//Capítulo 60//

53 5 0
                                    

****

*Pov Martina on*

Com 100 mil dólares a mais na conta, chamo as meninas para irem ao shopping comigo.

Alec não deu muitos detalhes da viagem e muito menos do destino, mas disse que é quente. Então acho que consigo me virar.

- até quando vai ficar negando as ligações do seu pai? - Madison pergunta enquanto caminha do meu lado direito e Liv do lado esquerdo.

Isabella está um pouco á frente falando no telefone.

- até ele cansar e parar de ligar. - Rebato colocando o celular no silencioso.

- vamos em uma loja de biquínis.. - Liv diz animada enquanto caminha na direção de uma loja famosa.

Entro na loja e por obrigação, começo a olhar alguns modelos.

- o que acha desse? - Liv me mostra um modelo rosa pink.

- de jeito nenhum! Uma cor mais discreta, tipo azul marinho, preto.. - Sugiro vendo ela revirar os olhos.

- aceito um vermelho em um tom fechado. - Sorrio de lado vendo ela bufar e voltar a olhar outros modelos e cores.

- esse corpo todo e está querendo coisas discretas? Só você Martina. - Isa diz de forma risonha e eu dou de ombros.

- não curto cores vibrantes, não sinto que me valoriza. - Digo sem olha-la.

- olha! Esse é bonito! - Digo mostrando um modelo bonito, sexy e ao mesmo tempo minimamente comportando, em um tom de vermelho escuro.

- essa cor fica linda em você. - Isa diz enquanto me analisa.

- viu? Eu sei do que eu falo. - Digo de forma convencida e ela faz uma careta.

Escolho mais alguns modelos e vou pro caixa.

- essa viagem.. vai ser de casal? - Madison pergunta enquanto para ao meu lado com alguns biquínis na mão.

- acredito que não, Alec disse alguma coisa sobre uma missão ou algo do tipo. - Dou de ombros sem muito interesse no assunto.

- e pra onde vocês vão? - Pergunta e eu dou de ombros de novo.

- não sei, mas ele disse que é calor. - Comento sem dar muita importância.

Se fosse em qualquer outra situação ou com qualquer outra pessoa eu provavelmente estaria surtando. Mas estamos falando do Alec, não preciso me preocupar com nada. Eu sei disso.

- não acha estanho você não ter nenhuma informação? - Pergunta e eu nego. E realmente, não acho estranho e não está me incomodando no momento.

Então por que me preocupar com algo que não está me incomodando?

- vou ter as informações necessárias quando for preciso, não tem porque me preocupar agora. - Digo a olhando de forma calma e a mesma apenas assente.

Faço o pagamento dos biquínis e saio da loja, esperando Liv e Isa terminarem de fazer suas respectivas compras.

- eu não vou falar da minha família com você, Madison. - Me adianto ao ver que ela pretendia continuar com as perguntas.

O Que Não Pode Ser Desfeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora