– Maldição! Aí meu pescoço, porcaria!
Jason acordou atordoado. O quarto ainda estava escuro. Sua ideia em ficar um pouco no sofá, não foi uma boa ideia, pois acabou adormecendo lá. Acordou com o barulho do celular tocando. Estendeu a mão e sem perceber acabou atendendo a ligação. Não conseguia movimentar bem o pescoço certamente estava com um torcicolo.
– Shit! – xingou mais uma vez.
– Desculpa, não queria incomodar – a voz de Lilian o fez ficar quieto.
– Morena?
– Não queria...
– Cadê você? – a interrompeu.
Lilian estava o vendo pela câmera, o ângulo não era bom e havia pouquíssima claridade, mas conseguia o ver. Ele não estava olhando para o celular, o cabelo estava bagunçado e a voz rouca.
– No celular – só então ele pareceu lembrar do celular – o que você tem?
– Desculpa, Morena – pediu pegando o celular e o posicionando frete ao rosto. Olhou-a por um momento e sorriu – oi.
Lilian devolveu o sorriso e sentiu saudade de afundar as mãos em seu cabelo bagunçado.
– Tudo bem? – perguntou ao notar desconforto no rosto dele.
– Mmmm – gemeu em frustração – dormi no sofá e agora estou com a porcaria de um torcicolo – reclamou e levantou-se.
– Não devia ter trocado a cama pelo sofá – comentou vendo-o caminhar e logo depois a luz acender.
– Não era minha intenção – falou e sorriu para ela – você está linda.
Lilian revirou os olhos ante a declaração dele.
– Você é um galanteador.
– Ah, posso até ser, mas que você está linda isso está – reforçou afastando o cabelo do rosto – ainda está na cama?
– Mmmm sim, acabei de acordar e liguei pra você.
– Estava morrendo de saudades suas.
– Eu também.
Os dois ficaram se olhando em silêncio. Momentos depois, Jason se sentou na cama e tentou movimentar o pescoço, mas estava difícil.
– Melhor não tentar se movimentar pode ser que fique pior – pediu Lilian – não devia ter ligado ainda é bem cedo aí, né?
– Devia ter ligado sim – retrucou Jason a olhando com uma sobrancelha arqueada – devia até ter chamado antes.
– Vontade não me faltou, só não liguei com receio de interromper algo importante – ela falou com voz baixa.
– Ah, Morena, e eu aqui doido de saudade de você – disse se acomodando na cama de forma que a dor no pescoço não fosse tão incômoda – também quis muito ligar, mas não queria que você me achasse pegajoso, sei lá.
– Então estávamos agindo como dois tontos. Ambos com saudade um do outro, mas procurando desculpas pra não ligar.
– Acho que sim.
– Ainda tá escuro aí?
– Sim, está. Ainda são 4:30 da manhã – ele falou com um sorriso travesso.
– Ai, droga, desculpa amor não queria ser inconveniente. Será que acordei mais alguém além de você? – e lá estava ela o chamando de amor e o deixando mais contente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Inesperado
RomanceO famoso astro de Hollywood, Jason Momoa, escolhe o Brasil como cenário para a gravação de seu próximo filme. Ele só não esperava encontrar uma brasileira encantadora e decidida capaz de mexer com suas emoções a partir de um simples olhar. Durante a...