//Capítulo 21//

78 9 4
                                    

****

*Pov Martina on*

Acordo sentindo minha cabeça latejar e tento abrir os olhos, mas falho.

Permaneço parada por alguns minutos e por fim abro os olhos.

Como eu vim parar aqui? E de banho tomado? E com uma roupa limpa?

Liv, talvez?

Me levanto devagar indo pro banheiro e faço minhas necessidades.

Troco de roupa, faço um rabo de cavalo alto e desço pra cozinha, onde encontro Andrew.

- bom dia, Taylor Swift. - Diz sorrindo e eu forço um sorriso.

- bom dia.. tem algo que eu precise saber? - Pergunto levemente preocupada.

- deixa eu ver.. você ameaçou o DJ, o que deixa bem claro o seu amor por Taylor Swift, você canta muito bem.. não sabia que gostava de dançar! Você fica uma bêbada extremamente alegre e brava, ao mesmo tempo! Como isso é possível? Também não sei. - Dá de ombros como se estivesse se divertindo e eu o encaro.

- não tem graça. - Digo vendo ele rir e concordar.

- pra mim tem! - Sorri levemente e eu bufo.

- quem me trouxe pra casa? - Pergunto de forma direta e ele para de sorrir. Rá!

- você não vai querer saber. - Diz se virando pro fogão e ficando de costas pra mim.

- quem me trouxe em casa e quem me ajudou a tomar banho? - Pergunto firme, porém, com medo da resposta.

- você não quer saber.. - Diz em tom de aviso.

- fala logo! - Minha voz sai levemente alta e desesperada.

- foi o Alec! - Diz se virando pro mim.

- viu? Eu disse que você não queria saber. - Diz após ver a minha cara de espanto.

- por que a Liv não cuidou de mim? - Pergunto chateada.

- porque ela estava pior do que você, você ainda conseguiu tomar banho! Ela nem estava conseguindo andar. - Diz parecendo surpreso com a situação.

- você cuidou dela? - Pergunto me aproximando do balcão.

- sim, cuidei! E prometo que não fiz nada de errado com a sua amiga. - Diz em um tom sério e eu assinto.

- obrigada. - Digo simples e ele sorri levemente.

- você deveria agradecer ao Sebastian, ele que ficou com a parte difícil! Madison e Ethan. - Diz rindo levemente e eu assinto sabendo o quão difícil deve ser cuidar deles, logo deles.

- vou agradecer, com certeza! Ele merece, guerreiro. - Digo em um tom divertido enquanto me afasto e vou em direção a porta da cozinha, mas a voz de Andrew me para.

- ele não mataria o seu pai por nada! Ele tem os motivos dele e ele nunca usaria você para fazer isso. - Diz e eu me viro na sua direção.

O Que Não Pode Ser Desfeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora