****
Acordo de manhã cedo e em um pico de energia, arrumo o meu quarto inteiro, tomo um banho caprichado e coloco uma roupa decente.
Desço pra cozinha e encontro Madison tomando café.
— Bom dia! Que bom te ver.. anda sumida. – Digo dando um abraço rápido na mesma.
— bom dia, estava meio.. ocupada nos últimos dias. – Diz dando um sorriso fraco.
— tudo bem? – Pergunto enquanto pego uma vasilha e coloco cereal.
— sim.. – Diz baixo e eu a observo.
— a gente vai ter que roubar um pen drive.. com o sistema de segurança e tudo mais. – Tento puxar conversa enquanto me sento ao seu lado, mas sua expressão continua triste.
— Tina.. tem certeza de que quer continuar nisso? – Pergunta me deixando confusa.
— não acha melhor sei lá.. a gente sair e deixar tudo isso aqui? É perigoso. – Fala suspirando.
— eu fiz uma escolha Madi.. não dá pra voltar atrás! Por que isso agora? Você parecia feliz. – Digo olhando-a com atenção e a mesma da de ombros.
— talvez seja só insegurança.. medo de alguma coisa dar errado. – Diz forçando um sorriso.
— só promete que se alguma coisa der errado, você não vai ficar pra salvar ninguém.. você vai fugir. – Pede e eu suspiro.
— você sabe que eu jamais seria capaz de fazer isso... Eu sempre vou voltar pra salvar vocês. – Afirmo dando um pequeno sorriso.
— por favor, Martina.. toma cuidado. – Pede e eu assinto vendo ela se levantar e sair.
Termino de tomar café sozinha e Ethan entra na cozinha com a animação a mil.
— bom dia senhorita Tina. – Diz animado e eu solto um riso apoiando meu rosto na minha mão.
— bom dia Senhor Ethan. – Digo com um pequeno sorriso.
— recebi as cópias.. o plano ficou muito bom, mas com muitos detalhes. – Diz e eu assinto.
— gosto de detalhes. – Digo em um tom pensativo.
— não vamos deixar que nada de mal te aconteça.. prometo. – Digo com convicção e ele assente.
— eu sei que não.. confio em vocês. – Diz dando um sorriso e se sentando.
— Alec já está correndo atrás para descobrir aonde eles guardam o acesso para o sistema de segurança. – Diz sem me olhar e eu assinto.
— que bom.. o quanto antes eu me livrar disso melhor. – Meu tom de voz sai carregado de tédio.
Alec entra na cozinha igual um furacão.
— tá pronta? – Pergunta enquanto abre a geladeira.
— pra que? – Pergunto confusa.
— vamos sair. – Diz se virando pra mim.
— pra onde? – Pergunto o encarando e ele dá de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Não Pode Ser Desfeito.
RomanceUm garoto que nasceu em meio ao crime, herda a mafia de sua família assim que completa 18 anos. Em seus 22 anos, tudo o que ele quer é vingança contra aquele que matou seu pai. Mas isso muda quando a filha do mesmo começa fazer parte de sua vida...