restaurante e se aproximaram.
Taiju- Garota, me lembre de nunca mais comprar lanche pra esse pirralho - Olhou pra todos nós - O que ta havendo aqui? - Olhou pra Natália - Te conheço?
Natália- Olá.... - Foi se aproximando do mesmo - Já nos vimos antes Taiju Shiba - Ela começou a falar em um tom de voz sedutor.
Taiju- Sai - Ele pegou o pulso dela e a afastou - Nem te conheço, ta chapando menina? - Ele estava se alterando, me aproximei de Taiju e entrei na frente dele, apesar de tudo não sou a favor de baterem em mulheres.
S/n- O que você quer Natália? - Ela me ignorou e voltou sua atenção pra Draken.
Natália- Ken Meu Amorzinho, você não pode se livrar de mim, você tem contas a pagar com a Yakuza além de... Estarmos casados.
Draken- Não nos casamos, eu matei seu Tio antes de nos casarmos caso não se lembre.
Natália- Não estou falando desse casamento, estou falando no papel - Olhamos curiosos - Vou refrescar sua memória: Você assinou o papel do nosso casamente na noite anterior daquele incidente meu amor, então... Estamos casados! - Olhamos incrédulo pra Draken.
Draken- Como é? - Não aguentava mais ouvir nada, fiquei chateada, ainda amava aquele Dragão Idiota! Sai de lá e todos vieram atrás de Mim, olhei pra trás e Draken estava me olhando com cara de culpado, ele disse alguma coisa pra ela e veio atrás de mim - S/n!!
Baji- Quer que falemos com ele? - Eu parei.
Hanma- Se quiser a gente bate nele.
S/n- Podem ir embora, eu quero falar com ele - Ficaram surpresos com a minha resposta.
Mikey- S/n, o Kenzinho.... - Ele parecia procurar palavras pra falar - Não precisa falar com ele se não quiser...
S/n- Ta tudo bem, podem ir - Olhei pra Taiju que não mecheu um músculo - Tudo bem mesmo Grandão - Eles estavam saindo e Draken se aproximou, Natália começou a se aproximar logo em seguida se preparando para me bater.
Ela chegou perto e quando ia me dar um tapa eu segurei seu pulso, girei meu corpo e o torci pra trás fazendo ela gritar de dor.
Natália- Sua idiota! Me solta! - No mesmo instante todos prestaram atenção e vieram até nós e falaram pra mim manter a calma - Anda! Me solta! Ou eu acabo com você! - Torci mais ainda o braço dela - Aaaaai me soltaaa.
S/n- Você nunca mais vai chegar perto de mim, entendeu? - Ela não respondeu então torci mais o braço dela - Você entendeu? - Ela acentiu desesperada e eu a soltei.
Natália- Quem você pensa que é?! - Eu apenas comecei a andar pra longe e Draken veio atrás de mim - Mas-Mas Aaaa - Ela saiu batendo os pés pro lado oposto.
Eu continuei andando e Draken estava atrás de mim, estavamos em silêncio o caminho todo, não sei exatamente pra onde estava indo, apenas estava andando. Passamos praticamente o dia todo juntos, já estava no final da tarde, confesso que estava cansada...
Draken- Vamos no parque - Eu parei de andar - No parque que iamos nos nossos encontros - Ele andou em direção ao Parque e eu fui atrás.
Fomos o restante do caminho em silêncio, chegamos no Parque, sentamos no banco e ficamos observando as pessoas que passavam por lá.
Draken- Me desculpe - Ele quebrou o silêncio - Eu não sou perfeito e você sabe disso, mas eu nunca trai você! Eu te amo pra Caralho! Faço de tudo por você! Eu fiz tudo pra proteger vocês e a Toman!
S/n- Eu sei disso....
Draken- Então qual o problema?
S/n- Eu não sei você, mas sei que eles fazem de tudo pra conseguir o que quer. Vocês estão casados ainda.
Draken- É só um pedaço de papel!
S/n- É um documento! - Senti meus olhos arderem e se encherem de água - Eu sei que você fez isso por mim e pelo pessoal, mas não acredito que você preferiu se casar com ela a tentar lutar, você sabe que todos lutariam por você!!
Draken- Eu já falei que não tinha outra opção! Eles iam matar todos nós!
S/n- Como pode ter tanta certeza? Então acha que somos fracos? - Ele permaneceu em silêncio - Entendi....
Draken- Meu Amor... Me desculpe... Eu Amo Você! É por isso que vamos achar esse documento e sumir! - O olhei surpresa.
S/n- O que?
Draken- Sabe que eu faria isso por você, por que está surpresa? - Ele riu.
Ele se aproximou e me beijou, foi um beijo calmo cheio de paixão, nos separamos pela falta de ar e ficamos nos encarando por um tempo, acho que já estou vermelha pois estou sentindo meu rosto esquentar.
S/n- Vamos indo - Ele concordou e se levantou.
Draken- Antes de ir - Ele segurou minha mão - Quero te dar uma coisa - Ele retirou alguma coisa do bolso e quando olhei não acreditei.
S/n- Mas... Mas é! Você ainda se lembra? - O colar que eu gostei naquele dia, ele lembrou!Draken- Eu não sou de esquecer. Posso colocar? - Me virei e ele colocou o colar em mim - Então... Nós estamos bem? - Ele me olhou esperançoso.
S/n- É... Estamos bem.
Draken- Muito cedo pra te pedir em namoro de novo? - Ele riu sem graça.
S/n- Ah... Será?
Draken- Espere um pouco e se surpreenderá - Começamos a andar - Vou te levar pra casa, vamos pegar minha moto.
S/n- Você está de moto? - Ele acentiu - Por que não me disse?! Podia ter nos poupado de andar - Fingi um draminha.
Draken- Ohh me desculpe - Ele pegou a minha mão e a beijou - Da próxima eu falo e vamos de moto.
Andamos até a moto, subimos e ele me deixou em casa.
Entrei em casa e Taiju estava na sala assistindo TV, senti cheiro de comida, ele estava cozinhando?
Taiju- E ai Garota.
S/n- Olá - Fui me aproximando da cozinha - Você cozinhou? - Olhei e em cima do fogão tinha uma panela.
Taiju- Eu tentei, mas não deu muito certo - Ele ficou sem graça - Não ficou igual ao seu...
S/n- O que você fez? - Cheguei perto da panela e ao abrir eu vi...
Taiju- Macarrão.... Comprei até Mussarela porque sua irmã falou que você gostava...
S/n- Aaaaa não acreditooo - Falei com os olhos brilhando - Alguma ocasião pra você ter feito marcarrão?
Taiju- Caso você chegasse brava ou chateada... Mas você parece até contente!
S/n- Digamos que.... Nos entendemos.
Taiju- Que bom. Fico contente.
S/n- Agora... Vamos comer macarrão!!
Taiju- Ta brincando! Ficou horrivel!
S/n- Que nada, vamos comer!
Pegamos e comemos, realmente estava muito gostoso! Conversamos um pouco e fomos dormir.____________________________________________
♤ Olá meus Queridos Leitores! Como estão?
Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e comentar.
Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!
Até a próxima!!🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime For Love, All For You (Draken X Leitora) Temporada 1
FanfictionQue tal embarcar em uma história de gangues, Mafias, brigas, perseguição e.... Muita aventura?? S/n uma garota de 16 anos com 1,67 de altura, cabelos ruivos, um olho castanho e um azul (cuja carrega uma cicatriz e uma história por trás dela) se mudo...