Capítulo 40

65 8 8
                                    


Lilian estava com a cabeça apoiada no peito dele, ouvindo seu coração acelerado. Sentia o suor dele em sua bochecha. Gostava do cheiro do corpo dele. Fechou os olhos e ficou ali, apreciando a sensação do corpo duro dele sob o dela. Nunca tivera momentos de cumplicidade silenciosa como esse, como os que vivera com ele. Morreria de saudades dele, sabia disso. Precisava aproveitar cada segundo com ele, então espantou os pensamentos melancólicos e se concentrou nele. Sorriu quando as mãos dele subiram por seus joelhos, passaram por suas coxas, apertaram seu quadril de leve e chegaram até suas costas.

– Dormiu?

– Mmmm... não. Você é um ótimo travesseiro, mas ainda estou acordada.

– Travesseiro, é? – ele perguntou rindo.

Ela confirmou com um aceno e se deliciou com a risada dele. Amava aquele som. Jason a puxou para o lado e a acomodou sob o braço. Ficaram assim por um bom tempo até que a viu cochilar. Levantou e puxou-a para ele.

– Que tal um banho? – ele sugeriu.

– Não sei se consigo chegar até o banheiro?

– Te machuquei? – perguntou olhando-a.

– Não, só minhas pernas que ainda estão fracas – respondeu sem jeito.

Ele riu, a pegou no colo e foi para o banheiro. Foi um banho com direito a muitos beijos quentes e amassos. Depois de se secarem foram para a cama. Jason deitou e a puxou para seu peito. Ficaram em silêncio.

– Dormiu? – ele perguntou num sussurro depois de um tempo.

– Não.

Ele virou o corpo, ficando de frente para ela. Passou o braço pela cintura dela e puxou-a para ele. Depois, colou a testa na dela e olhou em seus olhos.

– Quer ir comigo? – perguntou depois de um momento de hesitação.

Lilian o olhou surpresa. Não esperava aquele convite. Amaria estar com ele, mas não podia agir com impulsividade, precisava ser racional. Fechou os olhos e engoliu em seco. Ele a viu morder o lábio trêmulo e a beijou arrependido pela pergunta. Não a queria pressionar, mas também não queria ir sem ela. Foi um beijo rápido.

– Não precisa responder, tá?. Eu sei que é uma decisão difícil, mas eu tinha que tentar, né? – disse com um riso nervoso.

Lilian abriu os olhos e o olhou. Entendia o que ele falou. Se ele sentisse ao menos metade do que ela estava sentido sabia que as emoções dele, assim como as suas, estavam uma bagunça total. Acariciou o rosto dele.

– Eu queria, mas não posso – ela disse em voz baixa – 'pelo menos não agora', pensou.

Ele compreendia o lado dela. Ela já passou por tanta coisa ruim e não podia arriscar sua paz agora que se livrara daquele maldito e simplesmente dar um salto no escuro, mudar de país e de vida só para agradar outro homem. Além disso, havia os seus pais que aparentemente queria voltar para a vida dela. Beijou a testa dela e ficaram em silêncio novamente.

Jason estava cochilando quando sentiu os lábios e língua dela deslizar em seu pescoço. Levantou a cabeça dando-lhe mais espaço. A sensação de sua boca quente em sua pele o despertou por completo. Baixou a cabeça e lhe capturou os lábios. A apertou o corpo dela junto ao seu.

Lilian deixou suas mãos explorarem o corpo dele. Duro e forte. A lembrança de que em poucas horas ele estaria longe não a deixou dormir. Precisava senti-lo a tocando o máximo que pudesse e também queria que ele não a esquecesse tão fácil. Haveria mulheres aos montes aos seus pés ávidas por uma única chance de estar com ele, não o queria com mais ninguém. Desceu a mão pelo peito dele até alcançar sua virilha. Encontrou-o ficando duro. Tomou-o em sua mão e o acariciou fazendo-o gemer em sua boca. Se afastou um pouco e o empurrou para que ele ficasse deitado de costas. Vê-lo totalmente entregue à ela lhe causava um prazer inexplicável. Viu-o a olhando com desejo. Montou nele e segurou suas mãos acima da cabeça dele, como ele fazia com ela. Ele não ofereceu qualquer resistência. Beijou-o com vontade e foi correspondida.

Encontro InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora