//Capítulo 29//

66 8 4
                                    

(...)

— okay! Isso tá demorando muito. Vamos logo. – Digo o empurrando e puxando o ar.

— pra quem me odeia, você está adorando me beijar. – Diz e eu reviro os olhos mesmo sabendo que ele não consegue ver.

— vai se ferrar. – Digo ouvindo ele rir. Cara, como é bom ouvir ele rir.

Sinto ele se afastar e eu o sigo tentando não o perder de vista, o que é quase impossível, visto que estamos no escuro.

Estamos quase na saída da balada quando a luz volta.

— eles conseguiram? – Alec pergunta desconfiado e eu solto um riso pelo nariz.

— quanta confiança neles hein. – A risada é presente na minha voz.

— isso está estranho. – Diz olhando em volta.

— vou dar uma olhada lá fora. – Aviso saindo da balada pela saída de funcionários, que dá direto em um beco.

— Sebastian? – O chamo dando devagar.

— Andrew? Ethan? – Os chamo, mas não tenho resposta.

Respiro fundo e ouço alguém gemer de dor. Olho em volta e tento seguir o som. Meu coração acelera ao ver Ethan jogado no chão todo machucado e com a mão na barriga.

— aí meu Deus, Ethan. – Me abaixo na sua altura e tento pensar em um jeito de o tirar daqui sem ter que deixar ele sozinho no processo.

— o que houve? – Minha voz sai trêmula e só aí eu reparo no choro entalado na garganta.

— SOCORRO! – Grito em um ato de desespero e esqueço que pode ter alguém que não deveria por perto.

— o que houve? – A voz tensa de Alec aparece atrás de mim.

— eu não sei.. só encontrei ele assim. – Digo tentando manter o tom de voz normal.

— eu vou levar ele pra casa.. tenta achar o resto e manda todo mundo pra casa. – Diz enquanto ajuda Ethan a se levantar.

— Martina.. – Me chama antes que eu entre de novo na balada.

— cuidado, por favor. – Diz e eu assinto lentamente antes de me virar e entrar na balada.

Faço um tour em todos os cantos da balada e encontro Madison e Liv no bar.

— pra casa, agora! – Meu tom de voz é autoritário enquanto eu tiro o copo de bebida da mão de cada uma.

— me esperem no carro. – Aviso antes de dar as costas e ir atrás de Sebastian e Andrew.

Subo pro escritório de Alec de novo e torço para que eles estejam lá.

— Ethan e Alec sumiram.. isso aqui tá um inferno, Andrew. – Sebastian diz enquanto eu abro a porta.

— Alec levou Ethan para casa.. ele estava machucado. – Digo chamando a atenção os dois.

— Ele está bem, eu acho.. – Acrescento ao ver Sebastian nervoso.

As vezes eu esqueço que eles são irmãos.

— Alec mandou todos irem para casa. – Por fim, me limito a dar o recado e sair indo pro carro.

Entro no mesmo colocando o cinto de segurança e Madi e Liv me encaram.

— o que houve? – Liv pergunta e eu suspiro dando partida no carro.

— você não viram o apagão? – Pergunto e elas assentem.

O Que Não Pode Ser Desfeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora