Capítulo 31

79 9 0
                                    


Dormiram até o meio da tarde. Jason foi o primeiro a acordar e ficou observando-a dormir. Em breve ele voltaria a acordar sozinho, não gostou do pensamento. Se apegara demais a ela. Não estavam juntos há muito tempo, mas a sensação que ele tinha é de que a conhecia há anos. Havia sido maravilhoso seu relacionamento com Lisa, não se arrependia de nada do que viera com ela. Mas, com Lilian era tudo diferente, não sabia explicar como, mas era diferente. Talvez amanhã ele mudasse de opinião, mas por hoje era com ela que queria estar e esperava que aquele sentimento fosse recíproco. Perdeu a noção do tempo concentrado nela e pensando no que poderia acontecer dali em diante. Tomou um susto quando o celular começou a tocar e soltou um xingamento baixinho quando Lilian se remexeu e espreguiçou-se acordando.

– Oi – ele atendeu sem olhar quem era, os olhos preso na expressão sonolenta de Lilian.

– Acordou de mau humor? – disse a mulher do outro lado da linha.

Jason revirou os olhos, não estava com saco para aturar as bobagens de Sylvia, Sylvia Hoeks. Ela era uma ótima profissional. Já a conhecia de trabalhos anteriores, mas, desde que chegaram ao Brasil, estava se mostrando ser uma chata insuportável principalmente por seus comentários inconvenientes.

– Muito pelo contrário – ele respondeu depois de um tempo.

– Bom dia – disse Lilian bocejando e fazendo Jason rir – o que foi? – ela perguntou sem jeito.

– É que a manhã já passou faz tempo, sua dorminhoca.

– Eu ainda estou aqui – reclamou Sylvia com certa raiva.

– Humm... o que você quer? – ele perguntou distraindo-se novamente com a visão dos seios exposto de Lilian.

– Te convidar para o coquetel que o pessoal organizou para hoje a noite em comemoração ao sucesso e encerramento das gravações – ela disse com algum entusiasmo.

– Não sei se vou poder ir – comentou distraído observando Lilian se cobrir.

– É claro que pode. Talvez não queira ir como o fez no coquetel anterior – comentou seca.

– Quem é? – Lilian perguntou com um sussurro ao notar que ele não estava dando tanta importância à conversa.

– Sylvia – ele falou quase sem voz e revirou os olhos, o que fez Lilian rir.

Mesmo que eles tenham tentado esconder sua interação, Sylvia conseguiu os ouvir.

– Bom, parece que você está muito ocupado, não é? Então, vou deixar você se divertir e depois o pessoal repassa melhor os detalhes – ela falou com ironia e desligou sem esperar que ele falasse qualquer outra coisa.

– Hun, desligou – ele disse com ar despreocupado olhando para o celular.

– O que ela queria? – perguntou escorregando para mais perto dele.

– Convidar para uma comemoração hoje a noite.

– Hum... e você vai?

– Não sei ainda. Você quer ir?

Lilian fez uma careta em resposta. Estendeu a mão e ajeitou o cabelo bagunçado dele. Jason gostou do carinho, sentiria falta daqueles momentos de silêncio deles. 'Porcaria', xingou-se mentalmente, andava pensando demais naquilo.

– Eu quero que você vá comigo, Morena – declarou encostando os lábios nos dela.

– Mmm... hum... – ela tentou resmungar alguma coisa, mas ele pressionou mais os lábios nos dela com um sorriso.

Encontro InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora