Nos dois dias seguintes da viagem, Jason e Lilian aproveitaram ao máximo cada momento, explorando a ilha e desfrutando de tudo o que ela tinha a oferecer.
No primeiro dia, eles começaram com um café da manhã delicioso no hotel, onde provaram frutas tropicais frescas e café havaiano. Depois, foram para a famosa praia de Waikiki. O sol brilhava intensamente, e o mar azul-turquesa convidava-os para um mergulho refrescante. Lilian e Jason nadaram e brincaram nas ondas, rindo e se divertindo bastante. Após o almoço em um restaurante à beira-mar, onde experimentaram pratos típicos como o Loco Moco e camarão com coco, eles decidiram fazer uma trilha até o Diamond Head, um dos pontos turísticos mais famosos de Oahu. A caminhada foi desafiadora, mas a vista panorâmica do topo valeu cada passo. Do alto, puderam ver toda a extensão da ilha, com suas praias deslumbrantes e vegetação exuberante. À noite, Jason havia reservado um jantar especial em um luau tradicional havaiano. Eles foram recebidos com colares de flores e puderam assistir a apresentações de hula e danças de fogo, enquanto saboreavam um banquete típico com kalua pig, poke, taro e outras delícias locais. A noite terminou com um show de fogos de artifício que iluminou o céu, deixando Lilian maravilhada.
O segundo e último dia da viagem começou com uma aula de surf. Jason, que já tinha experiência, ajudou Lilian a pegar suas primeiras ondas. Com paciência e encorajamento, ele a guiou até que ela finalmente conseguiu se equilibrar na prancha. Eles comemoraram com um abraço e muitos risos. Depois do surf, foram para Hanauma Bay, uma reserva natural conhecida por sua vida marinha incrível. Com snorkels em mãos, mergulharam nas águas cristalinas, explorando recifes de corais e observando peixes coloridos. Lilian ficou encantada com a diversidade de espécies e a beleza do local. Para o jantar, escolheram um restaurante rústico em North Shore, famoso por seus frutos do mar frescos. Provaram um prato de ahi tuna grelhado e camarões gigantes, acompanhados de uma salada de algas e arroz. Enquanto jantavam, assistiram ao pôr do sol, que pintou o céu com tons de rosa e laranja.
Depois do jantar, como era a última noite que ficariam lá, Jason levou Lilian para um local especial: um mirante isolado, onde podiam ver as estrelas claramente. Ele trouxe um cobertor e uma garrafa de vinho, e eles se acomodaram para apreciar a vista. Conversaram sobre a viagem, riram das aventuras e refletiram sobre o quanto aqueles dias haviam fortalecido ainda mais a conexão entre eles.
– Este lugar é mágico – Lilian disse, olhando para as estrelas.
– Assim como você – Jason respondeu, segurando a mão dela, e a beijou.
Eles ficaram ali, abraçados, aproveitando a serenidade da noite. O Havaí havia se tornado um lugar especial para ambos, não apenas pelas paisagens deslumbrantes, mas pelos momentos inesquecíveis que compartilharam.
Lilian estava sentindo-se dentro de um conto de fadas. Um local paradisíaco. Um príncipe grandão e rústico. Ela sorriu com esse pensamento.
– E esse sorriso? – Jason perguntou, curioso.
– É o sorriso de alguém que está muito feliz por estar onde está – ela disse o olhando.
Um sorriso de satisfação curvou os lábios cheios dele. O olhar de Lilian pousou no rosto de Jason, onde viu o reflexo de sua própria felicidade. Ele parecia mesmo um príncipe saído de um conto de fadas, mas com um toque de realidade que o tornava ainda mais encantador.
– Nunca pensei que encontraria alguém como você – ela disse, sua voz suave como a brisa do mar.
Jason acariciou o rosto dela com ternura, seus dedos traçando levemente a linha do maxilar dela.
– E eu nunca imaginei que encontraria meu paraíso de uma forma tão inesperada como foi nosso encontro e em uma mulher tão incrível – ele respondeu, sua voz cheia de sinceridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Inesperado
RomanceO famoso astro de Hollywood, Jason Momoa, escolhe o Brasil como cenário para a gravação de seu próximo filme. Ele só não esperava encontrar uma brasileira encantadora e decidida capaz de mexer com suas emoções a partir de um simples olhar. Durante a...