****
Rosto desinchado e 100% pronta para voltar a ativa! Finalmente! A última semana foi um saco. Todos saíram de casa, foram a missões, treinaram e eu fiquei parada sem fazer nada.
E toda vez que eu tentava escapar, Alec aparecia do além e cortava o meu barato.
— tá pronta? – Pergunta aparecendo na porta do quarto.
— sim, pra onde vamos? – Pergunto caminhando na direção do mesmo e ele sorri.
— lugar nenhum, mas tenho algo para você no meu escritório. – Dá um sorriso de lado e entrelaça sua mão na minha.
— você disse pra eu me arrumar, achei que iríamos sair. – Comento enquanto descemos as escadas.
— você queria ser vista de pijama e descabelada? – Pergunta em um tom sarcástico e eu reviro os olhos.
— o que você está aprontando afinal? – Pergunto e ele dá de ombros, permanecendo em silêncio até a gente chegar na porta do escritório.
Ele abre a porta e me dá passagem para entrar, onde eu encontro uma maca e um cara desconhecido por mim.
— o que é isso? – Pergunto o encarando confusa.
— você disse que queria fazer a tatuagem, aqui está. – Diz apontando pra maca e pro agora tatuador.
— desistiu? – Pergunta em um tom calmo e eu nego com a cabeça.
— oi! Sou Martina, desculpa pela minha reação. – Digo ao tatuador que assente enquanto sorri.
— não tem problema, já sabe qual tatuagem vai fazer? – Pergunta arrumando seus instrumentos e eu olho para Alec.
— sei. – Respondo me aproximando de Alec e praticamente arrancando a blusa do mesmo.
— ei! Temos plateia. – Diz tentando permanecer em um tom sério, mas eu sei que ele não se importa.
— quero uma igual á essa. – Digo abaixando a barra da cueca de Alec e mostrando a tatuagem de nó.
— tá certo, acho que eu ainda tenho o desenho dessa em algum lugar. – Diz mexendo nas suas coisas.
— já sabe aonde quer fazer? – Pergunta sem me olhar.
— sim, abaixo desse osso que a gente tem na cintura. – Respondo firme e Alec me olha com um pequeno sorri.
— deixa eu dar uma olhada na sua tatuagem. – Ele pede para Alec enquanto se levanta.
Ele observa a tatuagem por alguns segundos e depois me olha.
— é fácil, traço fino? – Pergunta e eu assinto.
— pode tirar a roupa e se deitar. – Arregalo levemente os olhos com o quão direto ele é.
— vou estar aqui o tempo todo. – Alec diz com cuidado e eu assinto.
Tiro a calça ficando só de calcinha e me deito na maca.
— você pode sentar mais perto? – Pergunto para Alec que assente e arrasta sua cadeira até ficar ao lado da maca.
— tá com medo? – Pergunta divertido.
— medo? Não, desconfortável? Com certeza. – Digo baixo e ele coloca a mão no meu cabelo.
— relaxa, ele vai só fazer a tatuagem. – Garante beijando minha testa e eu assinto.
— cuidado onde põe a mão hein. – Avisa ao tatuador que sorri e assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Não Pode Ser Desfeito.
RomanceUm garoto que nasceu em meio ao crime, herda a mafia de sua família assim que completa 18 anos. Em seus 22 anos, tudo o que ele quer é vingança contra aquele que matou seu pai. Mas isso muda quando a filha do mesmo começa fazer parte de sua vida...