O Início

3K 117 19
                                    

Era por volta das 02:30 da madrugada, eu estava na cozinha tomando a terceira Taça de um vinho Rosé que estava na geladeira, apenas processando a Notícia que acabara de receber.... As palavras ecoavam na minha mente.....

Flashback on- 30 minutos atrás

Estava na sala assistindo meu Anime preferido, mas não estava prestando muita atenção.... Estava preocupada com Draken, ele sumiu há 2 semanas sem motivo algum, não falou pra ninguém nem avisou para onde ia, ele havia bloqueado e celular de todos os seus amigos inclusive o meu..... Há 3 dias ele havia mandado uma mensagem dizendo "Não venha atrás de Mim.... Te Amo....."

Pra piorar a situação, encontrei ele ontem por coincidência no parque que sempre costumávamos ir, ele me viu e fingiu não me conhecer, me olhou com desdém e saiu andando..... Não entendi o que havia acontecido....

Saí dos meus pensamentos quando ouvi meu celular tocar e pra minha surpresa, era Draken:

   S/n- Ken? - Chamava-o assim pelo maior gostar do Apelido - Fiquei preocupada, onde voc-

   Xx- Olá Larap - Reconheci a voz ao escuta-la, sabia que não era do meu Namorado, e sim de.....

   S/n- Josh?! O que significa isso?? - Perguntei já sem paciência.

   Josh- Ora Larapinha, não deve interromper os mais velhos quando estiverem falando...

Josh Boullev, um cara alto de cabelos pretos, olhos verdes e um corpo consideravelmente estrutural. Era muito conhecido pela maioria das pessoas por ser Rico, e ter muita influência, estava sempre com celebridades, era o "homem perfeito e exemplar". Mas, sempre que algo está muito bom, é porquê também tem algo muito ruim por trás, apesar da boa aparência na frente das pessoas ele tinha seus truques sujo.

Algumas pessoas sabiam a verdade por trás de tanto dinheiro, Josh era o Chefe da Yakuza, uma das Maiores Mafias do Japão, e por não ser rica como ele sempre fui motivo de piada, principalmente para Natália Boullev, filha mais nova de Josh, Altura mediana, peitos e bunda grande, basicamente toda siliconada, Cabelos longos e loiros, tinha olhos verdes com leve tom amarelado e sempre me humilhava quando tinha a chance, bem diferente de Annie Leonhart (a irmã mais velha de Natália), altura media, corpo estrutural e malhada, olhos azuis, cabelos loiros e não muito longos. É reservada e na dela, mas um amor de pessoa, nunca menosprezava as outras pessoas, era educada e sempre ajudava os Amigos.

   S/n- O que quer agora Josh?

   Josh- Nada demais, só quero que pare de atormentar meu genro - falou em um tom provocativo dando ênfase no "genro".

   S/n- Des-Desculpe?

   Josh- Ah, ele não te contou? Bem, acredito que ele não vá contar agora, pois está em seu casamento com Natália.... Ele preferiu bem mais o Dinheiro do que você... Adeus.

Flashback Off

Ainda não consigo acreditar no que ouvi.... Não acredito que Draken jogou fora um relacionamento de 2 anos, principalmente por dinheiro!! Não é o tipo de coisa que ele faria!! Quando nos conhecemos, ele era um dos fundadores da Tokyo Manji Gang, uma gangue de motoqueiros, só tinha olhos para brigas e motos, éramos muito amigos e estávamos sempre juntos, nem havia notado que meu coração foi tomado pelo Dragão da Toman, Ken era Vice-Comandante da Toman e quando menos percebi... Acabei ganhando o coração do mesmo, não sei ainda como aconteceu mas foi tão.... Natural? Tivemos nossos altos e baixos como Josh e Natália por exemplo, Josh sempre tentava manipular Draken com dinheiro, ameaçava amigos e família já que Natália desde que colocou os olhos em Draken, quis rouba-lo só para si, quando começou a envolver seu pai e a Yakuza nas próprias confusões as coisas pioraram. Natália pediu ajuda de seu pai para sequestrar e matar a Miia, a prima de Draken, por acaso uma das colegas de Natália: Prya, descobriu o plano da colega e avisou a mim e a Gangue e conseguimos protegê-la, mas infelizmente, Natalia ordenou matarem a Prya por atrapalhar seu plano e saber demais da vida dela e da família.

Crime For Love, All For You  (Draken X Leitora) Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora