(...)
Entro em casa com Martina e acendo a luz. O pessoal ficou na balada, devem voltar de manhã.
Martina se joga no sofá e fecha os olhos.
- vai dormir aí? - Pergunto mesmo já sabendo a resposta.
- sim, e você vai dormir comigo. - Diz sem abrir os olhos.
Tiro a camisa que está fedendo a cachaça e vou ao banheiro passar uma água com sabão no abdômen para tentar tirar o cheiro.
E quando volto Martina parece já estar desmaiada.
Tiro seu salto e me deito ao seu lado, abraçando sua cintura.
O sofá é grande e confortável o suficiente para os dois, e apesar de ser algo novo para mim, passei a amar esses momentos.
Tê-la em meus braços nunca foi tão incrível como é agora.
As vezes me pego pensando em sair dessa vida, largar a máfia e viver apenas com a empresa. Me pergunto se ela gostaria que fosse assim.
Talvez eu estivesse mais segura.
Fecho os olhos tirando um breve cochilo, bem breve mesmo, já que acordo com o pessoal chegando em casa.
Deslizo a mão na cintura de Martina e coloco uma almofada em cima da sua bunda, cobrindo a mesma.
O vestido subiu e com certeza quem entrar pela porta terá uma visão privilegiada da sua calcinha, algo que não irei permitir.
Cansado, fecho levemente os olhos, mas algo me desperta de novo.
Andrew e Ethan entrando pela porta extremamente animados e bêbados.
Faço um sinal de silêncio e ele rapidamente abaixam o tom. Sebastian parece entediado e de saco cheio, não julgo.
Ethan e Andrew parem em frente a TV e começam a dançar e cantar em um tom baixo.
O que eles estão fazendo? E que música é essa?
Franzi o cenho tentando entender tal show e logo entendi.
Shake it off, Taylor Swift.
Got nothing in my brain
That's what people set
Uh uh
That's what people say.Eles cantam quase num sussurro enquanto dançam um coreografia ridícula.
Encaro Sebastian tentando entender tal loucura. Martina nem sequer se mexe ao meu lado.
I go on too many dates
But I can't make them stay
At least that's what people say.— calem a boca. – Brigo em um tom baixo.
— vou levar eles lá pra cima. – Sebastian parece exausto e de saco cheio de ter que cuidar deles.
— se comportem e colaborem. – Peço vendo eles pararem de dançar e subir as escadas.
Solto um riso com a cena ridícula deles dançando e cantando com toda animação do mundo. Martina iria gostar de ver isso.
— vão dormir aí? – Me assusto com a voz de Liv.
— sim, ela quis. – Resmungo ouvindo ela rir baixo.
— pode pegar um cobertor no armário do corredor? – Peço vendo ela assentir e sair logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Não Pode Ser Desfeito.
RomanceUm garoto que nasceu em meio ao crime, herda a mafia de sua família assim que completa 18 anos. Em seus 22 anos, tudo o que ele quer é vingança contra aquele que matou seu pai. Mas isso muda quando a filha do mesmo começa fazer parte de sua vida...