(...)
Entro no escritório e me sento respirando fundo.
Parece tudo tão errado e tão certo ao mesmo tempo. Desistir de matar ele, quando foi que eu pensei nisso?
Ele matou a pessoa mais importante da minha vida e ele nem se arrepende. Será que estou colocando Martina acima do meu pai?
Suspiro me encostando para trás na cadeira e Sebastian entra no escritório.
— a gente precisa conversar. – Diz me olhando de cara feia.
— o que você quer? – Pergunto cansado e ele me olha.
— falar sobre sua vida amorosa. – Diz e eu o encaro.
— e desde quando eu falo da minha vida pessoal com você? – Pergunto seco e sem paciência.
— desde agora! – Seu tom de voz é seco e isso me mostra que eu não tô com sorte.
— até quando vai machucar a Martina? – Pergunta e eu bufo desviando o olhar.
— não tô machucando ela. – Respondo vendo ele negar.
Na verdade estou sim. Sou totalmente instável com ela.
— tá sim! Você dá carinho, amor, cuida dela e depois ignora, trata ela mal e a machuca. – Diz gesticulando enquanto me olha chateado.
Sebastian dando bronca, como sempre.
— ela já tem um pai de merda, Alec! E ela está sozinha! – Seu tom de voz sai carregado de raiva.
O que significa que ele está guardando isso para si há algum tempo.
— Você já se apaixonou por ela, ela já se apaixonou por você e ela já está metida no meio dessa bagunça, não tem mais como voltar atrás! Então só levanta a cabeça e lida com isso caramba! – Diz irritado.
— Machucar ela não é a melhor opção, para de ser covarde e encara o problema como o homem adulto que você é. – Diz e eu o encaro irritado.
Ele me chamou de covarde?
— chega! Eu tô tentando, tá legal? Eu tô tentando proteger ela. – Me defendo e me acho a pessoa mais idiota do mundo por isso.
— e tá ferrando com tudo! Então para de tentar afastar ela! – Diz e eu respiro fundo.
— ele vai destruir ela. – Digo o olhando e ele suspira, por fim se sentando.
— a gente vai estar aqui para proteger ela! Ela conseguiu conquistar todo mundo, não foi só você! – Diz me olhando com calma e segurança.
— Ethan daria a vida por aquela garota e Andrew também.. e eu dou a minha vida por qualquer coisa que te faça feliz, e ela te faz feliz. – Diz e eu suspiro sentindo um nó se formar na minha garganta.
— não posso perder ela também. – Desabafo sem o olhar.
— você não vai perder ela, mas para isso, preciso que pare de fazer merda. – Diz e eu assinto lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Não Pode Ser Desfeito.
RomanceUm garoto que nasceu em meio ao crime, herda a mafia de sua família assim que completa 18 anos. Em seus 22 anos, tudo o que ele quer é vingança contra aquele que matou seu pai. Mas isso muda quando a filha do mesmo começa fazer parte de sua vida...