//Capítulo 12//

112 11 2
                                    

*Pov Martina on*

Junto meus materiais os guardando na mochila e saio da sala encontrando Madison e Olívia.

— quais são os planos pra hoje? · Liv pergunta enquanto caminhamos em direção ao pátio.

— não sei, teremos que perguntar ao chefe. – Falo revirando os olhos.

— bom... Acho que você pode perguntar agora mesmo. – Madi aponta com a cabeça para o outro lado do pátio, onde encontro Alec encostado na parede.

Bufo caminhando na direção dele e o encaro.

— vai ficar me seguindo agora? – Pergunto o olhando com um expressão séria.

— não se ache tão importante. – Diz sorrindo de lado e eu reviro os olhos.

— o que você quer? – Pergunto começando a caminhar em direção a saída.

— por que tanta pressa? Não quer dividir minha atenção com as outras intercambistas? – Pergunta olhando em volta e eu reviro os olhos outra vez ao perceber os olhares que ele atrai.

— você é um babaca, fala logo o que você quer. – Falo olhando-o com tanta raiva que poderia mata-lo.

— os meninos precisam melhorar a luta. – Admite me fazendo sorrir.

— demorou pra perceber hein. – Falo de forma sarcástica.

— poderia ajudar com isso? – Pergunta me olhando e eu sorrio levemente.

— posso dar um jeito nisso. – Falo dando de ombros de forma convencida.

— você é insuportável. – Fala e eu sorrio ainda mais.

Sorriso esse que some logo em seguida.

— que isso hein gatinha! – Um desconhecido dispara ao passar ao meu lado.

— que merda é essa? – Pergunta me encarando e eu reviro os olhos destrancando meu carro.

— que foi? Nunca ficou cara a cara com outros da sua espécie? – Pergunto fingindo que o assédio não me afetou.

— eu posso dar um jeito nele se você quiser. – Fala se apoiando na janela do carro.

— se eu quiser dar um jeito nele.. pode deixar que eu mesma vou atrás. – Afirmo ligando o carro e o por fim desviando o meu olhar para ele.

— eu vou falar com o Caio.. chama todo mundo pra sua casa hoje.. vamos dar um jeito no que está fraco. – Falo dando um tapinha do seu ombro e dando partida no carro logo em seguida.

(...)

Desço as escadas e vejo Ethan no sofá.

— o que está fazendo aqui sozinho? – Pergunto parando ao lado do sofá.

— Alec pediu pra te esperar e avisar que estão todos no escritório. – Fala se levantando.

— eu com certeza iria descobrir isso sozinha. – Falo soltando um riso e o mesmo assente.

— Ethan... Não vai rolar. – Falo olhando-o e o mesmo assente.

— Alec, né? – Pergunta e eu rio.

— ninguém, não tem ninguém.. mas seria horrível te machucar. – Afirmo o observando enquanto solto um suspiro.

— sei quando alguém pode ser um grande amigo.. e eu vejo isso em você, nada além disso. – Falo olhando-o e o mesmo assente.

— de qualquer forma.. obrigado por ser sincera e gentil. – Fala e eu sorrio assentindo.

— vamos, ninguém precisa saber que eu levei um fora. – Fala indo em direção ao escritório e eu o sigo enquanto me permito rir da situação.

O Que Não Pode Ser Desfeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora