//Capítulo 33//

83 9 2
                                    

(...)

- está animada para o jantar amanhã? - Isabella pergunta enquanto tenta quebrar a minha defesa.

- não diria animada.. espero que tudo ocorra como o planejado. - Digo de forma simples, sem dar muita brecha.

- já sabe qual roupa vai usar? - Pergunta tentando manter uma conversa.

- sim. - Me limito a responder apenas isso.

- não gosta de conversar enquanto treina? - Pergunta e eu respiro fundo.

- não. Me desconcentra. - Minha voz sai firme e até um pouco estressada.

- tudo bem. Vou calar a boca a partir de agora. - Diz dando um sorriso no qual eu não consigo retribuir.

Me concentro e tento quebrar a sua defesa e acertar ao menos um soco, mas se torna impossível.

Cara, ela é boa!

Tento dar uma rasteira, mas ela se antecipa e vai para trás.

- não sabia que você lutava tão bem. - Admito enquanto me afasto.

- gosto de surpreender. - Sorri de lado e eu respiro fundo voltando a atacar.

Ao mesmo tempo que ela tenta me atacar e não consegue.

- acho que a gente pode suspender por aqui... vocês são praticamente o espelho uma da outra. - Caio interrompe e eu me afasto.

- duas horas de luta e nenhuma das duas conseguiu acertar um soco de sequer. - Diz enquanto nos encara com a mão na cintura.

- vocês são igualmente boas. - Admite e eu bufo internamente.

Alerta de ego ferido!

Tiro as luvas e tomo um gole de água.

- eu vou indo. - Aviso saindo da academia o mais rápido possível.

O fim do dia chegou carregado do cansaço, e eu preciso estar nova em folha amanhã. Então tomo um banho quente, visto meu pijama e desço para comer alguma coisa.

Me sento em uma das baquetas da cozinha e a minha preguiça começa a sobressair a minha fome.

- tudo bem? - Sua voz ecoa pela cozinha e eu assinto.

- sim. - Afirmo apoiando meu rosto nas minhas mãos.

- estou indo dormir. - Comento vendo ele se sentar na banqueta ao lado.

- já comeu? - Pergunta e eu nego.

- desci na intenção de comer, mas estou desistindo agora. - Explico vendo ele me encarar.

- você já está magra demais. - Diz se levantando e indo até a geladeira.

- eu não estou magra demais. - Digo em um tom ofendido e ele dá uma rápida olhada na minha direção.

- sim, você está. - Responde tirando alguns legumes e verduras da geladeira.

- o que vai fazer? - Pergunto o encarando.

- uma salada, algo leve, não comi também. - Diz colocando tudo na pia e começando a lavar.

Suspiro me levantando e pego uma bacia no armário.

- você gosta de palmito? - Pergunto abrindo a geladeira.

- sim, quem não gosta? - Pergunta distraído e eu solto um riso pelo nariz.

- muitas pessoas, mas eu com certeza não sou uma delas. - Digo pegando o pote de palmito na geladeira e voltando pra bancada.

Corto o palmito em rodelas e coloco na bacia, Alec termina de cortar o tomate e coloca junto, adicionando alface e brócolis cozido ao vapor em seguida.

O Que Não Pode Ser Desfeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora