Lilian acordou com o barulho de água. O som suave e constante parecia vir de fora, talvez da chuva. Ela se levantou devagar, ainda meio sonolenta, olhou ao redor procurando sua roupa, mas só encontrou um moletom de Jason, pegou e o vestiu, então abriu a porta. Mas, não estava chovendo. No entanto, o barulho de água continuava. Curiosa, ela caminhou em direção ao barulho. Ao chegar nos fundos do motorhome, deu de cara com Jason tomando banho. Ele não a notou de início, então ela se recostou no automóvel, cruzou os braços e ficou o observando. A paisagem do alto das colinas pela manhã ficou ainda mais atrativa, ela pensou, um verdadeiro colírio para os olhos. Um sorriso de apreciação curvou seus lábios.
Jason acordou bem cedo. Mas, não saiu da cama. Lilian dormia agarrada a ele, que não quis se mexer para não a acordar. Ficou a observando dormir até que ela se remexeu e virou para o lado, o soltando. Então, ele aproveitou e se levantou. A manhã estava linda. O nascer do sol, ali do alto, era um espetáculo. Ele nunca cansaria de admirar aquela vista. Sorriu. Ele estava animado e bem disposto. Na verdade, ele sempre tinha boa disposição quando Lilian estava por perto, pensou. Pegou o roupão, sabonete e arrumou o chuveiro nos fundos do veículo. Precisava de um banho. Ele desejou um banheiro de verdade para poder tomar banho com ela, mas, naquele momento, não havia como realizar aquele desejo, apesar de estar no quintal de um amigo. Mesmo assim, não a exporia de qualquer forma. Os gemidos e gritinhos dela eram somente para ele, sorriu virando-se e deu de cara com ela o observando, recostada ao motorhome.
– Achei que ainda estivesse dormindo – ele disse, passando as mãos pelo rosto.
– Observando a paisagem – Lilian falou, correndo os olhos pelo corpo dele.
Ele sorriu, vendo-a o observar com satisfação e um brilho travesso no olhar.
– Achei que você fosse dormir um pouco mais, ainda está cedo – ele comentou, passando as mãos pelo corpo.
Lilian sorriu e desviou o olhar por um momento. O amanhecer ali era mesmo bonito.
– Acordei com o barulho da água. Achei que estava chovendo – ela disse voltando o olhar para ele.
– Não queria te acordar.
– Mas, que bom que acordei. Apreciar essa vista assim logo cedo não é pra qualquer um – ela comentou sem desviar o olhar do corpo dele, um sorriso travesso brincando em seus lábios.
Jason a olhou e sorriu, compreendendo a que paisagem ela se referia. Desligou o chuveiro e pegou uma toalha para se secar. Gostava de ter seu olhar sobre ele, pra falar a verdade não apenas o olhar... ele secou bem o cabelo e o corpo. Seu olhar correu de volta para ela que ainda tinha o olhar preso nele. Quando olhou para baixo viu que o botão dos calções que vestia para tomar banho estava aberto e olhou para ela com um pouco de cinismo e humor.
– Morena, você é mesmo uma aproveitadora, hein? – ele falou estreitando olhar para ela – nem aí pra me dizer que eu estava ficando quase pelado? – ele brincou fechando a braguilha.
– E por que eu diria se eu estava aproveitando a vista? – ela disse sorrindo.
– Sua safada – ele disse em um sussurro, mas ela ouviu e seu sorriso se alargou.
– Até onde eu sei é você que está tomado banho ao ar livre quase sem roupa – ela retrucou e fingindo-se de ofendida.
Jason riu alto, pegou o roupão, vestiu e com rapidez a alcançou, abraçando-a. Lilian gargalhou quando ele a apertou em seu abraço.
– Você dormiu bem? – ele perguntou, escondendo o rosto no pescoço dela.
– Sim. Muito bem por sinal – os braços dela subiram para os ombros dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Inesperado
RomanceO famoso astro de Hollywood, Jason Momoa, escolhe o Brasil como cenário para a gravação de seu próximo filme. Ele só não esperava encontrar uma brasileira encantadora e decidida capaz de mexer com suas emoções a partir de um simples olhar. Durante a...