//Capitulo 37//

71 10 4
                                    

****

Acordo mais uma vez com os passarinhos cantando na minha cabeça, ou melhor, nas árvores, mas as vezes parece que é bem em cima da minha cabeça de tão alto que eles cantam.

Me arrasto até o banheiro e tomo um banho gelado sem molhar o cabelo. Faço minhas necessidades e visto uma roupa de academia que consiste em uma legging, uma camiseta e um vans no pé.

Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e passo um protetor solar no rosto, uma das únicas coisas de rosto que eu trouxe pra cá.

Nem pra trazer um com cor, Misericórdia!

Termino de me arrumar passando um perfume e saio do quarto descendo as escadas.

Combinei com Andrew de fazer algumas atividades tecnológicas hoje.

Os últimos dias foram uma tentativa falha de descobrir o que está acontecendo e quem está armando tudo isso contra a gente, o que claramente tem deixado Alec bem insatisfeito.

— bom dia flor do dia. – Andrew diz com um sorriso animado e eu retribuo.

— quanta animação. – Comento soltando um riso fraco.

— estou tentando ser positivo, todo mundo já está estressado o suficiente. – Explica enquanto eu me sento e me sirvo uma xícara de café.

— entendo, ele ainda está trancado no escritório? – Pergunto o encarando ele nega com a cabeça.

— está na acadêmia. – Diz me fazendo soltar um riso.

— uau! Que novidade. – Digo de forma irônica e ele assente.

Ele passou a última semana trancado no escritório, só saiu para treinar e as vezes comer. E eu dei á ele o espaço necessário. Mas tô começando a achar que não foi a coisa certa.

Tomo café devagar e Andrew me espera com toda a paciência do mundo.

— terminei.. vamos. – Digo chamando sua atenção e ele levanta o olhar.

— finalmente, achei que não ia terminar de comer nunca. – Diz enquanto se levanta e eu revirou os olhos.

— que engraçado. – Digo sarcástica e saio da cozinha.

— então, o que vamos fazer? – Pergunto enquanto caminhamos pelo corredor.

— ainda não sei, acho que vamos ter que descobrir juntos. – Responde forçando um sorriso e um barulho de música me distrai.

— ele está escutando Bruno Mars? – Pergunto ao Andrew assim que passamos pela porta da academia, onde ouvimos Alec treinando e escutando música.

— você é doida pela Taylor, ele é doido pelo Bruninho. – Diz sorrindo descontraído.

— não sabia que ele tinha um cantor preferido. – Digo sorrindo levemente.

— você ainda não sabe de muitas coisas. – Diz dando alguns tapinhas no topo da minha cabeça e eu reviro os olhos.

— e você não imagina como isso me incomoda. – Digo deixando claro o meu incômodo.

O Que Não Pode Ser Desfeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora