//Capítulo 20//

77 8 7
                                    

(...)

Observo o céu cheio de estrelas através da janela - vantagem de não morar tão perto da times square. - e Sorrio ao ter uma idéia.

O clima está gostoso, não está calor, mas também não está muito frio, o que é difícil de acontecer aqui.

Me afasto da janela e vou pro banheiro, onde tomo um banho rápido. Ao terminar, vou pro closet e escolho um look all black, minha cor preferida.

Já vestida, com o cabelo arrumado e uma maquiagem feita, pego minha bolsa e vou pro quarto de Liv.

- se arruma, a gente vai sair. - Dou um sorriso enquanto me encosto no batente da porta.

Ela me encara, mas não questiona, apenas dá de ombros e se levanta indo pro closet. Com ela se arrumando, eu vou pro quarto de Madi, repetindo o processo.

Com duas se arrumando, eu me sento na cama de Liv e espero ambas ficarem prontas.

(...)

- não acha que deveríamos ter avisado os meninos? - Madison pergunta assim que entramos na balada.

- não se preocupe, dou 5 minutos até todos os seguranças daqui avisarem em relação a nossa presença. - Afirmo calma enquanto caminho em direção ao bar.

- acha que eles vão vir atrás da gente? - Liv pergunta preocupada.

- de duas uma, ou eles vão querer se juntar a gente ou eles vão querer acabar com a nossa diversão.. espero que eles escolham a primeira opção. - Digo virando um dose de vodka.

- mas sabendo o quão desgraçado o Alec é... Aposto que ele vai querer acabar com a diversão. - Digo com um pingo de ódio na voz. Talvez vários pingos.

- mas de qualquer forma.. eu não me importo. - Dou um sorriso enquanto dou de ombros e vou em direção a pista de dança.

*Pov Martina off*

*Pov Alec on*

Encaro a mensagem no meu celular e respiro fundo 30 mil vezes.

- você não vai fazer nada? Vai ficar aí encarando o telefone? - Sebastian pergunta enquanto me encara já de roupa trocada.

- o que você quer que eu faça? Ela me odeia! - Digo o encarando.

- e desde quando isso importa, Alec? Três garotas sozinhas na balada.. justo agora? - Pergunta irritado e eu bufo.

- três garotas que sabem lutar muito bem. - Ethan se manifesta em defesa das meninas.

- três meninas que provavelmente vão estar bêbadas na próxima hora. - Andrew se manifesta argumentando de forma sensata e com razão.

- tá legal! Vão na frente e eu encontro vocês lá. - Digo enquanto me levanto.

Eles saem e eu subo pro quarto. Tomo um banho rápido e troco de roupa. Pego uma arma colocando na cintura e tranco tudo, por fim saindo de casa e indo a caminho da balada, a minha balada. Um lugar que eu nunca pensei que algum dia, não seria considerado seguro.

O Que Não Pode Ser Desfeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora