Alexander Weasley
Eu estava sentado em um dos bancos da estação de trem com minha família, esse seria meu primeiro ano em Hogwarts. Todos os meus irmãos exceto meu irmão gêmeo (não idêntico) Ron e minha irmã Ginny, já haviam passado pela seleção das casas e se estabelecido socialmente na escola. Ginny ainda era muito nova pra ir pra escola, seria o primeiro ano de Ron e eu.
Ser novato com toda certeza não era fácil, principalmente em uma escola onde todos julgariam suas habilidades com a magia e sua inteligência. Toda a minha família era da Grifinoria, então a mínima possibilidade de ser selecionado para outra casa me assustava profundamente.
Minha família tinha uma boa fama em Hogwarts, os Weasley sempre foram muito amados pela maioria das pessoas de lá, exceto por alguns que ainda acreditam na supremacia de sangue e adoram caçoar de pessoas com menores condições financeiras. Os Weasley não eram muito conhecidos por revidar as provocações alheias, e uma coisa que assustava minha mãe era o fato de eu sempre responder, ela tinha medo de que eu me metesse com gente errada e acabasse me dando mal.
— Vocês estão nervosos? — minha mãe se aproximou de nós dois sorrindo. Eu estava nervoso, estava muito nervoso mas sabia que iria preocupa-la atoa. Não tinha nada que eu pudesse fazer, eu iria ter que passar por aquele dia a não ser que eu preferisse estudar em uma escola trouxa.
E isso estava fora de cogitação.
— Eu estou um pouco mamãe, mas vai dar certo — Ron falou confiante.
— E você Alex?
— Não muito...
Que mentira deslavada, eu estava quase desmaiando ali.
— Acho que vai correr tudo bem — completei sorrindo de lado e minha mãe nos olhou orgulhosa.
Quando deu a hora que o trem para Hogwarts chegaria, meu pai nos guiou até a plataforma 9¾ onde encontramos uma grande movimentação, várias famílias estavam se despedindo de seus filhos, eu odiava lugares muito movimentados, o que não era muito apropriado considerando que eu iria pra um lugar que era bem cheio. Cheio por várias pessoas que só se importavam com elas mesmas.
Meus outros irmãos já tinham ido encontrar seus amigos que ele havia conhecido nos outros anos.
— Certo, vocês precisam ir, me mandem cartas todos os dias.
Sorri forçado, eu amava minha família, mas eles eram muito protetores.
A buzina do trem nos chamou atenção, me despedi brevemente dos meus pais e segui juntamente de meu irmão até o trem.
— Vai se sentar onde? — Ron já tinha visto uma cabine com um garoto.
— Vou procurar outra cabine pra me sentar, pode ir nessa — observei um garoto de óculos sentado na cabine onde Rony queria entrar.
— Vai ficar bem?
— Vou sim, pode ir.
Ron me deu um tapinha nas costas antes de entrar para a cabine citada, comecei a andar pelo trem e todas as cabines estavam bem cheias, entrar em uma delas seria uma atenção que eu não desejava. Até que encontrou uma onde só tinha uma garota de cabelos loiros quase brancos.
— Posso me sentar? — indiquei o banco. A garota me olhou como de forma estranha, mas assentiu com a cabeça - Sou Alexander, prazer!
— Luna Lovegood, você é um Weasley, certo?
— Sim, eu sou...
Eu tinha que mudar a forma com que todos me viam, se Luna que parecia ser meio alheia às coisas ao seu redor me conhecia somente como só mais um Weasley, todos os outros também me veriam. E eu acho que merecia uma chance de fazer com que todos me vissem pelo o que eu sou e não pela a minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours || Draco Malfoy
FantasyDesde pequeno, Alexander Weasley achou que seria igual aos seus irmãos. Seus sete irmãos que eram gentis, amigáveis e corajosos, todos seguindo as tradições da família. Até que com onze anos, sua vida toma um rumo diferente quando na cerimônia do c...