"Welcome to New York." - Welcome to New York, Taylor Swift.
*Pov Martina on*
Vamos começar explicando um pouco minha vida, só para vocês entenderem o contexto.
Meu nome é Martina e tenho 20 anos, cresci sabendo que meu pai é envolvido com máfia e crimes, mas ele nunca deixou eu sair da bolha em que me enfiou.
Ele me ensinou - ou praticamente me obrigou - a atirar quando eu tinha 12 anos, me fez atirar em pássaros. Eu não tenho muitas lembranças da minha infância e não sei exatamente o porquê.
Não posso dizer que tenho uma relação próxima com o mesmo, pois é exatamente o contrário, mas ainda não matamos um ao outro então acho que é algo bom, né?
Cresci sabendo que a vontade dele é a que prevalece, tudo acontece do jeito que ele quer e quando ele quer. Desde os meus 14 anos a nossa relação mudou muito e eu passei a ter uma certa raiva dele. Ele tem atitudes que eu não concordo, e minha mãe fecha os olhos para isso e tudo o que ele faz de absurdo.
E tem o meu irmão, o filho preferido e perfeito (aos olhos dos pais claro), ele basicamente é uma versão mais nova do meu pai, o que acaba sendo bem preocupante, mas meu pai não se importa, né? O que importa é todo mundo ficar calado, abaixar a cabeça e obedecer o chefe.
Acho que já deu para perceber que tudo gira em torno dele, né? Pois é, ele gosta que seja assim.
(...)
- tem certeza de que quer ir pra New York? - Meu pai pergunta enquanto me olha.
Arthur Gagliardi, ninguém melhor que ele - pelo menos é o que ele acha.
- Pai, eu tenho certeza! Você sabe que eu quero cursar administração e lá é o melhor lugar. - Falo de forma óbvia, afinal, ele sabe.
Engraçado ele sequer se preocupar com isso, afinal, foi ele que deu a ideia.
- meus maiores inimigos moram lá, toma cuidado. - Fala me olhando e eu assinto sem paciência.
- eu sei me cuidar.. vou tomar cuidado, prometo. - Falo forçando um sorriso leve.
Termino de fechar minhas malas e respiro fundo olhando em volta. Eu cresci aqui e pela primeira vez estou indo para outra cidade, sozinha, saindo da bolha..
Queria tanto saber quem é esse inimigo de quem meu pai teme tanto. Engraçado pensar em alguém que dá medo nele, o senhor intocável sempre diz que não tem medo de ninguém.
Sorrio mandando mensagem para Olivia e olho em volta outra vez, conferindo se não esqueci nada.
Com tudo pronto, desço para o andar de baixo e me despeço de todos.
Terminando, saio de casa e vou pro aeroporto onde encontro Olivia e Madison.
Bye bye Los Angeles e Hello New York.
(...)
*Pov Alec on*
Minha mãe disse que vamos receber uma intercambista hoje e que ela tem 20 anos.
Minha mãe colocou na cabeça que precisamos manter uma imagem de uma família normal perante as outras famílias e isso consiste em de fato fazer coisas que todo mundo faz.
Só espero que não seja intrometida já que isso me causaria problemas, de qualquer forma, pelo menos não é nova demais.
Termino meus afazeres no escritório e logo em seguida Andrew e Sebastian entram no mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Não Pode Ser Desfeito.
RomanceUm garoto que nasceu em meio ao crime, herda a mafia de sua família assim que completa 18 anos. Em seus 22 anos, tudo o que ele quer é vingança contra aquele que matou seu pai. Mas isso muda quando a filha do mesmo começa fazer parte de sua vida...