//Capitulo 47//

78 8 4
                                    

(...)

Acordo no meio da noite e vejo no relógio que são três da manhã. Olho pro lado vendo Ethan dormir quase caindo da cama.

Me levanto pegando um cobertor no closet e cubro o mesmo, desligo o abajur e saio do quarto dando de cara com Isabella.

— já está tarde, por que ainda está acordada? – Pergunta assim que me vê.

— vocês chegaram agora? – Pergunto vendo a mesma assentir de forma tranquila.

Assinto lentamente e a mesma dá um sorriso fraco.

— Liv já foi, eu estava comendo algo com Alec na cozinha.. boa noite, te vejo amanhã cedo no treino. – Diz dando um sorriso e saindo logo em seguida.

Eu me sinto tão derrotada. O amor acaba com toda nossa dignidade.

Desço as escadas e quase que automaticamente, minhas pernas fazem o caminho do escritório. Abro a porta do mesmo e Alec me olha cansado.

Abaixa a cabeça e coça os olhos.

— não deveria estar dormindo? – Pergunta evitando me olhar e eu entro no escritório de uma vez, fechando a porta atrás de mim.

— por que está fazendo isso? – Pergunto olhando-o e ele desvia o olhar por alguns segundos, mas logo me olha de novo.

— você ter vindo para New York foi um erro. – Fala se encostando na mesa do escritório.

— Não, não foi. – Falo suspirando.

— E também não foi me apaixonar por você, foi acreditar que você se apaixonaria por mim também. – Falo o encarando, mas ele não me encara de volta, acredito que lhe falte coragem.

— eu não vou ficar no seu caminho, Alec. Eu só peço que não infernize a minha vida. – Digo esperando uma resposta da sua parte, mas não tenho, então apenas assinto e saio do escritório.

*Pov Martina off*

*Pov Alec on*

Vejo ela sair e solto um suspiro que nem sabia que estava segurando.

Ela tinha que admitir estar apaixonada por mim em uma circunstância igual à essa?

Privar ela de sair e ir aos compromissos não vai adiantar de nada e também não é justo. Preciso achar um meio termo.

Lá na garagem, quando eu segurei o braço dela, ela queria chorar. Ela olhou nos meus olhos, calou a boca e saiu. E eu me amaldiçoei por isso, mas não pude voltar atrás.

Eu fui com Isabella e Olívia, mas não disse uma palavra a noite toda. Não queria estar ali, não com elas.

Bufo saindo do escritório e ando em passos rápido até a sala, onde encontro a mesma começando a subir a escada.

Alcanço ela e a puxo pelo braço, encosto seu corpo no corrimão da escada e aproximo meu rosto do seu.

Eu só preciso sentir o seu cheiro, o seu toque.. só um pouco.

— você está sendo um babaca. – Sua voz sai triste e isso me mata.

— não estou sendo, eu sou. – Respondo sem me afastar.

Por favor, fica quieta, não quero estragar ainda mais as coisas.

— pela primeira vez, achei que teria a oportunidade de me relacionar com alguém.. pela primeira vez, eu gostei da idéia. – Diz de forma vulnerável, o que faz eu me afastar.

— por que mudou tão de repente? – Pergunta me olhando e eu suspiro.

Hora de bater o martelo? Bom, eu vou ao menos tentar..

O Que Não Pode Ser Desfeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora