Acordei em um lugar macio, minha cabeça doia muito, na verdade todo o meu corpo doia, também depois da luta obviamente meu corpo ia foer pra cassete... Abri os olhos e minha visão estava turva, notei que o local estava meio escuro, quando consegui recuperar totalmente minha visão vi que estava em um quarto, onde será que estou?
Escutei um suspiro do meu lado, olhei pro lado e vi Draken sentado em um banquinho com a cabeça apoiada nas mãos, ele parecia cansado...
Meu corpo todo começou a doer muito! A mão que segurei a lamina da faca, o tiro na perna, a pancada na cabeça e todo o resto do meu corpo por conta das lutas com os membros da 3a Divisão. Apoiei as mãos para me sentar mas a mão da facada começou a doer e eu acabei gemendo de dor o que fez a atenção de Draken se voltar a mim:
Draken- S/n! - Se levantou e veio do meu lado - Você está bem? Como se sente?
S/n- Sinto que um caminhão me atropelou - Ri fraco - Pode me ajudar? - Ele devagar e com cuidado me ajudou a sentar na cama - Obrigada... Onde estamos?
Draken- Na casa da Hinata.... Era a que estava mais proxima de nós no momento, estavam todos machucados pra irmos pra um hospital e não queriamos correr o risco de acontecer como da última vez...
S/n- Entendi... Quanto tempo eu desmaiei?
Draken- Um longo tempo.... Na verdade, já faz 2 dias do acontecido...
S/n- O que? Eu dormi por 2 dias?? - Ele acentiu - Cade o Taiju?
Taiju- Ta no outro quarto em repouso.
S/n- Ah, entendi.... O que aconteceu? Digo, depois que desmaiei?
Draken- Bem....Flashback On - Draken; 2 Dias atrás
Recebemos uma ligação de Takemichi pedindo ajuda, fomos até o predio abandonado no qual ele falou mas ele não estava lá, estavamos nos perguntando se deviamos ou não entrar e tomamos a decisão de entrar assim que ouvimos os gritos. Quando entramos nos deparamos com uma cena inacreditável: Takemichi estava olhando pra Natália e S/n incrédulo, Natália estava com o Hashi da S/n fincado em sua mão que estava sangrando, S/n estava sangrando e Taiju estava desmaiado com o rosto todo ensanguentado. Ficamos estáticos mas meu corpo se mecheu ao ver S/n indo em direção ao chão, corri e a segurei antes de atingir o chão, ela havia desmaiado, tentei acordá-la, chamamos mas nada adiantou, foi quando notamos o Capitão e o Vice-Capitão da 3a Divisão da Yakuza se aproximar e tentar me acertar mas Mikey deu um chute em Ton e Izana em Lukk e os dois cairam desmaiados no chão, eles já estavam arrebentados, S/n e Taiju devem ter feito a maior parte do serviço.
Takemichi- Ei! O que vamos fazer? - Pensei em todas as opções possíveis.
Shinichiro- Nós temos que sair daqui! Assim que souberem virão atrás de nós!
Mikey- Vamos sair daqui logo!
Mitsuya- Vamos pro hospital!
Draken- Não!
Mitsuya- Hã? Por que não?
Draken- Da última vez vieram atrás de nós dentro do Hospital! Querem mesmo correr esse risco?
Baji- Certo.... Então qual o plano?
Draken- Takemichi, a Hinata mora aqui perto certo? - Ele acentiu freneticamente - Vamos para casa dos Tachibana!!
Takemichi- O QUEEEE???
Smiley- Tem certeza que é uma boa ideia?
Draken- É a unica opção que temos agora!
Senju- Ele tem razão, se formos pra qualquer outro lugar vamos acabar sendo pegos!
Mikey- Muito bem, Takemichi leve a gente pra casa da Hinata!
Angry- Mas e ela? - Apontou pra Natália.
Shinichiro- Deixa ela ai - Deu de ombros e foi saindo do prédio e acompanhamos ele.
Draken- Espera! - Fui até Natália e tirei o Hashi da mão dela, a mesma gritou de dor quando o Hashi saiu.
Voltei, peguei S/n no colo e Fomos pra casa da Hinata e quando ela abriu a porta...
Hinata- Ah, Oi TakimiiII O QUE É TODA ESSA GENTE?! - Viu todos machucados - O que aconteceu com vocês?
Takemichi- Brigamos com a Yakuza...
Draken- Hina, podemos ficar aqui?
Hinata- Claro, entrem - Nós fomos entrando - Mãe! Precisamos de ajuda! - Vimos uma mulher se aproximar
Nara- Olá queri- O que houve com vocês?!
Mikey- Tia, pode nos ajudar?
Nara- Hinata, pegue o kit de primeiros socorros, Naoto pegue a toalha - O pequeno pegou a toalha e estendeu no chão - Coloquem ele - Apontou pra Taiju - Aqui na toalha e ela na cama do quarto de hóspedes, vamos cuidar primeiro dele.
Naoto me mostrou onde era o quarto de Hóspedes e eu entrei lá com a S/n nos braços, a coloquei na cama com cuidado e me sentei ao lado dela, o rosto dela estava machucado e a perna dela ainda estava sangrando, eu tinha pego um pedaço de pano e colocado na perna dela mas não deu muito certo.
