(...)
Estaciono o carro e observo os meninos entrarem em um galpão muito chique até, com certeza o sistema de segurança é ótimo.
Espero uns 10 minutos e saio do carro, me aproximo da entrada do galpão, consigo entrar e vejo de longe vejo uma placa escrito "sistema de segurança".
Isso não deveria estar escondido justamente por momentos como esse?
Entro na pequena sala e fácilmente desativo o sistema de segurança. Sorrio satisfeita e vou atrás dos idiotas.
Escuto alguns tiros e respiro fundo andando pelo galpão de luxo com total atenção.
Entro em uma sala enorme e vejo Sebastian e Andrew escondidos.
Observo em volta e vejo Alec brigando com um cara e o mesmo logo tira a arma do Alec e aponta pro mesmo.
— você não era assim Alec.. já lutou melhor. – Recarrega a arma enquanto sorri de forma satisfeita.
Respiro fundo com o coração a mil e pego a arma da minha cintura apontando pro cara atirando nele sem pensar.
— o que faz aqui? – Pergunta se virando na minha direção e se aproximando.
— salvando a sua vida.. de novo. – Afirmo dando uma olhada no local e paro meu olhar em Sebastian e Andrew.
— pelo visto seus amigos não são capazes de fazer isso. – Aponto para Sebastian e Andrew que saem do "esconderijo".
— que tipo de amigos vocês são? Ele poderia ter morrido e vocês não iriam fazer nada. – Questiono a burrice de ambos.
Uma gangue como a dele, por que ele e os amigos dele estariam com um nível de defesa tão baixo? É no mínimo estranho.
— foi mal cara. – Sebastian começa de forma nervosa.
— sim, ficamos sem reação. – E Andrew completa com uma reação um pouco mais calma.
— uma coisa que vocês tem que aprender é que para estar nesse meio, se arriscando de tal jeito.. vocês tem que ter reação. – Minha voz praticamente ecoa pelo galpão e eu tento abaixar a mesma.
— é num ato como esse que alguém morre e depois que morre.. acabou. – Concluo e ambos assentem, quando que eu me coloquei nessa posição?
— Martina, vai embora. – A voz de Alec chama a minha atenção e eu o encaro.
— não era pra você estar aqui.. vai embora. – Completa com o maxilar trincado, sério isso?
Jogo a arma pro mesmo e saio do local voltando pra casa.
Estaciono o carro e fico no Jardim até o sol nascer.
(...)
Termino de me arrumar e pego minhas coisas descendo pra cozinha onde encontro Sebastian, Andrew e Ethan.
Me sento e começo a comer em silêncio.
— bom dia, Tina. – Ethan sorri animado como sempre.
— bom dia Ethan – Falo soltando um pequeno riso.
— como um galpão de luxo não tem sistema de segurança? Isso é muito estranho.. como não tocou o alarme, nada? – Questiona inconformado.
— foi eu. – Falo e enfio uma colherada de fruta na boca enquanto eles me encaram.
— você o que? – Ethan pergunta em um tom surpresa, sabe aqueles que a voz fica até fica? Então, esse mesmo.
— eu desativei o sistema de segurança antes de entrar no galpão pra achar eles. – Admito assim que termino de mastigar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Não Pode Ser Desfeito.
RomanceUm garoto que nasceu em meio ao crime, herda a mafia de sua família assim que completa 18 anos. Em seus 22 anos, tudo o que ele quer é vingança contra aquele que matou seu pai. Mas isso muda quando a filha do mesmo começa fazer parte de sua vida...