//Capitulo 43//

71 7 0
                                    

****

Meu corpo é deitado na cama com cuidado e ele segue deixando beijos pela área do meu ombro e pescoço.

Ele raspa o seu nariz no meu e eu não consigo evitar um sorriso. O puxo para um beijo, mas paro assim que sinto sua mão na barra da minha blusa.

Me afasto com cuidado e seu olhar me analisa.

- tá tudo bem? - Pergunta e eu assinto tirando o seu corpo de cima do meu.

- eu só.. não quero. - Digo sentindo uma péssima sensação em relação a isso.

Eu quero, eu só não consigo e não sei o porquê.

- devo ficar preocupado? - Pergunta e eu nego com a cabeça.

- tenho uma surpresa pra você, por que não vai tomar um banho e se arrumar? - Pergunto olhando no relógio e ele me observa por alguns segundos, mas logo assente e se levanta.

- tudo bem mesmo? - Pergunta antes de sair e eu assinto tentando passar firmeza.

Ele sai e eu solto um suspiro que estava segurando. Por que eu não consigo avançar?

(...)

- sua surpresa era me trazer na minha própria balada? - Pergunta descrente e eu reviro os olhos.

- não necessariamente. - Respondo com um leve sorriso.

- presta atenção. - Peço assim que paramos no meio da pista de dança.

- o que que tem? - Pergunta me encarando e eu bufo.

- que música está tocando? - Pergunto em um tom óbvio.

- Bruno Mars. - Diz tentando disfarçar o sua animação.

- você vai curtir hoje. - Afirmo vendo ele me observar.

- não vou beber. - Avisa e eu o encaro.

- você é muito sem graça. - Comento vendo ele dar de ombros.

- então se solta e aproveita, finge que está em um show do Bruninho. - Sorrio de lado e ele se mantém parado no meio da pista de dança.

Peço pro DJ aumentar a música e me viro novamente para Alec que me olha. A pista de dança está cheia, mas ainda assim parece que só tem nós dois aqui.

- I know somewhere out there, somewhere far away.. - Canto circulando seu pescoço com meus braços e vendo ele sorrir enquanto me olha.

- não podemos ficar assim aqui.. - Comenta segurando minha cintura.

- relaxa, tenho tudo sobre controle. - Praticamente imploro vendo ele suspirar pesado e olhar em volta.

- só um pouco e depois a gente vai embora. - Acrescento o olhando.

- não me faça enfiar uma dose de tequila na sua garganta. - Ameaço vendo ele rir e por fim assentir.

Foi difícil, mas ele finalmente se permitiu cantar e se divertir um pouco. Ficamos pelo menos meia hora alí, curtindo uma playlist exclusiva do Bruno Mars.

O Que Não Pode Ser Desfeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora