//Capítulo 62//

52 6 2
                                    

(...)

Acordo no meio da noite, não encontrando Alec do meu lado. Pego no telefone vendo que ainda falta de três à quatro horas para o avião pousar.

Me levanto saindo do quarto e passo pela sala, quando chego na cozinha encontro o mesmo olhando algo dentro da geladeira.

— tá tudo bem? – Pergunto com a voz rouca, vendo ele dar um salto com o susto.

— que susto! – Diz me olhando assustado.

— desculpa.. só vim ver o que aconteceu. – Digo dando um passo para trás.

— vim procurar algo para comer.. to com fome. – Diz fazendo careta.

— isso é hora de comer? – Resmungo o olhando.

— eu estou com fome, então sim, é hora de comer. – Diz por fim pegando uma banana.

— desculpa interromper, mas foi impossível não escutar vocês.. quer que eu prepare algo? – A cozinheira aparece do além.

Passei por ela mais cedo, mas não reparei no quão bonita ela é.

— não, a gente vai voltar para cama. – Alec responde assim que termina de mastigar.

— pode voltar a dormir. – Diz de forma educada.

Ela me olha de cima a baixo, recebendo um olhar ofendido como resposta e por fim sai.

— não precisa olhar para ela assim. – Diz me puxando para o quarto.

— ela me julgou com o olhar. – Me defendo enquanto me deito na cama.

— ela julga todo mundo.. ela deve se julgar quando se olha no espelho. – Diz me abraçando.

— tô nem aí, não gostei. – Digo me aconchegando em seus braços e fechando os olhos.

— não posso sair por cinco minutos que você vai atrás.. – Implica recebendo um belisco como resposta.

— está frio e você não estava aqui para fazer o seu trabalho. – Implico de volta ouvindo sua risada.

(...)

Desço as escadas do avião, o vento bagunça o meu cabelo enquanto eu olho em volta. O lugar é lindo, não deixando dúvidas.

— o avião está nos esperando. – Diz me fazendo virar para o mesmo.

Óculos escuro e um look levemente tropical, digo levemente porque Alec não gosta de estampas floridas. Então apenas veste uma camisa azul claro e um shorts cinza.

— tá admirando a vista? – Pergunta sorrindo lado e eu reviro os olhos começando a andar.

— sim, Maldivas é um lugar lindo. – Digo sorrindo levemente.

O lugar pede uma mudança de humor, assim como de personalidade e estilo. Um vestido leve e rasteirinhas. Uau. Nunca pensei que vestiria algo tão leve. O óculos escuro já faz parte da minha personalidade, então não é tão diferente assim.

— ainda temos um pequeno vôo até a ilha. – Diz caminhando calmamente ao meu lado.

E novamente, um avião particular, mas dessa vez um menor, do tipo que pousa na água.

— seu também? – Pergunto o olhando e ele nega com a cabeça.

— não, não é sempre que eu vou á lugares que precisa pousar na água. – Diz dando de ombros.

— esse é alugado. – Diz e eu assinto lentamente.

— vamos acabar logo com isso. – Diz me empurrando levemente para entrar no avião.

O Que Não Pode Ser Desfeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora