- Você tem certeza? - Lilian perguntou apreensiva segurando o trinco da porta.
- Se não quer que eu entre é só dizer, mas acho que se ficarmos aqui fora por mais tempo podemos chamar a atenção de alguém - ele falou olhando para os lados.
Lilian não perdeu tempo em abrir a porta e o deixar entrar.
- Não repara, tá. Eu sei que esse lugar não tem nada a ver com os locais que você costuma ir, mas é o meu cantinho. É o que eu consigo pagar com que eu ganho - ela estava nervosa e falava sem prestar a atenção nele, mais preocupada em olhar ao redor.
- Não sei porque você está tão nervosa. Não estou reclamando de nada, estou? - disse Jason desprovido de qualquer preocupação.
Quando, finalmente, ela olhou para ele o encontrou já aconchegado no pequeno sofá que ocupava o centro da pequena sala. Tinha as botas apoiadas na mesinha de café onde ele já havia largado carteira, celular, boné... as mãos estavam cruzadas na nuca enquanto ele a observava.
Ao vê-lo tão à vontade ali ela se permitiu relaxar um pouco, embora ainda achasse que a figura dele não combinava em nada com o ambiente.
- Mmm tudo bem? - perguntou Jason ante o silêncio prolongado dela.
- Sim. Só estava analisando a situação.
- Que situação?
- Não acho que você combina com esse ambiente - ela falou e foi para cozinha que era separada da sala por um balcão em estilo americano.
- Eu não sabia que tinha que combinar com a decoração - disse ele de cenho franzido.
Lilian riu alto com o comentário dele. Ela estava meio agachada vasculhando a geladeira, quando ele se apoiou no balcão da cozinha, e ele gostou de observá-la naquela posição. Ela se assustou quando foi depositar na pia as coisas que tinha pego na geladeira.
- Como é que um homem desse tamanho consegue ser tão silencioso ao caminhar? - ela perguntou em tom de repreensão e ele apenas deu de ombros.
Jason ficou a observando se movimentar pela pequena cozinha. Nunca pensou que observar uma mulher cozinhar pudesse ser uma cena sexy, mas estava constatando que era possível sim. Apreciou a precisão com que ela cortava e separava os alimentos. Se o resultado não fosse bom pelo menos, para ele, o preparo estava sendo apreciativo, pensou com um sorriso.
- O que você está achando tão engraçado? - ela perguntou curiosa.
Jason foi pego de surpresa por sua pergunta e assustou-se. Estava concentrado na movimentação dela e, até onde pôde ver, ela não o estava olhando, então como ela sabia que ele estava achando algo engraçado.
- Como sabe que eu estou achando algo engraçado se você sequer estava olhando pra mim?
- Visão periférica, meu amor - ela respondeu rindo.
- Gostei disso - falou Jason próximo ao seu ouvido a enlaçando pela cintura enquanto ela mexia o conteúdo de uma panela.
- Vai demorar um pouco ainda até ficar pronto.
- Não estou falando da comida, mas da parte em que você me chamou de amor - falou com voz baixa junto o seu ouvido.
- Eu te chamei de amor? - Lilian questionou, o cenho franzido.
- Aham - ele afirmou afundando o nariz no cabelo dela.
- Se você não ficar quieto não vou conseguir terminar de preparar o jantar - ela falou dando tapinhas de leve no braço dele que estava ao redor dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Inesperado
RomanceO famoso astro de Hollywood, Jason Momoa, escolhe o Brasil como cenário para a gravação de seu próximo filme. Ele só não esperava encontrar uma brasileira encantadora e decidida capaz de mexer com suas emoções a partir de um simples olhar. Durante a...