//Capitulo 38//

77 10 8
                                    

(...)

Termino de me maquiar e passo um perfume marcante. Já pronta, pego meu telefone e desço para sala onde encontro as meninas, e isso inclui Isabella a partir de agora.

Vamos na balada! Talvez não seja o melhor lugar para ir no momento, mas nenhuma de nós está se importando muito.

— tô pronta. – Dou um sorriso sem dentes e todas me olham.

— que iiisso.. tá bonita hein. – Madison é a primeira a se pronunciar e eu dou de ombros de forma sem graça.

— caprichou hoje. – Diz dando um sorriso safado e eu sinto meu rosto ficar vermelho.

— chega! Pensei em irmos jantar em um lugar legal hoje. – Comento andando em direção a porta.

— ótimo! Tô morrendo de fome. – Isabella diz se levantando em um pulo e eu solto um riso.

— e eu preciso estar alimentada antes de encher a cara. – Acrescenta de forma descontraída e Madison concorda.

— ela tem razão.. aonde vamos comer? – Pergunta animada e eu olho para Liv.

— eu vou deixar essa parte para Liv. – Dou um sorriso inocente e caminho em direção ao meu carro, que por acaso eu busquei ontem na mansão junto com o restante das minhas coisas.

Fomos todas no mesmo carro e durante o caminho Liv achou um restaurante legal e foi nele mesmo que paramos para comer alguma coisa.

O ambiente é chique e elegante, mas não ao ponto de ser irritante, parece ser um lugar descontraído também. O tipo de lugar perfeito para um encontro, no meu caso, um encontro com as amigas.

Madison e Isabella pedem por uma garrafa de vinho e com muito custo, Liv aceita.

— eu vou ficar no suco.. vou ser a motorista da vez. – Explico para o garçom que dá um sorriso e assente se afastando.

— só não fiquem bêbadas, não é o momento mais apropriado. – Peço enquanto dou uma olhada no cardápio.

De forma previsível, decido pedir uma salada.

— então, sei que cheguei a pouco tempo mas.. o que vocês pretendem fazer com tudo isso? – Isabella pergunta depois de dar um pequeno gole no seu vinho.

— ninguém aqui sabe o que está fazendo da vida, essa é a verdade. – Madison admite soltando um suspiro.

— estávamos no tédio, somos úteis, aceitamos e agora não vemos sentido em sair. – Acrescento dando de ombros.

— gosto de fazer parte disso, e de alguma forma os meninos me conquistaram, talvez a minha falta de família tenha uma parcela de culpa nisso, mas.. eles se tornaram família pra mim. – Explico lembrando de todos os momentos em que salvei a vida de Alec e do momento em que encontrei Ethan todo machucado.

— concordo, da alguma forma, sem planejar.. encontramos algo aqui, na gangue; e agora não tem sentido sair, não tem sentido deixar eles. – Liv diz enquanto sorri levemente e Madi da um sorriso fraco.

— os meninos tiveram sorte em encontrar pessoas como vocês. – Isabella pontua de forma tranquila enquanto sorri.

— está difícil encontrar alguém em quem se pode confiar hoje em dia.. espero realmente que vocês não deixem eles, eles precisam de vocês. – Acrescenta nos olhando.

— temos que admitir, a gangue estava um caco antes de vocês chegarem.. Martina chegou colocando ordem em tudo. – Diz soltando uma risada e eu nego com a cabeça de forma divertida.

— isso a gente tem que concordar. – Madison diz animada e eu sorrio levemente.

— vou ter que concordar com elas, Tina. – Liv se rende encolhendo os ombros e eu solto um riso pelo nariz.

O Que Não Pode Ser Desfeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora