//Capítulo 70//

55 7 29
                                    

****

*Pov Alec on*

Depois de um treino pesado, passo na pista de patinação, as meninas disseram que Martina não sai de lá por nada nesse mundo.

Me apoio na barra e observo ela patinar.

Será que eu posso congelar esse momento? Passar o resto dos meus dias aqui?

Eu poderia passar a vida inteira vendo ela fazer o que ama, e não ficaria enjoado nunca.

- hey! Não tinha te visto aí. - Sorri enquanto patina na minha direção.

- não quis interromper. - Deixo um breve selinho em seus lábios, posso ver seus olhos brilharem.

Amo quando seus olhos brilham dessa forma, principalmente quando eles estão olhando pra mim.

- e o que fez você vir até aqui? - Diz dando um pequeno sorriso, um sorriso desanimado.

- vim te ver, as meninas disseram que você não sai mais daqui. - Observo seu rosto e ela suspira.

- achei que tinha sido um presente, que eu poderia ficar aqui o quanto eu quisesse. - Fica na defensiva e eu assinto levemente.

- e pode! A pista é sua. Mas você quer conversar? - Pergunto vendo ela negar com a cabeça.

- tem certeza? - Pergunto e ela assente novamente.

- eu tô bem, prometo. - Diz encolhendo os ombros e eu assinto.

- tudo bem, então nesse caso.. temos um compromisso hoje. - Dou um sorriso e ela me lança um olhar desconfiado.

- um jantar, chique, importante.. coloque sua peruca e um batom vermelho. - Ela assente levemente enquanto eu a puxo para mais perto.

- se sente bem para ir? - Pergunto acariciando sua bochecha.

- sim, vai ser bom para me distrair. - Da um sorriso e eu tento acreditar que seja verdade.

- tá bom, vamos sair de casa às 20:30. - Beijo sua testa e me afasto.

- agora eu vou tomar um banho. - Aviso ouvindo ela soltar um risinho.

- está precisando mesmo. - Diz fazendo uma careta e eu a encaro indignado.

- ah é? - Pergunto colocando ela no ombro e saindo da pista.

- me coloca no chão! - Manda enquanto eu entro no elevador.

A coloco no chão e sorrio ao ver que ela está presa entre o meu corpo e a parede do elevador.

- você não presta. - Diz negando com a cabeça.

- não presto e mesmo assim você se apaixonou por mim. - Ela fica surpresa, o que me faz sorrir e aproximar meu rosto do seu.

- quem disse isso? - Pergunta colocando a mão no meu peito e me afastando.

- seus olhos. - Ela revira os olhos e ri levemente.

O Que Não Pode Ser Desfeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora