Regulus não se considerava uma pessoa muito sentimental.
Em toda a sua vida, ele nunca tinha se apaixonado verdadeiramente. Mas isso não o tornava inexperiente e nem inocente, ele teve seus encontros secretos em salas vazias de Hogwarts, que apenas seus amigos tinham conhecimento.
E quando Alec bateu na sua porta com os olhos banhados em lágrimas, murmurando palavras desconexas, ele não soube o que fazer. Enquanto o garoto se acabava em lágrimas no sofá, o Black apenas o deixou ali e voltou a fazer suas coisas.
O estado choroso de Alec havia durado cerca de três dias em que ele não saiu do sofá nem mesmo para comer, foi Monstro quem teve que enfiar as refeições em sua boca. Regulus se sentiu aliviado quando acordou em uma manhã e viu o ruivo sentado na mesa tomando café.
-- Decidiu sair do sofá?
-- Se esse foi seu jeito de perguntar se eu estou bem, a resposta é sim.
-- Sim?
-- Talvez não sim, um mais ou menos se encaixa melhor. Estou tentando me acostumar com essa nova realidade, uma realidade fora de Hogwarts e longe de todo mundo.
-- Será que é uma hora ruim pra dizer que nessa nova realidade você é considerado um traidor?
A xícara nas mãos do ruivo caiu na mesa em um baque alto, Regulus se apressou para retirar seus papéis antes que o café derramado os alcançassem.
-- Parece que não foi uma boa hora...
-- Como isso aconteceu?
Regulus vasculhou suas coisas até encontrar uma folha de jornal, e a entregou ao garoto, que na mesma hora começou a ler furiosamente.
-- Aluno do sexto ano abandona escola de Magia para se juntar ao Lorde das Trevas. Notícias recentes apontam que Alexander Weasley, aluno pertencente a Sonserina, fez jus a casa da maldade e se juntou a Você-Sabe-Quem, será que outros seguirão o mesmo caminho? Quem será o próximo?
Ele olhou para Regulus, seu rosto ficando cada vez mais vermelho.
-- Acho que você devia ler o resto.
Alec fechou os olhos respirando fundo, tinha até medo do que viria a seguir. Várias coisas se passaram em sua mente, mas nada o preparou para o que leu.
-- O diretor Dumbledore está morto?
-- Aparentemente sim, agora como isso aconteceu, essa é a verdadeira pergunta.
-- Por Merlin, eu nem sei o que dizer, aconteceu mais alguma coisa nesses últimos dias? - antes que o Black pudesse responder, Alec continuou falando - Quem está na diretoria agora? A Minerva?
-- O Snape.
-- O Snape? Por Merlin, tá todo mundo ferrado nas mãos dele. Eu não tenho nada contra o Snape, mas ele sempre quer mais do que tem, era professor de poções mas queria ser de defesa contra as artes das trevas, aí conseguiu o que queria e agora também virou diretor.
-- Essa é uma característica que todos nós temos.
-- É, mas meus anseios são mais voltados para o dinheiro e as grandes riquezas que podem vir para as minhas mãos. Um cargo em uma escola pra crianças e adolescentes não tem muito glamour... mas cada um tem um gosto, né?
Regulus concordou com a cabeça.
– Agora que seu estado de infelicidade passou, podemos ir para o que realmente importa. Eu andei pesquisando sobre a localização das horcruxes, quer dizer, não foi exatamente eu quem pesquisou. E isso me leva a outro ponto importante, preciso que conheça alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Be Yours || Draco Malfoy
FantasiaDesde pequeno, Alexander Weasley achou que seria igual aos seus irmãos. Seus sete irmãos que eram gentis, amigáveis e corajosos, todos seguindo as tradições da família. Até que com onze anos, sua vida toma um rumo diferente quando na cerimônia do c...