Estava dormindo demais nos últimos dias e não podia se acomodar, pensou Lilian indo para o banheiro fazer suas higienes matinais. Depois foi pedir o café da manhã, Jason continuava dormindo, então tentou fazer o mínimo de barulho possível. Em seguida, voltou para o quarto e trocou de roupa. Quando voltou a sair do quarto alguém bateu na porta. Olhou para Jason, mas continuava a dormir. 'Dessa vez foram bem rápidos', pensou indo para a porta. Mas, não era o serviço de quarto.
– Que bom que foi você quem abriu a porta – falou alterado – conseguiu convencer ele a ficar, não é? Ainda não conseguiu tirar dele o que queria e achou que fazendo com que ele fique mais temo aqui vai o enganar e dar o golpe, da barriga quem sabe, não é? – acusou Clark.
– Do que diabos você está falando? Eu não convenci ninguém a nada. Ficou louco – rebateu Lilian usando o mesmo tom de voz que ele.
– Não se faça de rogada. Não é a primeira vez que aparece alguma espertinha tentando tirar vantagem. Acho que me enganei ao baixar a guarda com você depois de toda aquela história de ex violento. Vai saber se tudo aquilo não foi armação pra deixar todo mundo com pena – falou caminhando até ela e segurou-a pelo braço quando ela tentou ir para o quarto.
– Me solta – ela pediu tentando soltar a mão dele.
– Larga ela – disse Jason com raiva ao aparecer na porta do quarto só de boxer.
Ele acordou com o barulho de vozes alteradas e correu para ver o que estava acontecendo, pois uma das vozes era de Lilian. Se deparou com Clark segurando-a pelo braço e ela o pedindo para soltar-lhe. Assim que teve o braço liberado, Lilian se afastou dele. Jason se aproximou dela e tentou a abraçar, mas ela esquivou-se e entrou o quarto.
– Enlouqueceu de vez? Quem você pensa que é pra entrar aqui e falar com ela desse jeito? E se eu entendi bem, você a estava acusando de me convencer a ficar? – ele estava fora si com as acusações que Clark fez contra Lilian principalmente as que se referiram ao ex dela – e outra coisa, acha mesmo que ela armaria toda aquela história violenta com o ex só pra causar pena e chamar minha atenção quando eu já estava correndo atrás dela? – inquiriu tentando conter a raiva.
– Não, eu não enlouqueci. Tá certo, exagerei com a coisa do ex e tal, mas ainda não engoli essa de você não querer embarcar com a gente.
– Escuta uma coisa: eu sou maior, vacinado e pago as minhas contas. As únicas pessoas a quem devo satisfação hoje são os meus filhos e tenho certeza de que eles vão entender perfeitamente o fato de eu querer ficar um pouco mais com alguém que eu gosto. E não vai ser você ou qualquer um dos outros que me convencerá do contrário – disse começando a caminhar de um lado para o outro para conter a raiva que sentia naquele momento – quero que você peça desculpas a ela. Achei que você já tinha superado essa idiotice de achar que ela quer me dar um golpe. Mas, agora sai daqui ou eu quebro a sua cara. Preciso ver como ela está.
Clark o olhou, balançou negativamente a cabeça e deixou o quarto, se dando por vencido. Sabia que ele não mudaria a decisão de ficar no Brasil por um pouco mais de tempo. Perdeu seu tempo indo até eles, quer dizer, havia perdido muito mais que isso ao acusar Lilian daquelas coisas. Com as ideias mais claras percebeu que pisara na bola e estava envergonhado, mas a burrada já estava feita. Esperava que um dia eles o desculpassem pelo que foi dito, principalmente Lilian.
______________________
Quando Jason entrou o quarto, Lilian estava arrumando suas coisas. Já tinha uma mochila sobre a cama e ela estava juntando outras coisas em uma sacola.
– O que você está fazendo? – ele perguntou chateado.
– Vou embora – respondeu sem o olhar.
– Morena – ele chamou, mas ela não o olhou – Morena – ele a chamou de novo e como ela não parou para ouvir a segurou pelo braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Inesperado
RomanceO famoso astro de Hollywood, Jason Momoa, escolhe o Brasil como cenário para a gravação de seu próximo filme. Ele só não esperava encontrar uma brasileira encantadora e decidida capaz de mexer com suas emoções a partir de um simples olhar. Durante a...