****
Desço as escadas indo para cozinha. Não tirei o pijama o dia todo e meu cabelo está uma bagunça.
— você precisa trocar de roupa. – Alec dispara assim que me vê.
— qual o problema com a minha roupa? – Pergunto o encarando e ele passa o olhar pela minha roupa e para no meu cabelo.
— você não pode sair assim. – Diz dando um sorrisinho idiota e eu revirou os olhos.
— eu não vou sair. – Dou de ombros com desdém e abro a geladeira.
— vai querer que eu pegue o pen drive sozinho? – Pergunta e eu rapidamente me viro para ele, o encontrando de braços cruzados, como se já soubesse a minha resposta.
— é claro que eu vou. – Digo vendo ele soltar uma risada.
— então troca de roupa.. e arruma esse cabelo. – Diz fazendo uma careta e eu o encaro.
— está parecendo um ninho de passarinho. – Continua me provocando.
— é um coque! – Minha voz sai baixa, mostrando minha irritação.
— muito mal feito. – Diz com a voz carregada de sarcasmo.
— é essa a intenção, idiota! – Digo com o tom de voz levemente elevado enquanto ele sai da cozinha com um sorriso idiota no rosto.
(...)
— não tem como eles irem sozinhos? – Madison pergunta pela milésima vez.
— não! Eu tenho que ir! E desde quando você faz tanta questão de não participar das missões? O que está acontecendo, Madison? – Pergunto me virando pra mesma.
— nada! É só que não parece ser tão importante.. então eles poderiam ir sozinhos, certo? – Pergunta e eu suspiro.
— sim, poderiam! Mas não vai acontecer.. eu vou. – Digo firme e ela suspira.
— se você não quiser mais fazer parte da gangue, sinta-se livre para falar com o Alec.. não vou te julgar por isso, vai continuar tudo normal. – Digo me aproximando e ela assente.
— se isso não está te fazendo bem.. conversa com ele, tenho certeza que ele vai entender. – Acrescento vendo ela suspirar.
— tudo bem. Toma cuidado. – Diz e eu assinto dando um pequeno sorriso.
— Liv vai junto? – Pergunta e eu nego.
— não, só vai eu, Alec e Sebastian. – Digo voltando a me arrumar e ela assente.
— trate que voltar viva e inteira! – Manda e eu assinto soltando uma risada.
— pode deixar, eu sou profissional em fazer isso. – Tranquilizo vendo ela sair do quarto logo em seguida.
Termino de me arrumar prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto e coloco uma arma na cintura.
Verifico se não esqueci nada e por fim desço para encontrar os meninos.
— finalmente! Achei que tinha desistido. – Alec se levanta e eu o encaro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Não Pode Ser Desfeito.
RomanceUm garoto que nasceu em meio ao crime, herda a mafia de sua família assim que completa 18 anos. Em seus 22 anos, tudo o que ele quer é vingança contra aquele que matou seu pai. Mas isso muda quando a filha do mesmo começa fazer parte de sua vida...