Jason, sentindo a reação dela, intensificou o toque, seus movimentos ainda gentis, mas agora mais seguros e determinados. As mãos dele exploravam cada curva, cada detalhe, como se quisesse memorizar a sensação da pele dela sob seus dedos. Lilian não conseguia mais segurar, e um gemido suave escapou de seus lábios, o som carregado de desejo. E Jason se sentiu incendiar por dentro, então se aproximou mais, seu corpo pressionando o dela. O olhar dele ficou mais intenso, e ele inclinou a cabeça, seus lábios se aproximando dos dela, mas sem tocar. A proximidade era torturante, e Lilian sentia a tensão crescendo.
– Morena... – Jason murmurou, a voz cheia de um desejo que espelhava o dela. O nome dela em seus lábios soou como uma promessa, e o calor entre eles se tornou quase insuportável.
Ela gemeu novamente, seus dedos cravando-se nos ombros dele, buscando algo para se segurar enquanto o prazer que ele lhe provocava se tornava quase insuportável.
– Jason... – ouvi-la chamar seu nome rompeu a barreira de autocontrole que estava tentando manter, então tomou-a nos braços e voltou para o quarto.
– Eu sei, Morena, eu sei – ele sussurrou contra o ouvido dela, sua voz cheia de desejo e urgência – mas agora, quero você na cama – completou em tom decidido.
Com um movimento cuidadoso, ele a deitou, a determinação em seus olhos era clara. Ele não perdeu tempo, se livrou das toalhas que ainda envolviam seus corpos e se inclinou para frente, sua boca descendo com desejo e fome, alcançando os seios dela. Ele os explorou com uma intensidade apaixonada, seus lábios e língua trabalhando em sincronia provando cada centímetro da pele dela. Lilian arqueou as costas, um gemido escapando de seus lábios enquanto o prazer a dominava.
Jason deixou o desejo guiar suas ações naquele momento, precisava expressar o quanto a queria, mesmo que ela já soubesse. A tensão acumulada intensificava suas emoções e tornava impossível resistir aos impulsos, então ele se permitiu sentir. Sentir cada sensação que o calor e o perfume dela provocavam em seu corpo. Cada toque, cada gemido que ela deixava escapar o incentivava a ir mais longe. Seus lábios deslizavam pelo corpo dela, explorando cada curva com uma fome que ele não conseguia mais controlar. Ele beijava sua pele com intensidade, sentindo o gosto dela, a textura macia, e o calor que emanava de cada parte de seu corpo.
Lilian arqueava o corpo em resposta, os gemidos se tornando mais intensos a cada movimento da língua de Jason. Ela murmurava o nome dele, quase em um sussurro, mas o suficiente para que ele soubesse o efeito que estava causando. Ele estava determinado a fazer com que cada segundo fosse inesquecível, e à medida que seus lábios desciam pelo corpo de Lilian, ele sentia a tensão aumentar, a expectativa crescer.
Quando finalmente sua boca encontrou a carne quente e molhada dela, Lilian soltou um gemido mais profundo, seus dedos encontrando e se agarrando nos cabelos dele. A língua de Jason se movia lentamente, explorando cada centímetro, provocando nela ondas de prazer que pareciam não ter fim. Ele se deliciava com cada reação, cada suspiro, cada vez que ela murmurava seu nome com mais intensidade, se entregando completamente àquele momento de paixão e desejo incontrolável.
Lilian arfava, tentando encontrar alguma estabilidade em meio a tempestade de sensações que a dominava. Ela murmurou o nome de Jason novamente, com a voz embargada de prazer, enquanto sentia a língua dele explorá-la de forma lenta e deliberada.
– Jason... por favor... – ela sussurrou, sem saber exatamente o que estava pedindo, mas ansiando por mais.
Ele levantou o olhar para ela, os olhos cheios de desejo encontrando os dela.
– Diga o que você quer, Morena – ele murmurou contra a pele dela, a voz rouca e carregada de emoção.
– Eu... quero você... quero você, Jason – foi o que ela conseguiu dizer entre gemidos, seu corpo se arqueando em resposta à intensidade do momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Inesperado
RomanceO famoso astro de Hollywood, Jason Momoa, escolhe o Brasil como cenário para a gravação de seu próximo filme. Ele só não esperava encontrar uma brasileira encantadora e decidida capaz de mexer com suas emoções a partir de um simples olhar. Durante a...