****
Começo o dia com treino, aula de tecnologia e tiro. As meninas seguem com seus respectivos cronogramas e eu me tranco no quarto outra vez para dar continuidade ao plano.
Passo a manhã inteira encarando o notebook, lendo e relendo tudo o que já planejei até aqui, vendo e revendo a planta do local.
Suspiro cansada e decido sair do quarto um pouco. Preciso sair um pouco de casa na verdade, desde que começamos a jornada de aprimorar nossa defesa, nossa vida basicamente se resume a isso.
Caminho pela casa de forma calma enquanto mexo no telefone, passo em frente ao quarto de Sebastian e escuto ele conversar com Andrew.
- você acha que ele tá apaixonado por ela? - Andrew pergunta em um tom de voz calmo.
- ele nega, mas parece estar! Até duas semanas atrás ele estava determinado e planejando a matar o pai da garota. - Sebastian argumenta.
- ele pode até gostar dela, mas conhecendo Alec.. duvido muito que ele desista de matar o Arthur. - Andrew Declara suspirando.
- essa é a questão, se ele matar o Arthur.. ele nunca vai ter a garota. - Sebastian argumenta outra vez e eu sinto meu sangue ferver.
- Alec não é do tipo que se apaixona, muito menos do que tipo que volta atrás.. ele jurou que mataria o cara! Martina chegou do nada, acha mesmo que o Alec iria mudar assim e desistir por causa dela? Me admira que com frieza dele ele ainda não tenha tentado usar ela pra atrair o Arthur. - Diz com um tom de voz completamente argumentativo.
- você acha mesmo que ele faria isso? Não acha que ele possa ter o mínimo de amor por alguém que não seja ele mesmo e a máfia? - Sebastian questiona um tanto quanto intrigado.
- acho, mas não a esse ponto. - Andrew dispara e eu me afasto do quarto descendo as escadas com cuidado.
Então é isso? Eu estou aqui dando tudo de mim, ajudando, colocando minha vida em risco, enquanto ele planeja matar o meu pai?
Eu pensei que poderíamos dar uma trégua, que poderíamos conviver sem matar um ao outro. Mas tá difícil.
Eu entendo ele odiar o meu pai, eu também odeio! Mas matar? Caraca, ele é meu pai!
Faço um tour pela casa inteira até descobrir onde o filho da mãe está, por sorte, uma das empregadas avisa que ele está na acadêmia.
Entro na acadêmia onde encontro Alec treinando e coloco a luva pronta pra socar a cara dele.
- Wow. Vai com calma. - Fala depois de eu acertar um soco no mesmo. O ignoro e vou pra cima dele, o derrubando em poucos minutos. O imobilizo e sorrio aproximando meu rosto do seu.
- Eu sei do seu segredinho, Ballard. - Falo sorrindo com puro ódio. Nem sabia que isso era possível.
Seu sorriso que antes era sarcástico e irritante, some.
- eu sei que você quer matar o meu pai, e eu não vou deixar. - Aviso e o seu sorriso irritante aparece de novo.
- não é você que vai me impedir! Não importa o que você faça, eu vou tentar.. e eu vou conseguir. - Diz se levantando e eu o sigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Não Pode Ser Desfeito.
RomanceUm garoto que nasceu em meio ao crime, herda a mafia de sua família assim que completa 18 anos. Em seus 22 anos, tudo o que ele quer é vingança contra aquele que matou seu pai. Mas isso muda quando a filha do mesmo começa fazer parte de sua vida...