//Capitulo 36//

63 10 4
                                    

(...)

— eu.. vou tentar distrair quem quer que esteja fazendo isso e vocês, discretamente e cuidadosamente, vão para seus respectivos quartos e façam uma mala com o que vocês vão precisar pelos próximos dias.. a gente vai sair da mansão nas próximas horas. – Avisa em voz baixa e troca um olhar com Andrew.

— tá armado? – Pergunta e Andrew assente.

— Martina também, então vocês três podem ir, se vocês tiverem tempo e puderem fazer o favor de fazer uma mochila pra gente.. é lucro. – Acrescenta e eu assinto.

— cadê a Isabella? – Pergunto ao perceber que todo mundo esqueceu dela.

— vou tentar encontrar com Sebastian e Ethan e ver se ela está com eles, mas de qualquer podem dar uma passada no quarto dela. – Diz e eu assinto outra vez.

— vamos. – Chama Andrew e os dois se levantam e saem em seguida.

Conto até três e encaro as meninas.

— temos que ser rápidas. – Aviso e as duas assentem.

Respiro fundo e me levanto sendo seguida por elas.

Entro pela cozinha e analiso o local enquanto alterno meus passos entre devagar e rápido. Atravesso a cozinho e ao chegar na porta que dá para sala, analiso o local com cuidado também.

O que acaba sendo um pouco difícil, devido aos móveis e ao corredor que dá pro escritório, alguém poderia se esconder aqui facilmente.

Respiro fundo contando com a sorte e ando em direção a escada em passos apressados, o barulho de tiros quase me para, mas ao perceber que é do lado de fora da casa, continuo o caminho.

Só precisamos sair daqui vivos e tá tudo certo!

— sejam rápidas e peguem armas! – Peço com a voz baixa e acendo a luz do corredor. Esse ambiente escuro tá me matando.

Entro no quarto e fecho a porta indo direto pro closet, pego uma mochila e coloco duas trocas de roupa e uma nécessaire com produtos de higiene e skin care.

Adiciono mais algumas coisas e saio do closet trancando a porta do mesmo, dou uma rápida olhada no quarto e tento lembrar se preciso de mais alguma coisa.

Não me vem nada na cabeça, então saio do quarto e tranco a porta. Passo pelo quarto das meninas e vejo ambas tentando arrumar uma mochila.

Respiro fundo tentando manter a calma e abro a porta do quarto de Isabella vendo a mesma dormindo – pelo menos eu espero que esteja dormindo.

Ando até a mesma e cutuco, vendo ela se mexer e me olhar.

— eu sei que é uma péssima maneira de acordar, mas eu preciso que você faça uma mala apenas com coisas necessárias, pegue uma arma e acompanhe a gente. – Tento resumir e vejo sua cara confusa enquanto se levanta.

— tem alguma coisa errada acontecendo, tem sla.. gente por aqui, barulho de tiro e os caramba, Alec disse que vamos sair da mansão o quanto antes. – Explico vendo sua expressão mudar de confusa pra tensa.

— ele e os meninos estão do lado de fora ganhando tempo, enquanto eu e as meninas estamos pegando nossas coisas, pode fazer uma mochila pro Sebastian quando terminar? – Pergunto e ela assente de forma rápida.

— não demora, encontro com vocês no corredor. – Aviso saindo do quarto e indo direto pro quarto do Alec.

Onde faço uma mochila rápida e básica, apenas com coisas que eu suponho que ele usa no dia a dia e coisas que eu suponho que sejam importantes para ele.

O Que Não Pode Ser Desfeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora