Capítulo 32

69 7 0
                                    

Lilian, Jason e Clark chegaram ao coquetel cedo. A festa estava apenas começando e apesar de ela praticamente já conhecer todos ali, mesmo que só de vista, ela se sentia um pouco acanhada. Nunca estivera em uma festa cheia de celebridades e muito menos sendo o par de alguém tão cobiçado como Jason Momoa. Agradeceu mentalmente a Clark por ele ter enviado Julia e Ana para a vestir e maquiar deixando-a tão elegante como as outras mulheres ali, mas, mesmo assim, não conseguia se sentir confortável. Ela se sentia fora do lugar, como se não pertencesse ali. Jason percebeu seu nervosismo e tentou a deixar um pouco mais tranquila:

– Fica tranquila, Morena, ok? Você está linda e vai encantar a todos – disse e beijou a mão dela que ainda estava presa na sua.

Lilian o agradeceu com um sorriso e tentou relaxar e se concentrar em aproveitar a festa.

Eles começaram a circular pelo local, cumprimentando as pessoas que chegavam. Lilian foi apresentada a alguns atores, atrizes e a outras pessoas com quem ainda não havia conversado. Ela ficou surpresa com o quanto eles eram gentis e acolhedores. Com exceção de um ou outro que a olhou meio atravessado, no entanto, apesar disso, ela aos poucos começou a se sentir mais à vontade e, assim, a conversa começou a fluir normalmente. Ela até esqueceu que estava nervosa e começou a curtir o momento.

Jason estava orgulhoso da forma como ela estava se saindo. Ele sabia que ela era uma mulher forte e independente, mas ele também sabia que ela poderia ser tímida em algumas situações. Ele estava feliz por vê-la se soltando e se divertindo. A festa estava animada e Lilian estava se divertindo. Ela estava dançando com Jason e rindo com seus amigos. Aquele estava sendo um momento especial. Estava cercada de pessoas legais, que a faziam se sentir uma pessoa normal. Aquela seria uma noite que ela não esqueceria.

– A Cinderela está aproveitando mesmo, hein? – comentou Sylvia perto de Jason quando ele se afastou para pegar uma bebida.

– O que você tem contra ela? – ele perguntou olhando-a com olhos estreitados.

– Nada – respondeu de forma seca.

– Então deixa ela em paz – disse Jason voltando para junto de Lilian.

Sylvia ficou os observando. Todos pareciam entrosados com Lilian e aquilo acabou a incomodando. Gostava de ser o centro das atenções, mas a brasileira desconhecida estava a ofuscando. Não achou que Jason a levaria com ele, apesar de andar grudado nela ultimamente, mas certamente aquilo devia ser só fogo de palha. Além disso, ela devia estar satisfazendo os desejos dele, pensou maliciosa.

– Acho que sua amiga não vai com a minha cara – comentou Lilian.

– Que amiga? – perguntou de cenho franzido.

– Seu par romântico no filme.

– Mmmm... ela é minha colega de trabalho – corrigiu ele.

– Você já parou pra pensar que ela pode não te ver apenas como colega de trabalho?

Jason a olhou em silêncio por um momento e fez uma careta ao pensar naquela hipótese.

– Ela é uma mulher bonita e tudo, mas não faz o meu estilo.

– Desculpe interromper o casal, mas a senhorita me daria a honra de uma dança? – perguntou Clark em tom de brincadeira.

– Não mesmo – interferiu Jason e a enlaçou pela cintura a colando nele.

– Deixa de ser chato e ciumento, caramba. Não vou roubar ela de você – protestou Clark.

– Sem chance, brother. Ralei pra caralho pra ter uma chance com ela e agora você chega assim do nada e quer ter sua vez? Nem em sonho – disse sem a soltar.

Encontro InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora