****
Me certifico de que Martina está dormindo em seu quarto e desço para o subsolo.
— aonde ele está? – Pergunto para Sebastian que pede para eu o seguir.
— tá calado, não tem nada que o faça falar. – Diz abrindo a porta.
Entro na sala e o vejo amarrado em uma cadeira.
Já o vi algumas vezes na balada, tentou se aproximar de Martina, mas ela não deu muita brecha.
Puxo uma cadeira e me sento de frente pra ele.
— vai começar a falar ou vou precisar tirar sangue de você? – Pergunto o encarando.
— vai ter que me matar. – Diz me encarando e eu assinto lentamente.
— por que estão atrás dela? – Pergunto girando uma faca entre os dedos.
— não vou te dar respostas. – Diz e no segundo seguinte faço um corte em sua perna.
— posso fazer isso o dia todo, por que estão atrás da Martina? – Repito a pergunta enquanto o encaro.
— ok, vamos começar com o básico.. qual é o seu nome? – Pergunto respirando fundo. E nada, ele não me dá nenhuma resposta.
Enfia a faca na outra perna, arrancando um grito do mesmo.
— Me fala a merda do seu nome! – Mando irritado.
— John.. – Diz com a voz fraca.
— Você tá mexendo com a garota errada John, você está mexendo com a minha garota! – Digo o encarando.
— Você está arriscando sua vida pela garota errada, Ballard. – Sua voz sai cansada e claramente com dor.
— Isso quem decide sou eu! – Renato vendo ele soltar um riso fraco.
— Arriscando sua vida pela filha do Gagliardi, o cara que te mataria na primeira oportunidade que tivesse? Esperava mais de você. – Sorri de forma debochada e eu trinco o maxilar.
— Ela realmente vale tudo isso? – Pergunta e eu olho pro chão por alguns segundos.
— Se você a conhecesse, eu não precisaria te responder isso. – Digo o encarando.
— e o pai dela está morto, e algo me diz que é exatamente por isso que vocês estão atrás dela. – Digo o encarando, esperando qualquer tipo de reação, mas não acho nada.
— foi o seu pessoal que matou ele? – Pergunto e novamente não tenho uma resposta.
— por que estão atrás dela? É por minha causa ou por causa do pai dela? – Pergunto quase em desespero. E percebendo que posso demonstrar fraqueza a qualquer momento, decido acabar logo com isso.
— Sai do meu caminho ou quem vai morrer aqui vai ser você e eu vou garantir que seja pelas minhas mãos. – Digo o encarando e me levanto saindo da sala.
— eai? – Sebastian pergunta.
— nada, ele não fala nada! Tá disposto a morrer. – Digo irritado com a situação.
— tenta tirar algo dele e se não conseguir, mata. – Digo entrando no elevador e subindo pro primeiro piso.
Suspiro tentando pensar em algo que eu possa fazer por Martina. Ela nem teve tempo de lidar com o luto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Não Pode Ser Desfeito.
RomanceUm garoto que nasceu em meio ao crime, herda a mafia de sua família assim que completa 18 anos. Em seus 22 anos, tudo o que ele quer é vingança contra aquele que matou seu pai. Mas isso muda quando a filha do mesmo começa fazer parte de sua vida...