(...)
Me assusto com Alec tirando o meu fone de ouvido.
- estava te chamando há meia hora.. tá explicado porque não tive resposta. - Diz se sentando na cama e eu faço o mesmo.
- estava dormindo? - Pergunta e eu nego com a cabeça.
- não, só pensando. - Digo dando um sorriso fraco.
Não preciso compartilhar meus pensamentos.
- como você está? - Pergunta me olhando com carinho.
- não quero falar que estou mal, mas também não posso mentir e falar que estou bem. - Dou um sorriso sem dentes e ele assente.
- que tal a gente sair para jantar hoje? - Sugere e eu o observo, tentando descobrir se ele está me zoando.
- tipo um encontro? - Pergunto vendo ele dar de ombros.
- se você quiser que seja.. por mim tudo bem. - Diz e eu assinto lentamente.
- você vai me levar em um encontro? - Pergunto vendo ele bufar de forma divertida.
- estou tentando te animar! Tem como colaborar? - Pergunta com um pequeno sorriso.
- tudo bem! Que horas vamos sair? - Pergunto tentando esconder minha animação.
Preciso me distrair, preciso mesmo. Talvez eu até faça sexo com ele hoje só para me distrair.
Não, isso com certeza não seria legal.
- você tem uma hora para ficar ainda mais bonita. - Diz olhando no relógio.
- então pode sair. - Digo o olhando, e ele fica parado me observando.
- quero te ver assim.. sorrindo, pode ser? - Pede e eu suspiro, desviando o olhar.
- eu posso tentar. - Encolho os ombros e volto meu olhar para ele.
- te vejo daqui a pouco, linda. - Diz beijando minha bochecha e saindo logo em seguida.
"Linda"
Eu ainda preciso descobrir o que "piccolo guerriero" significa.
Motivada pelo caos que aconteceu no dia de hoje - que foram vários - me dirijo para o banheiro para tomar um banho quente e que relaxe os meus músculos.
Dou uma atenção especial ao meu cabelo e pele. De banho tomado, faço uma maquiagem leve, porém sexy e passo um bom perfume.
E por fim me visto. Um conjunto de saia e cropped de manga longa, na cor dourado, cheio de pedras.
Mais do que pronta, saio do quarto e desço as escadas.
- alguém caprichou hoje. - A voz de Andrew me faz revirar os olhos mentalmente.
- cala a boca, Andrew. - Mando ouvindo ele rir.
E meu olhar para em Alec, que está sentado em uma das poltronas e me olha fixamente. Ele está de calça social preta e um camisa social branca.
A barba está por fazer, o que deixa ele ainda mais bonito. Seus olhos castanhos estão escuros, o que dá a ele um ar misterioso.
- pode parar de babar, Senhorita Gagliardi. - Andrew zomba.
- vamos logo, sabemos bem que ele não vai parar. - Alec se levanta e vai em direção a garagem.
- se você fosse uma pessoa legal, talvez alguém te chamasse para um jantar. - Implico vendo Andrew fazer uma careta.
- eu sou incrível. - Diz enquanto eu vou para a garagem.
- vai me falar em que restaurante vamos? - Pergunto vendo Alec abrir a porta do carro para eu entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Não Pode Ser Desfeito.
RomanceUm garoto que nasceu em meio ao crime, herda a mafia de sua família assim que completa 18 anos. Em seus 22 anos, tudo o que ele quer é vingança contra aquele que matou seu pai. Mas isso muda quando a filha do mesmo começa fazer parte de sua vida...