//Capítulo 23//

74 9 7
                                    

****

- Eu vou tomar um banho e seguir com plano. - Aviso Liv enquanto tiro as luvas de luta.

- acho que em breve vai estar finalizado. · Dou um pequeno sorriso enquanto caminho até a porta de saída da academia.

- eu dúvido! Você é perfeccionista, vai revisar esse plano pelo menos umas mil vezes. - Diz dando uma leve risada.

- é.. você não está errada. - Dou de ombros e vou pro meu quarto.

Tomo um banho completo, daqueles que a gente lava até o cabelo, sabe? E ao terminar, visto um pijama.

Busco algo para comer na cozinha e volto pro quarto onde encontro Alec observando meus papéis.

- o que você está fazendo aqui? - Pergunto fazendo ele me encarar.

- eu queria ver como está o andamento do plano.. tudo certo? - Pergunta calmo e eu o encaro por alguns segundos.

- sim, tá tudo certo. - Digo caminhando na sua direção e me sentando ao seu lado.

- e como vai ser? - Pergunta me encarando e eu reviro os olhos mentalmente.

- sério que você vai querer falar sobre isso agora? Eu não tô afim de conversar. - Digo emburrada e ele ri.

Uau! Ele ri!

É uma risada leve e curta, mas ainda é uma risada!

- que foi? - Pergunta voltando para a sua expressão séria, porém, calma.

- você riu. - Comento me virando pro computador.

- e qual é o problema? - Pergunta e eu dou de ombros.

- você nunca ri. - Desvio meu olhar para ele outra vez.

- eu não rio com você.. mas eu rio. - Diz tranquilo e eu o encaro indignada.

- você é péssimo. - Nego com a cabeça e ele sorri divertido.

- chega de enrolação! Explica como está a situação do plano. - Diz e eu suspiro assentindo.

Começo a explicar o passo a passo e ele escuta com atenção.

- mas eu ainda preciso de acesso as câmeras e ao sistema de segurança. - Finalizo o encarando.

- eu vou dar um jeito nisso.. relaxa. - Eu assinto e o silêncio se instala.

- sente falta dele? - Pergunto interrompendo o silêncio e ele me encara.

- não me pergunte sobre ele.. por favor. - Diz fazendo menção de se levantar, mas eu o paro.

- espera! Por que você fica fugindo assim? - Pergunto levemente incomodada.

- não estou fugindo. - Diz me encarando e eu nego com a cabeça.

- você está fugindo sim! - Digo desviando o olhar.

- a gente já se conhecia? Antes de eu vir parar aqui? - Pergunto e novamente ele fica em silêncio. Sem resposta.

O Que Não Pode Ser Desfeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora