Capítulo 9

130 10 2
                                    


Jason estava muito contente. Quando retornou ao quarto não conseguia se conter de tanta alegria. Estava se sentido como um adolescente que acabava de conquistar a garota desejada. Não podia gritar, pois certamente chamaria muita atenção. Deu vários socos no ar para extravasar a euforia e quando cansou se jogou na cama com m sorriso largo. Recordou o beijo que, praticamente, roubou dela no estacionamento e uma risada alta ecoou pelo ambiente.

De repente, seu celular começou a tocar em algum lugar do quarto e ele saiu a procura, o encontrou entre as almoças do sofá. Sentou e atendeu. Era seu amigo Michael Raymond. Jason atendeu o celular com alegria. Ele ouviu a voz animada de seu amigo do outro lado da linha.

– E aí, cara! Como estão as coisas por aí?

– Tudo ótimo, Mike! Melhor do que eu esperava que fosse – respondeu Jason radiante.

– Opa, aí tem coisa. Pode me contar tudo! – pediu empolgado.

Jason então começou a descrever seu encontro com Lilian, como eles se conheceram, como ele se sentia, falou por alto as coisas pelas quais ela passou como o ex e contou que ela lhe deu uma chance. Ele compartilhou seu entusiasmo por poder ter a oportunidade de construir um relacionamento com alguém tão especial como ela.

– Tem certeza de que não é tudo cena só pra te ganhar no papo? – perguntou o amigo com receio.

– Não, Mike. Ela teria que ser muito boa atriz e roteirista pra poder fingir e articular tudo o tempo todo. E nem atriz ela é. Só está participando do filme porque precisa do dinheiro.

– Ok. Só perguntei porque você sabe como muitas pessoas podem agir pra tentar ter um momento de fama.

– Eu entendo o que você quer dizer, mas ela não é assim. Outro dia nós fomos a um bar e tiraram algumas fotos nossas e você já pode imaginar o barulho que deu, né? Ela não gostou e jogou isso na minha cara hoje – ele falou e coçou a cabeça com um meio sorriso.

– E é pra valer ou só fogo de palha? Bem reza a lenda que as brasileiras são quentes e...

– Bem, pode ir parando por aí. Não quero saber o que você andou ouvindo. Mas, não é legal esse tipo de comentário. Lembre-se disso – Jason disse sério.

Michael ficou surpreso com a fala do amigo.

– É. Acho que os ares do Brasil estão surtindo algum efeito sobre você – disse Michael rindo.

– Na verdade, é uma morena linda que está fazendo efeito.

– Pelo jeito você está caidinho por ela, irmão.

– Mike, acho que fui atingindo em cheio. Ela é maravilhosa. Tem muito tempo que eu não me sinto tão empolgado assim com uma mulher. É diferente, sabe. Ela me desarma só com um sorriso, e nem tem noção disso.

– E já rolou sexo? – perguntou Michael curioso.

– Não. E mesmo que já tivesse rolado eu não te contaria como foi – respondeu de forma incisiva.

– Ei, cara. Calma aí. Só queria saber em pé vocês estão.

– Estamos indo. Devagar, mas estamos indo. E espero que as coisas melhores daqui pra frente. Vou dar o meu melhor pra que isso aconteça.

– Fico feliz por você, cara. Você merece. Bem, então me parece que as coisas estão indo muito bem – comentou rindo.

– Sim, Mike, está tudo indo melhor do que eu poderia ter esperado. Mas, me conta, e como vão as coisas por aí? Alguma novidade? – perguntou Jason.

Encontro InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora