****
O vazio na cama me faz acordar. Me sento na cama e prendo o cabelo em um coque. Um sensação de angústia ainda é presente no meu peito, mas tento ignorar.
Me assusto ao ver que são 9:40 da manhã, ninguém pensou em me acordar?
Pulo da cama indo pro banheiro e me apresso em tomar um banho e me arrumar.
De banho tomado e já vestida, volto pro quarto e penso em fazer algo que talvez eu me arrependa, tirar satisfações.
- hey! Vai sair? - Ethan entra no quarto depois de bater.
- er.. não sei, tô pensando em dar uma volta pra respirar. - Digo dando um sorriso fraco.
- tá tudo bem? - Pergunta me olhando e eu tento assentir, mas não consigo, não posso mentir pra ele.
- gostaria de dizer que sim. - Suspiro me sentando na beirada da cama.
- quer contar o que houve? - Pergunta se sentando ao meu lado.
- eu não consigo fazer sexo. - Digo rápido, é tão constrangedor falar isso.
Ethan arregala levemente os olhos e suas bochechas ganham uma cor avermelhada.
- ok... - Diz baixinho e eu tento rir, para aliviar o clima, mas não dá certo.
- e eu acho que é porque meu pai me tocou quando eu era criança. - Acrescento desviando o olhar pro chão.
- por que acha isso? - Pergunta de forma calma e bem mais confortável.
- porque eu lembro dele tocar e de como foi horrível e toda vez que eu e o Alec... Eu sinto uma sensação ruim, a mesma sensação ruim. - Suspiro o olhando.
- Alec está te pressionando com isso? - Pergunta levemente chateado e eu nego.
- não! Ele tem sido super compreensível e um fofo, na verdade! E se ele estivesse me pressionando, eu já teria dado um pé na bunda dele. - Resmungo ouvindo ele rir levemente.
- é, eu sei.. é a sua cara. - Diz e eu assinto concordando.
- então é isso, eu não consigo fazer sexo e meu pai me assediou e me traumatizou. - Forço um sorriso e ele assente.
- sinto muito por isso, Tina. - Diz e eu assinto concordando.
- eu também sinto muito. - Tento controlar minha voz, para não deixar aparente o nó na minha garganta.
- quer treinar comigo hoje? - Pergunta dando um sorriso e eu nego com a cabeça.
- eu vou quieta por enquanto, eu tenho a mania de ignorar aquilo que estou sentindo e só seguir a vida, quero fazer diferente dessa vez.. vou me permitir sentir e depois eu sigo em frente. - Explico vendo ele assentir.
- sabe onde Alec está? - Pergunto me levantando.
- trancado no escritório, pediu pra ninguém interromper.. mas aposto que se fosse você, não teria problema. - Diz dando um sorriso de lado.
- dúvido muito. - Digo o olhando e ele dá de ombros.
- eu vou indo, marquei treino com o Andrew.. mas eu venho ver como você está, beleza? Conta comigo. - Diz me abraçando e eu suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Não Pode Ser Desfeito.
RomanceUm garoto que nasceu em meio ao crime, herda a mafia de sua família assim que completa 18 anos. Em seus 22 anos, tudo o que ele quer é vingança contra aquele que matou seu pai. Mas isso muda quando a filha do mesmo começa fazer parte de sua vida...