****
Acordo com Alec abrindo as cortinas e puxando o cobertor.
— que merda você está fazendo? – Pergunto o encarando.
— te acordando. – Fala terminando de tirar o cobertor.
— eu não sou idiota, eu tô vendo. – Falo praticamente transpirando ódio.
— então levanta e vai se arrumar... Treino em 20 minutos. – Fala me encarando e eu reviro os olhos.
— não era você que queria que todo mundo levasse a gangue a sério? Estamos levando, todos estão na cozinha tomando seus respectivos cafés. – Fala sorrindo satisfeito.
— você é irritante.. insuportável. – Falo bufando e indo pro banheiro.
— 20 minutos.. não se atrase. – Fala alto enquanto sai do quarto.
Não sabia que a personalidade séria dele era tão irritante e insuportável. E ao mesmo tempo o filho da mãe consegue ser atraente.
Na força do ódio, faço minha rotina matinal e me visto descendo para cozinha o mais rápido possível.
*Pov Martina off*
*Pov Alec on*
Termino de tomar o pré treino e no instante seguinte Martina passa pela porta da cozinha, um top de academia e uma legging perfeitamente colada no corpo, o cabelo preso em um rabo de cavalo alto e sem maquiagem no rosto.
Acho que é a primeira vez que eu a vejo sem maquiagem, ou a primeira vez que eu reparo.
— está atrasada. – Falo saindo dos meus pensamentos.
— eu preciso comer alguma coisa. – Fala claramente sem paciência e eu adoro isso.
Jogo uma banana pra ela e a mesma pega me olhando com puro ódio.
— desconta essa raiva toda no treino. – Falo sorrindo levemente enquanto encho um copo com vitamina e entrego pra mesma.
— eu não gosto de vitamina.. pode ficar. – Fala empurrando o copo de volta e tirando a casca da banana.
— mas você tomou outro dia. – Falo enquanto saímos da cozinha.
— não, eu joguei fora enquanto você não estava olhando. – Fala dando um rápida olhando na minha direção e eu ouço Sebastian soltar uma risada.
— prefiro sucos, não gosto de leite. – Fala de forma simples depois de fazer o percurso até a academia em silêncio.
— ah não? – Pergunto sorrindo de lado e a mesma reviro os olhos bufando.
Solto um riso e observo a mesma colocar as luvas, meu olhar para no seu braço. Uma tatuagem delicada de uma flor em específico chama a minha atenção. Pelo menos um palmo abaixo do ombro, duas Dálias vermelhas.
— formem duplas. – A voz de Caio desperta a minha atenção e eu paro ao lado de Andrew.
Liv e Martina ficam juntas, Ethan e Madi dão de ombros e se juntam.
— Sebastian é o sortudo do dia.. você fica comigo. – Caio sorri divertido.
— iniciem uma luta, um foca em atacar e o outro em defender.. depois a gente troca. – Fala e todos assentem.
— vou pegar leve... Me ataca. – Fala encarando Sebastian.
— ataca pra valer.. é pra bater. – Fala sério e por estar distraído prestando atenção no treino de terceiros, Andrew acerta um soco na minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Não Pode Ser Desfeito.
RomanceUm garoto que nasceu em meio ao crime, herda a mafia de sua família assim que completa 18 anos. Em seus 22 anos, tudo o que ele quer é vingança contra aquele que matou seu pai. Mas isso muda quando a filha do mesmo começa fazer parte de sua vida...