//Capítulo 73//

48 6 41
                                    

(...)

Meus pés se atrapalham, dou um passo para trás e logo em seguida volto.

Minha boca abre e fecha mais do que porta de shopping, mas nada sai.

Não sei o que é pior, ele dizer que me ama, ou eu minha confissão meramente suicida.

— Alec... – Começo tentando encontrar palavras, mas ele me interrompe.

— eu sei o que eu disse, eu tenho plena consciência, e você? Tem noção do que acabou de dizer? – Pergunta se aproximando, ainda com uma expressão irritada, mas não tanto quanto antes.

— desculpa. – Meus olhos lacrimejam e eu respiro fundo.

— não é novidade pra mim que você tenha esse tipo de pensamento, mas me irrita saber que você acha que eu deixaria você morrer. – Diz me olhando seriamente e eu apenas assinto.

— agora você é minha namorada. – Conclui me fazendo o encarar confusa.

— você me irritou, eu disse que te amo e agora você é minha namorada, pronto. – Diz totalmente convencido do que está falando, sem um pingo de incerteza.

— isso não é nada romântico. – Nego com a cabeça levemente desapontada.

— não tem que ser, não tem como ser romântico com você. – Diz se aproximando cada vez mais.

— você estraga qualquer ato romântico. – Diz parando na minha frente, quase colando nossos corpos.

— então eu sou sua namorada? – Pergunto em um tom baixo enquanto encaro seu peitoral na minha frente.

— sim, você é minha namorada agora. – Diz firme e eu assinto lentamente e o abraço, deixando meu rosto descansar em seu peito.

— Alec.. ah! Pararam de brigar. – Andrew sorri enquanto eu me afasto de Alec, ainda tentando processar suas últimas palavras.

— não sabe bater? – Pergunta irritado e Andrew nega com a cabeça enquanto sorri.

— como você está muito sumido, sabemos bem o porquê.. sua presença está confirmada na balada hoje. – Diz dando uma rápida olhada na minha direção.

— isso foi uma afirmação? – Pergunta levemente intrigado e Andrew assente rapidamente.

— eu também vou. – Me pronuncio, apenas para implicar com Andrew que revira os olhos.

— ninguém te chamou, toco de amarrar bode. – Abro a boca indignada e encaro Alec.

— eu vou! Ele é meu namorado! – Uso Alec como argumento de propósito e Andrew nos olha chocado.

— o que? – Sua voz afina e eu dou de ombros.

— você interrompeu um pedido de namoro romântico. – Acrescento sorrindo levemente e ele olha para Alec.

— Você tá namorando agora? – Pergunta e Alec assente com tranquilidade, algo que me surpreende.

— que horas a gente vai? – Andrew me olha fazendo uma careta e eu sorrio ainda mais.

— você não tem coisas melhores para fazer? – Pergunta e eu nego com a cabeça.

— melhor do que ir para balada, beber, manipular toda a playlist do DJ fazendo ele tocar Taylor Swift.. com certeza não. – Sorrio e ele trinca o maxilar enquanto me encara.

— você é um porre garota! Era pra ser uma noite de homens. – Diz e eu dou de ombros.

— vocês nem vão notar a minha presença. – Minha voz é calma e inocente, fazendo Andrew bufar e sair.

O Que Não Pode Ser Desfeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora