//Capítulo 14//

112 8 6
                                    

(...)

*Pov Martina on*

Saio do banheiro com uma toalha enrolada no corpo e vejo as meninas deitadas na minha cama.

— por um momento eu esqueci que agora as coisas podem ser assim. – Falo indo pro closet.

— assim como? – Liv pergunta e eu sorrio procurando algo para vestir.

— vocês atravessam o corredor e já estão aqui prontas para fofocar. – Falo por fim escolhendo um conjunto de lingerie preta.

Visto uma calça moletom e um cropped simples.

— já que estamos aqui para fofocar.. pode começar. – Madi dispara assim que eu saio do closet.

— sobre? – Pergunto me sentando em frente a penteadeira e começando a pentear o cabelo.

— o que rola com o Alec? – Liv pergunta pela milésima vez e eu reviro os olhos.

— não rola nada. – Falo de forma simples e curta.

— você achava ele bonito, não tinha uma boa convivência, mas achava ele bonito! E agora parece que odeia ele.. o que aconteceu? – Madi questiona deixando a brincadeira de lado e eu agradeço por isso.

Termino de pentear o cabelo e me viro na direção delas.

— não sei.. as vezes eu olho pra ele e eu vejo o meu pai, essa coisa de querer mandar em todo mundo, de todo mundo ter que fazer tudo o que ele quer, do jeito que ele quer e quando ele quiser.. eu odeio isso. – Falo suspirando.

— eu vim pra cá para ficar longe dele e parece que eu achei uma versão mais nova dele. – Bufo incomodada com a situação.

Parece que não importa aonde eu vá, ele vai estar lá de alguma forma.

— e ainda por cima entrei na gangue.. pior ainda. – Falo indignada com as minha próprias escolhas.

— o que você viu que te fez achar que ele é uma versão mais nova do seu pai? – Liv pergunta enquanto me olha com atenção e eu fixo meu olhar na parede.

— ele é extremamente egoísta, e acha que o mundo gira em torno dele. – Falo inclinando a cabeça para trás em sinal de cansaço.

— eu tô deixando o meu pai interferir, não é? – Pergunto e ambas assentem de forma harmônica.

— você finalmente está vivendo sem ele te enchendo de traumas, e você está tão preocupada em não encontrar alguém como ele.. que está enxergando ele no Alec. – Liv praticamente joga a verdade na minha cara e eu assinto.

— não estou falando que o Alec não é igual a ele, mas conhece ele primeiro.. talvez ele não seja tão ruim quanto mostra ser. – Liv continua enquanto dá de ombros.

— eu não vou com a cara dele. – Falo soltando um suspiro cansado e ela ri.

— da pra ver... Está bem claro. – Madi Afirma me encarando.

— ele é muito egocêntrico e ele luta muito mal. – Falo ouvindo ambas rir.

— para de colocar defeito, daqui a pouco eu vou começar a pensar que é outra coisa. – Fala e eu a encaro.

O Que Não Pode Ser Desfeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora