****
Pego meu pedido no Starbucks e me sento em uma mesa ao lado da janela junto com Liv.
— Eai? Vai falar alguma coisa ou vai continuar calada? – Pergunta me encarando e eu suspiro.
— eu não sei o que dizer. – Minha voz sai cansada e ao mesmo tempo.. triste?
— vocês estão se pegando.. e? – Pergunta esperando uma continuação, mas eu apenas dou de ombros.
— deveria ter mais alguma coisa? – Pergunto e ela assente.
— não acho que deveria, a gente está falando do Alec.. ele vai me chutar na primeira oportunidade que tiver. – Digo em um tom indiferente enquanto encaro a minha bebida.
— você tá falando dele ou de você? Porque você é o tipo de pessoa que se assusta e foge. – Diz sendo direta e objetiva, o que me faz suspirar e desviar o olhar pra janela.
— não sei, Olívia! E também não sei se eu quero saber... Tá tudo confuso, aconteceu muita coisa ao mesmo tempo. – Começo fechando os olhos por alguns segundos.
— eu não sei o que é tudo isso, o que sentir, o que pensar e muito menos o que fazer.. só estou.. seguindo o fluxo. – Digo a encarando e a mesma se limita a assentir.
— só toma cuidado, se for pra alguém se machucar, que esse alguém seja ele. – Diz dando um gole na bebida e me fazendo dar uma risada.
— ele é legal. – Admito vendo ela sorrir
— e beija bem, e eu quase esqueço como ele é idiota.. mas enfim, não vai passar disso. – Dou de ombros e ela assente dando um sorriso de quem diz que não acredita.
— vamos só... Terminar de comer e ir pra casa. – Peço vendo a mesma assentir.
— você já sabe que roupa vai usar no jantar/festa que vamos invadir? – Pergunta dando um gole longo na sua bebida.
— não, não vi isso ainda.. bem lembrado. – Digo pensando no assunto.
— e você? Já tem uma idéia? – Pergunto vendo a mesma dar um sorriso animado.
— estou em dúvida entre prata ou preto, mas provavelmente prata. – Diz sorrindo e eu assinto concordando.
— você fica bem de prata. – Comento de forma sincera.
— talvez eu use algo vermelho, vai combinar com o cabelo. – Comento antes de dar uma mordida no sanduíche.
— oh! Sim! Vai combinar muito! – Diz animada e eu solto um riso pelo nariz.
Terminamos e comer e voltamos para casa, já que ambas precisam estudar e entregar trabalhos.
Ao chegar em casa, Liv vai pro quarto e eu vou pra cozinha, mas me arrependo ao passar pela porta e ver Isabella conversando com os meninos.
O ar some assim como as palavras, então eu apenas observo a cena.
— hey! Temos uma nova integrante. – Sebastian me olha e dá um sorriso, mas eu não retribuo. E ele entende o recado.
— e ela vai servir pra que? – Pergunto mais amarga do que gostaria.
Talvez ela faça algum serviço na cama do Alec.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Não Pode Ser Desfeito.
RomanceUm garoto que nasceu em meio ao crime, herda a mafia de sua família assim que completa 18 anos. Em seus 22 anos, tudo o que ele quer é vingança contra aquele que matou seu pai. Mas isso muda quando a filha do mesmo começa fazer parte de sua vida...