Eu não sei exatamente quantos minutos ficamos alí, minha mente parece ter congelado. O mundo a nossa volta parece ter desaparecido. E isso me assusta, cara, isso me assusta muito.
Isso parece tão errado e injusto. Tem gosto de problema e coração partido, e saudade, saudade de algo que eu nunca nem sequer senti antes.
— me manda parar. – Praticamente imploro antes de voltar a beija-la.
— não. – Sua voz sai baixa e fraca, quase como um suspiro.
— que merda, Martina. – Digo irritado comigo mesmo por não ser forte o suficiente para parar com tudo isso.
O beijo começa a ficar mais acelerado e toma mais força, como se o toque leve não fosse mais suficiente. Eu posso sentir quanto ela amolece, abaixa a guarda e se entrega.
Mas não demora muito e ela se afasta pela falta de ar e suas bochechas tomam uma cor avermelhada.
Martina Gagliardi com vergonha? Isso é novidade!
— eu.. preciso subir. Já está tarde. – Diz se afastando devagar enquanto me olha levemente chocada com o que aconteceu.
— tudo bem. Eu vou subir daqui a pouco também. – Digo tentando agir como se nada tivesse acontecido, mas pelo seu olhar acho que não era exatamente isso que ela queria.
— tudo bem.. até amanhã. – Sua voz volta ao normal, como se ela tivesse levantado novamente suas barreiras.
Que legal! Ela está na defensiva.
Vejo ela sair da cozinha em passos apressados e solto um suspiro pesado.
Meu Deus! Que merda está acontecendo?
Ouço sussurros e saio da cozinha indo em direção ao escritório, mas paro no corredor ao ver Sebastian, Ethan e Andrew fofocando, sim, fofocando.. sobre mim!
— eu falei pra vocês que ele estava apaixonado. – Andrew avisa sem perceber a minha presença.
— não tem como negar agora. – Ethan admite e eu os encaro.
Sebastian olha de relance na minha direção e dá um pulo com o susto.
— misericórdia! Quer matar a gente? – Pergunta ofegante enquanto acende a luz do corredor.
— vocês estão fofocando sobre mim! No escuro! – Afirmo os encarando e eles trocam um olhar entre si.
— você gosta dela. – Sebastian afirma e eu reviro os olhos.
— não gosto. – Minto na cara de pau.
— gosta sim, você está se apaixonando no por ela. – Andrew continua e os encaro.
— a gente nunca viu você tratar uma garota com tanto carinho e proteção. – Ethan decide argumentar e eu suspiro.
— não gosto dela! Eu odeio aquela garota, ela me odeia e ponto final! – Minha voz sai levemente alterada e os três idiotas na minha frente seguram o riso.
— ela é insuportável, chata e complicada.. não tenho tempo e nem paciência pra alguém assim. – Argumento da forma mais idiota possível e eu vejo Ethan ficar vermelho.
— você quer rir? – Pergunto indignado e ele assente. Ele está prendendo o ar.
— eu odeio vocês. – Solto um suspiro cansado e dou meia volta voltando para sala e subindo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Não Pode Ser Desfeito.
RomanceUm garoto que nasceu em meio ao crime, herda a mafia de sua família assim que completa 18 anos. Em seus 22 anos, tudo o que ele quer é vingança contra aquele que matou seu pai. Mas isso muda quando a filha do mesmo começa fazer parte de sua vida...