Draken- Naoto, pegue um pano humido pra mim passar no rosto dela, e traga gaze e uma faixa de pano pra colocar na perna dela e estancar o sangramento - Ele acentiu, saiu e voltou com o que eu havia pedido - Obrigado - Ele se retirou e foi ajudar Nara com o Taiju.
Eu retirei parte do sobretudo pra cuidar da perna dela, peguei retirei o pedaço de pano da perna dela com cuidado e notei que ainda sangrava, mas não tanto como antes.
Mitsuya- Quer ajuda? - Ele apareceu na perta e Acenti.
Eu segurei a perna dela pressionando o local do tiro enquanto ele pegou a gaze e passou em uma mistura de pomada com alcool e colocou na perna dela, quando ele colocou a gaze na perna dela ela começou a se contorcer involuntáriamente por causa da dor e começou a se debater.
S/n- PARA!! ME SOLTA! VOCÊ VAI VER SÓ! SE ME COLOCAR TRANCADA NAQUELE LUGAR DE NOVO EU ACABO COM VOCÊ!! - Eu e Mitsuya nos olhamos espantados e preocupados.
Draken- S/n meu amor, sou eu, está tudo bem, se acalma - Quando ela ouviu minha voz ela se acalmou e parou de se debater, mas ainda se contorcia pela dor.
Colocamos a faixa na perna dela e Mitsuya saiu, eu limpei os machucados dela que estavam visiveis e quando terminei fui até a porta:
Draken- Oe! - Me encostei no parapeito da porta - Só... Desculpe o incômodo Sra. Tachibana....
Nara- Ta tudo bem! Vocês precisavam de ajuda e ajudamos! Estaremos ai quando precisarem!
Todos- Obrigado!
Hinata- Draken - Ela se aproximou - Tem uma roupas aqui pra S/n.
Draken- Certo, obrigado.
Hinata- Quer que eu vist-
Nara- Filha! Preciso de ajuda aqui! Rápido!!
Hinata- Ah, t-ta bem - Ela correu pra ajudar a mãe e eu voltei pro quarto com a roupa em mãos.
Draken- Está bem... Não deve ser tão difícil... - Eu sentei ela na cama e tirei a roupa dela.
Tirei o sobretudo e vi que ela estava com um short e um cinto na perna com um... Leque?... É o leque que ela comprou?
Notei que estava com sangue, por que tem sangue no leque? Eu o peguei mas me cortei um pouco ao relar na ponta dele, era uma lâmina! Que tipo de leque era esse? Eu devagar e com cuidado peguei o leque e coloquei em uma mesinha, voltei e retirei o cinto, era meio constrangedor fazer isso.... Nunca transamos e eu estou aqui tirando as roupas dela, se ela descobrir vai me matar....
Eu terminei de tirar suas vestes e fiquei olhando para as cicatrizes na barriga dela... Agora parando pra notar, tem uma cicatriz no pescoço dela, mas não da pra ver já que é perto da clavícula... Eu troquei as roupas dela, limpei seus machucados, coloquei uma faixa na cabeça dela pois estava com um corte por conta da pancada que ela levou e quando sai do quarto Nara estava segurando o kit de primeiros socorros e vindo em direção ao quarto.
Nara- Ela está bem?
Draken- Sim... Eu cuidei dos machucados dela, mas se puder dar uma olhada, sempre é bom previnir do que remediar.
Nara- Claro, vou cuidar dela.
Draken- Obrigado - Fui pra sala e vi que Taiju estava deitado com o rosto limpo mas machucado e senti que estava faltando alguém - Cado o Pah? E o Peh?
Mikey- Sairam lá fora pra tomar um ar.
Mitsuya- Eles falaram que iriam num mercadinho aqui perto pra comprar coisas pra comer.
Draken- Entendi... - Foi quando a porta foi aberta e a pessoa que abriu caiu desmaiada no chão, olhei melhor quem era e.... - Pah?!? Peh?!? - Peh estava de pé, mas muito machucado.
Mikey- O que rolou aqui? - Fomos até eles e colocamos os dois no sofá - Estão machucados....
Pah- Y.... - Ele falava com muita dificuldade - Yak....
Baji- Yakuza, eles encontraram vocês não é?
Peh- S-Sim.... - Hinata veio com um copo de água e deu pro mesmo beber, ele bebeu e recuperou um pouco das forças para falar - Uns homens nos encurralaram no mercado e acabamos brigando, eles queriam nos matar.... Quando notamos que não iamos conseguir vencer.... Nós, bem....
Draken- O que? Vocês o que?
Peh- Fugimos..... - Falou com a cabeça baixa - Desculpe Mikey, mas...
Mikey- Tudo bem, o importante é que vocês estão bem.
Shinichiro- Avisem todos: De agora em diante cuidado total, eles podem tentar nos matar a qualquer momento!! Protejam suas famílias e não fiquem sozinhos!
Todos- Certo!Flashback Off
____________________________________________
♤ Olá meus Queridos Leitores! Como estão?
Isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e comentar, isso me motiva muito!💜
Lembrem-se de se alimentatem e se hidratarem!!
Até a próxima!!🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime For Love, All For You (Draken X Leitora) Temporada 1
FanfictionQue tal embarcar em uma história de gangues, Mafias, brigas, perseguição e.... Muita aventura?? S/n uma garota de 16 anos com 1,67 de altura, cabelos ruivos, um olho castanho e um azul (cuja carrega uma cicatriz e uma história por trás dela) se mudo...