Há alguns dias, Lilian já vinha pesquisando na internet algumas casas e apartamentos que se encaixassem em seu orçamento. Estava economizando todo o dinheiro que ganhava. Os trabalhos ligados ao filme de Jason até rendeu uma boa quantia, não era muito, mas era o suficiente, ao menos por enquanto. Contudo, precisava encontrar um trabalho em breve.
Jason estava curioso, mas não perguntou aonde estavam indo. Quando entraram no carro, Lilian passou um endereço para o motorista. Cerca de 20 minutos depois, pararam em frente a um prédio, não muito grande. Ela pediu para ele esperar um momento no carro, antes de descer. Mas, ela saiu e foi até o porteiro com quem conversou rapidamente e logo voltou.
– Não vai ser fácil camuflar você – comentou retirando algumas coisas da bolsa – mas, vamos tentar.
– O que você está aprontando, Morena? – ele perguntou de cenho franzido.
– Só quero tentar fazer com que você entre naquele prédio sem chamar atenção – respondeu concentrada no que fazia – espero que dê certo.
Lilian se aproximou dele, o banco do carro, e começou a mexer no cabelo dele.
– O que você está fazendo? – ele perguntou em meio a confusão que ela estava fazendo em seu cabelo.
– Fica quieto, amor, não vai doer – ela pediu focada no que fazia.
Jason adorava quando ela o chamava de amor. Sabia que não era proposital, ela nem se dava conta do que dizia. Era algo mais inconsciente e ele adorava. Ficou quieto e a deixou fazer o que queria. Quando ela terminou, ele estava com um lenço prendendo o cabelo e cobrindo a tatuagem no pescoço e um boné. E ela ainda lhe entregou uma camisa de mangas longas. Ele resolveu não a contrariar e vestiu a camisa por cima da camiseta que usava. Estava muito quente, mas ele não reclamou. Ela desceu do carro novamente, esperou ele sair e o puxou pela mão para entrar no prédio. Subiram pela escada, o porteiro informou que se tivessem sorte não encontraria ninguém, pois os moradores geralmente usavam o elevador. E realmente não encontraram ninguém durante a subida.
Quando chegaram ao 4° andar eles estavam ofegantes, mas contentes por não terem encontrado ninguém, principalmente Lilian. Lá havia um senhor e quando Lilian se apresentou ele disse que a estava aguardando e só nesse momento ele falou para Jason que eles estavam ali para dar uma olhada em um flat para ela morar. Ele não comentou nada apenas assentiu e a seguiu. O lugar era pequeno, mas legal. Depois desse local, eles conseguiram visitar mais três lugares e, só então, voltaram para o hotel.
– Cansei – ela disse caindo no sofá.
– E então? – ele perguntou sentando ao lado dela.
– O quê?
– Já fez sua escolha?
– Mmmm... gostei de dois. Mas, o que você me diz? – ela queria ouvir a opinião dele.
– Qualquer que seja a minha opinião você que tem que decidir, sabe disso, não é?
– Sei sim, grandão. Só quero saber o que você achou dos lugares que visitamos – ela falou e fez um carinho na barba dele.
– Acho que você deveria escolher entre o primeiro e o último que a gente visitou.
Jason falou olhando para ela e viu um sorriso brotar em seus lábios quando externou sua opinião.
– O que foi? – ele queria saber a razão do sorriso dela.
– Estou justamente em dúvida entre esses dois flats – respondeu com um sorriso.
– Vê? A gente tem gostos parecidos – falou e a puxou para um beijo – agora a decisão é sua.
O celular de Jason tocou, era Clark. Ele atendeu e ela levantou e o deixou para que ele pudesse conversar a vontade com o amigo e agente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Inesperado
RomanceO famoso astro de Hollywood, Jason Momoa, escolhe o Brasil como cenário para a gravação de seu próximo filme. Ele só não esperava encontrar uma brasileira encantadora e decidida capaz de mexer com suas emoções a partir de um simples olhar. Durante a...