Capítulo 55

47 9 0
                                    


Tomar banho com Lilian nunca fora uma tarefa entediante para Jason, pelo contrário, era sempre uma experiência especial. Cada vez que estavam juntos naquele espaço íntimo, era como se o tempo diminuísse sua velocidade, permitindo-lhes desfrutar um do outro de uma maneira única.

Enquanto a água caía sobre seus corpos, Jason sentia uma sensação de paz e contentamento. O toque suave da pele de Lilian contra a sua, os sorrisos compartilhados e os gestos gentis, tudo isso transformava um ato tão simples como tomar banho em um momento de intimidade e conexão. E não importava o quão agitado o mundo estivesse lá fora, dentro daquele banheiro, eles criavam seu próprio universo, onde o que mais importava era a conexão que os unia e a cumplicidade que compartilhavam.

Um arrepio percorreu o corpo de Lilian quando sentiu a boca quente dele contra seu pescoço. Um suspiro escapou de seus lábios enquanto ele deixava um rastro de beijos suaves e molhados por seu ombro, enviando ondas de calor por todo o seu corpo.

– Você é incrivelmente viciante – murmurou Jason, sua voz rouca de desejo.

Lilian inclinou a cabeça para o lado, entregando-se completamente às carícias dele e dando-lhe mais espaço.

– Então somos os dois... você me faz querer estar sempre com você... – ela disse, sua respiração tornando-se mais rápida com cada toque.

Os dedos de Jason deslizaram suavemente por sua pele, deixando uma trilha de arrepios em seu caminho.

– Espero que essa vontade de estar comigo nunca passe... – ele sussurrou contra a pela dela.

As mãos de Lilian agarraram as dele quando ele alcançou sua barriga. Ela sentia seu corpo se aquecer com as carícias dele. Era quase impossível resistir as sensações que ele despertava em seu corpo. Jason sentiu o calor do corpo de Lilian sob suas mãos, cada movimento cuidadoso alimentando a chama crescente entre eles. Ele podia sentir a aceleração dos batimentos cardíacos dela, o ritmo sincronizado com o dele, como se estivessem dançando uma música íntima e apaixonada.

Jason deslizou os lábios pela pele dela até que seus lábios encontraram os dela em um beijo cheio de paixão e desejo.

– Eu quero você, Morena.

Lilian suspirou contra os lábios dele, rendendo-se completamente ao momento. Cada carícia, cada palavra sussurrada, só aumentava a intensidade da conexão entre eles, tornando impossível resistir à atração magnética que os unia. E assim, envolvidos pela energia ardente que pulsava entre eles, Jason e Lilian se entregaram ao calor do momento, deixando-se levar pelo desejo que os consumia.

Jason segurou as mãos de Lilian e as apoiou na parede, o beijo foi interrompido, mas os lábios dele não se afastaram dela. Ela podia sentir o desejo dele a cada toque em seu corpo, em sua ereção pressionada contra ela. Ele aproximou-se mais dela, sua respiração quente roçando a pele de Lilian. Cada movimento era calculado, carregado de antecipação e paixão, enquanto ele se inclinava para perto dela, perdendo-se no calor do momento.

Lilian entregou-se ao toque firme de Jason, sentindo-se envolvida por uma sensação de entrega e confiança. Ela sabia que podia confiar nele completamente, que ele a guiaria com gentileza e cuidado enquanto exploravam juntos o desejo que queimava entre eles. As mãos dele ajudaram Lilian a ficar em uma posição confortável e, quando ele a tinha como queria, deslizou, com cuidado, seu membro rijo para dentro dela, que gemeu com a invasão.

Jason esperou um momento e quando a sentiu relaxar um pouco começou a investir contra ela. Começou com movimentos lentos que foram se intensificando à medida que o desejo os inflamava. Aquela posição permitia a Lilian senti-lo mais fundo e cada investida dele a deixava mais quente e próxima da liberação, ela não conseguia conter os gemidos, que preenchiam o espaço pequeno. Jason cruzou um braço pela frente de seu corpo, para sustentá-la, quando a sentiu tremer contra si. Os movimentos de Jason se tornavam mais e mais frenéticos, fazendo com que Lilian se aproximasse cada vez mais do êxtase absoluto. Cada investida era como uma onda de prazer percorrendo seu corpo, e ela se entregava completamente à sensação avassaladora que ele provocava nela.

Encontro InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora